Os melhores filmes de Lobo Sebastian

Lobo Sebastian

Lobo Sebastian

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lobo Sebastian. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lobo Sebastian.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Golpe Baixo

Golpe Baixo
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/05/2005
  • Personagem: Torres
Paul Crewe é um ex-astro do futebol americano preso por dirigir bêbado uma noite. Ele é enviado para a Penitenciária Allenville, uma das prisões mais cruéis do país. Quando o diretor do presídio pede para Crewe montar um time para jogar contra os guardas da prisão, Crewe convoca Caretaker, um negociante malandro que pode conseguir para os prisioneiros o que eles quiserem. Os dois conseguem montar o Mean Machine, um dos times mais loucos já vistos para jogar!

A Mula

A Mula
7/10
Um homem de quase 90 anos com problemas econômicos aceita trabalhar no transporte de drogas para um cartel mexicano em Illinois. Com o dinheiro fácil que consegue, ele tenta ajudar seus parentes, mas um agente da Narcóticos o acompanha.

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/2000
  • Personagem: Lil Joker
Craig Jones vive em Los Angeles e sabe muito bem o que encrenca quer dizer. Principalmente depois que teve problemas com Debo. Mas Debo fugiu da prisão e quer acertar contas com ele. Para evitar mais problemas, o pai de Craig decide mandá-lo para a casa do tio Elroy, e do primo Day-Day, que se mudaram recentemente para o subúrbio depois de ganhar na loteria. Mas parece que nem lá ele vai conseguir ficar longe da confusão.

Fantasmas de Marte

Fantasmas de Marte
4,9/10
Natasha Hestrindge é Melaine Bellard, uma tenente policial escalda para trabalhar em Marte no ano de 2025. Humanos vêm colonizando e minerando o planeta vermelho já há algum tempo, mas quando Bellard e seu esquadrão são enviados a uma região remota para prender um perigoso criminoso descobrem que ele é o menor dos seus problemas. A mineração despertou um exército mortal de espíritos marcianos que tomam os corpos dos humanos e estão determinados a destruir todos os invasores de seu planeta.

Palavras nas Paredes do Banheiro

Palavras nas Paredes do Banheiro
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/08/2020
  • Personagem: Bodyguard
Adam é um estudante que sofre de esquizofrenia paranoica acompanhadas de alucinações, e por conta disso, resolve participar do teste de uma nova droga que promete esconder todos estes sintomas de seus colegas de sala.

187: O Código

187: O Código
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/07/1997
  • Personagem: Benny Chacon
Trevor Garfield é um professor de 2º grau que foi esfaqueado por um estudante. Transferido para uma escola de Los Angeles, após algum tempo ele retorna às salas de aula. Porém logo ele se vê em meio ao mesmo clima de violência de sua escola anterior, algo que acreditava ter deixado para trás. Desafiado pelo diretor Garcia e exposto aos professores, que sofrem com a destruição do local, Trevor decide tomar uma atitude heróica frente a situação.

Brother - A Máfia Japonesa Yakuza em Los Angeles

Brother - A Máfia Japonesa Yakuza em Los Angeles
7,1/10
Yamamoto, um yakuza cuja família foi dizimada numa guerra de gangues, é obrigado a sair do país. Depois de ser exilado para os Estados Unidos, ele procura o irmão adotado em Los Angeles e é acolhido pelo clã dele: juntos, eles vão enfurecer um dos sindicatos criminosos mais poderosos da cidade.

Um Adolescente em Apuros

Um Adolescente em Apuros
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/09/1997
Brad é um adolescente que sempre sonhou em transar com a bela Brooke. Quando a jovem resolve tornar seu sonho em realidade, ele se vê obrigado a sair pela noite à procura de camisinha, se envolvendo em grandes confusões, a ponto de questionar se realmente vale a pena. Para piorar, sua melhor amiga, Leah, desaprova totalmente seu comportamento e e não consegue entender como ele pode se interessar por alguém como Brooke. E, é claro, ela alimenta uma paixão secreta pelo rapaz.

O Duende 5

O Duende 5
3,8/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 28/03/2000
  • Personagem: Fontaine Rivera
Após uma longa e dourada dormência, o duende é trazido de volta à vida por três cantores de rap que procuram lançar suas músicas em um concurso em Las Vegas . When Butch, Postmaster P e Stray Bullet saqueiam o escritório de um grande empresário de hip-hop para financiar seu álbum demo . O trio involuntariamente acaba descobrindo o segredo do sucesso de Mack Daddy: uma flauta mágica pertencente ao perverso Duende . De quebra tiram o cordão do pescoço do Duende trazendo a criatura de volta a vida . Os shows do trio viraram sucesso mas a sede de sangue de um Leprechaun zangado e de Mack Daddy estão em seu caminho, deixando um rastro de destruição e mortes. Será que vale tudo para alcançar o sucesso ?

Alex & Emma

Alex & Emma
5,5/10

Major League: Back to the Minors

Major League: Back to the Minors
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/04/1998
  • Personagem: Carlos Liston

Aponte Para A Boneca

Aponte Para A Boneca
5,3/10
Sexo. Violência. Vingança. Prazeres Proibidos mostra a vida das profissionais do sexo e o efeito deste trabalho em suas vidas. Balery (Brittany Snow) é uma garota de programa desesperada por dinheiro que planeja com Jaron (Josh Janowicz) roubar um de seus clientes. Chantal (Shanna Collins) quer deixar o trabalho para começar vida nova com seu namorado: e Tara (Angela Sarafyan) está a tanto tempo no submundo dos peep show que pode ser tarde demais.

Cadê a Minha Entrega?

Cadê a Minha Entrega?
5,7/10
Um entregador descuidado faz a entrega de um pacote de droga pura em um endereço errado. Dois amigos abrem a caixa e acreditam ter tirado a sorte grande. Imediatamente eles vendem a droga para um primo traficante, tentando lucrar um bom dinheiro. Esse é ponto de partida para uma ação desenfreada, uma verdadeira corrida contra o tempo quando vários personagens, entre eles o entregador, os receptores e os traficantes, cada um com objetivos diferentes, saem em uma busca alucinante atrás do tal pacote.

Victor

Victor
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/09/2016
  • Personagem: Sanchez

Columbus Day

Columbus Day
5,2/10

Road Dogz

Road Dogz
5,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 26/03/2002
  • Personagem: Gramps

Amanhecer Negro

Amanhecer Negro
4,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/02/1997
  • Personagem: Pablo Lozano

Cercados Pelo Medo

Cercados Pelo Medo
4,1/10
Recém chegada ao novo trabalho, a professora Gloria (Penelope Ann Miller, indicada ao Globo de Ouro) tem como desafio enfrentar diversos alunos desinteressados e relapsos, vindos de uma vizinhança violenta, onde o tráfico de drogas e a criminalidade tomam conta da vida de quase todos os adolescentes. Após presenciar um crime, a professora tenta levar sua vida normalmente, porém é perseguida pelos criminosos, que aproveitam um dia de aulas extras para invadir a escola e dar um fim em quem pode incriminá-los. Nessa escola, algumas questões deveriam permanecer em branco.

Let the Devil Wear Black

Let the Devil Wear Black
5/10

Kill Kapone

Kill Kapone
3,7/10

Atores relacionados