Os melhores filmes de Mark Ghanimé

Mark Ghanimé

Mark Ghanimé

01/12/1977 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mark Ghanimé. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mark Ghanimé.
Gênero:

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

No Escape Room

No Escape Room
5/10

Os Caçadores

Os Caçadores
4,9/10
Uma família de arqueólogos decide caçar artefatos de contos de fadas que estão escondidos ao redor da Terra.

Paisagem de Natal

Paisagem de Natal
5,2/10
A chegada de um novo chef com um passado oculto mexe com a vida da gerente de um restaurante que ainda se recupera de um fracasso nos negócios.

Natal Sempre e Para Sempre

Natal Sempre e Para Sempre
5,4/10
Quando a executiva de marketing Lucy descobre que herdou a loja de Natal de seu avô, "Forever Christmas", ela faz uma viagem de volta para casa para dar suporte à loja durante sua temporada final de Natal antes de vendê-la. Mas uma vez que ela está de volta a Vermont, ela começa a entender por que a loja de seu avô é tão especial.

Twinkle All the Way

Twinkle All the Way
6,3/10

Listen Out for Love

Listen Out for Love
5,4/10

Tome Cuidado

Tome Cuidado
5,2/10
Sarah equilibra sua vida profissional com as tarefas da família. Mas quando ela começa a receber textos e fotos em seu celular como ameaças, sua vida perfeita começa a se desfazer. Sem poder provar para o polícia as chantagens que está sofrendo, pois as mensagens são automaticamente apagadas depois de abri-las, Sarah decide descobrir sozinha quem está por trás de tudo isso.

Candy Cane Christmas

Candy Cane Christmas
5,6/10

Atores relacionados