Os melhores filmes de Manny Jacinto

Manny Jacinto

Manny Jacinto

19/08/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Manny Jacinto. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Manny Jacinto.
Gênero:

Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick
8,2/10
No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, o experiente piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental.

Maus Momentos no Hotel Royale

Maus Momentos no Hotel Royale
7,1/10
Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.

Dead Rising: Watchtower - O Filme

Dead Rising: Watchtower - O Filme
5,2/10
Depois que uma vacina pública obrigatória falha em controlar uma epidemia de zumbis, quatro pessoas se unem para tentar descobrir qual é a raiz da infecção. Todas as pistas que eles encontram parecem apontar para uma conspiração do governo, mas enquanto eles investigam, precisam proteger a si próprios sob o risco de se tornarem zumbis também.

Peelers

Peelers
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 09/04/2016
  • Personagem: Travis

Mulheres Perigosas

Mulheres Perigosas
5,1/10
Katie (Tiera Skovbye) e sua melhor amiga Sloane (Kirsten Zien), viajam para o interior da América para trabalharem em uma fazenda orgânica por um mês. Em um ponto de ônibus no caminho, elas aceitam carona de Jed (Garrett Black) e Lucas (Jameson Parker). Porém, os jovens sequestram as amigas e deixam elas presas, sem roupa, em containers no meio do nada. Então, eles trazem clientes estranhos e forçam as meninas a se prostituírem até conseguirem escapar. Enquanto planejam sua implacável vingança, o tio da Katie, detetive Jason (Michael Karl Richards), suspeita que tem algo errado e decide procurar por elas.

Garage Sale Mystery: All That Glitters

Garage Sale Mystery: All That Glitters
6,9/10

Paper Angels

Paper Angels
6,6/10

The Unauthorized Saved by the Bell Story

The Unauthorized Saved by the Bell Story
4,7/10

A Obsessão de Um Fã

A Obsessão de Um Fã
4,7/10
Uma cantora pop corre riscos ao ficar à mercê de um fã. Viajando para um local tranquilo em busca de uma nova imagem, Ava MacLaine, uma jovem estrela pop, sofre um acidente. Um rapaz a ajuda, levando-a para sua casa num local retirado. Mas logo Ava descobre que Xavier, o seu salvador, não é um fã comum, mas sim obcecado e mentalmente instável.

John Apple Jack

John Apple Jack
5,4/10

Atores relacionados