Os melhores filmes de Mariya Ise de 2020

Mariya Ise

Mariya Ise

25/09/1988 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mariya Ise. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mariya Ise.
Gênero:

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme

Demon Slayer - Mugen Train: O Filme
8,2/10
Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira, um garoto criado por javalis que usa uma cabeça de javali, e Zenitsu Agatsuma, um garoto assustado que revela seu verdadeiro poder quando dorme, embarca no Trem Infinito em uma nova missão com o Hashira de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado o povo e matado os caçadores de oni que se opõem a ele!

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei

Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei
8/10
Uma continuação da aventura épica do valente Riko e Reg, que se juntam a seu novo amigo Nanachi. Juntos, eles descem para a quinta camada traiçoeira do Abismo, o Mar dos Cadáveres, e encontram o misterioso Bondrewd, um lendário Apito Branco cuja sombra paira sobre o passado conturbado de Nanachi. Bondrewd é incrivelmente hospitaleiro, mas os bravos aventureiros sabem que as coisas nem sempre são como parecem no enigmático Abismo.

Date A Bullet: Nightmare or Queen

Date A Bullet: Nightmare or Queen
6,8/10
Segunda parte dos filmes Date A Bullet.

Date A Bullet: Dead or Bullet

Date A Bullet: Dead or Bullet
6,6/10
Essa é a história de Tokisaki Kurumi que não devia ser contada… A jovem com amnésia, Empty, que acordou no Mundo Vizinho, encontra Tokisaki Kurumi. Liderada por ela, o lugar em que ela chegou era a sala de aula da escola. Para matarem umas as outas, as garotas conhecidas como Semi-Espíritos se reuniram. Agora, deixe que nossa batalha comece!

Atores relacionados