Os melhores filmes de Margo Moorer

Margo Moorer

Margo Moorer

Hoje apresentamos os melhores filmes de Margo Moorer. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Margo Moorer.

Forrest Gump: O Contador de Histórias

Forrest Gump: O Contador de Histórias
8,8/10
Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e com boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e o Caso Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

O Júri

O Júri
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 16/01/2003
  • Personagem: Kaufman
Após considerar que uma grande empresa é a culpada pela morte de seu marido, uma viúva decide entrar com um processo na justiça, pedindo uma indenização milionária. Para defendê-la ela contrata o advogado Wendell Fohr (Dustin Hoffman). Porém Fohr precisará enfrentar Rankin Fitch (Gene Hackman), um especialista em selecionar os jurados de forma a garantir de antemão sua vitória no julgamento. Porém o que Fohr e Fitch não contavam é que um dos jurados, Nicholas Easter (John Cusack), tem seus planos para manipular o júri. E, com o apoio de Marlee (Rachel Weisz), passa a chantagear a dupla avisando que o veredicto desejado sairá bastante caro.

As Vidas de Glória

As Vidas de Glória
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/12/2020
  • Personagem: Barbara Jordan
Relata a história da influência infantil da ícone feminista Gloria Steinem em sua vida como escritora, ativista e organizadora pelos direitos das mulheres em todo o mundo.

O Favorito

O Favorito
6,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/11/2018
  • Personagem: Miami Assistant Editor
Gary Hart, ex-senador do Colorado, torna-se o favorito para a indicação presidencial democrata em 1987. Inteligência, carisma e idealismo de Hart o torna popular entre os eleitores jovens, deixando-o com um caminho aparentemente claro para a Casa Branca. Tudo isso desmorona quando as alegações de um caso extraconjugal aparecem na mídia, forçando o candidato a enfrentar um escândalo que ameaça atrapalhar sua campanha e sua vida pessoal.

O Diabólico Agente D.C.

O Diabólico Agente D.C.
4,7/10
Patti Randall (Christina Ricci), tem 16 anos e um tédio absoluto, depois que seus pais decidiram mudar para uma pacata cidade do interior. Seu grande amigo é D.C., um simpático gato que todas as noites sai rigorosamente na mesma hora para passeios pela vizinhança. Longe dali, em Boston, a empregada do milionário sr. Flin é sequestrada por engano e os bandidos pedem um alto resgate. Numa de suas andanças, D.C. encontra o esconderijo onde ela está presa e volta para casa com um relógio de pulso no pescoço, que Patti logo reconhece por uma foto no jornal. A menina então procura o FBI para contar sua descoberta. O agente Zeke Kelso assume as investigações. Inexperiente e confuso, ele escala uma equipe para seguir D.C., agora nomeado "agente", e localizar o lugar. E arruma mesmo é muita trapalhada.

Choque e Pavor: A Verdade Importa

Choque e Pavor: A Verdade Importa
6,4/10
Jornalistas fazem a cobertura do plano de invasão ao Iraque realizado em 2003. Sob a lideração do então presidente dos Estados Unidos, George Bush, a missão tinha como objetivo desarmar o Iraque de todo arsenal que os americanos e aliados considerassem uma ameaça para a paz global.

The Watsons Go to Birmingham

The Watsons Go to Birmingham
6,5/10

Selma, Lord, Selma

Selma, Lord, Selma
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/01/1999
  • Personagem: Alice West

A Different Kind of Christmas

A Different Kind of Christmas
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/12/1996
  • Personagem: Madeline Parker

Atores relacionados