Os melhores filmes de Jacob Vargas

Jacob Vargas

Jacob Vargas

18/08/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jacob Vargas, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jacob Vargas.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Corrida Mortal

Corrida Mortal
6,4/10
Jensen Ames é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, enquanto a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.

O Céu é de Verdade

O Céu é de Verdade
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/04/2014
  • Personagem: Michael
A história verdadeira do filho de 4 anos de um pastor de uma cidade pequena que, durante uma cirurgia de emergência, foge da consciência e entra no céu. Quando ele acorda, ele conta suas experiências do outro lado.

O Retorno dos Malditos

O Retorno dos Malditos
5,1/10
Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Traffic: Ninguém Sai Limpo

Traffic: Ninguém Sai Limpo
7,6/10
Uma série de histórias interligadas dão um panorama sobre o alto escalão do tráfico de drogas, envolvendo um policial mexicano preso numa teia de corrupção, uma dupla de agentes do DEA (departamento antidrogas), infiltrada no perigoso mundo dos negociantes de San Diego, um barão da droga que após ser preso, explica como sua mulher tomou seu negócio ilegal e ainda um juiz da Suprema Corte de Justiça de Ohio, conhecido pela sua posição anti-drogas, que precisa lidar com sua filha viciada.

O Nome do Jogo

O Nome do Jogo
6,9/10
Um gângster (John Travolta) se vê em situação delicada quando seu chefe morre de um ataque cardíaco. Ele se vê obrigado a trabalhar para pessoas que não gosta e seu primeiro trabalho é cobrar em Los Angeles uma dívida de um produtor de filmes classe "B" (Gene Hackman). Mas ao chegar em Los Angeles sua paixão pelo cinema e a oportunidade de ter outro tipo de vida o fazem apostar todas as fichas em seu sonho.

KIMI

KIMI
6,3/10

Maré Vermelha

Maré Vermelha
7,3/10
Um capitão e seu primeiro oficial, a bordo de um submarino, estão à caminho da Rússia quando nacionalistas radicais ameaçam detonar uma guerra mundial. Em meio a uma série de intrigas e falsas informações, eles devem impedir um holocausto nuclear.

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros

Mais Uma Sexta-Feira em Apuros
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/01/2000
  • Personagem: Joker
Craig Jones vive em Los Angeles e sabe muito bem o que encrenca quer dizer. Principalmente depois que teve problemas com Debo. Mas Debo fugiu da prisão e quer acertar contas com ele. Para evitar mais problemas, o pai de Craig decide mandá-lo para a casa do tio Elroy, e do primo Day-Day, que se mudaram recentemente para o subúrbio depois de ganhar na loteria. Mas parece que nem lá ele vai conseguir ficar longe da confusão.

Demônio

Demônio
6,3/10
Cinco pessoas estão presas em um elevador e uma delas não é quem aparenta ser.

Selena

Selena
6,8/10
Selena Quintanilla nasce em um família de origem mexicana no Texas. Seu pai percebe o talento da filha e começam a fazer pequenas apresentações juntos. Ela alcança o sucesso e se apaixona pelo guitarrista Chris Perez, o que deixa o pai irado. Para conquistar um público maior, Selena começa a gravar um álbum em inglês que, tragicamente, nunca finaliza.

American Me

American Me
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/03/1992
  • Personagem: Paulito - Age 15
Edward J. Olmos fez sua proeza na direção com a poderosa saga do crime, American Me. Olmos estrela como o líder de gangue de rua Santana, que durante seus 18 anos na prisão de Folsom decide sobre todas as atividades de drogas e assassinatos atrás das grades. Após a sua libertação, Santana volta ao seu antigo bairro, com a intenção de levar uma vida pacífica e livre do crime. Mas seus velhos amigos de gangues o obrigam a voltar aos seus velhos hábitos. o

Os 33

Os 33
6,9/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/08/2015
  • Personagem: Edison 'Elvis' Peña
Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda, precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia Laurence Golborne faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.

Uma Casa de Pernas Pro Ar

Uma Casa de Pernas Pro Ar
4,3/10
Logo após Nick Persons, sua nova esposa Suzanne e os dois filhos dela se mudarem para seu apartamento de solteiro, ele logo percebe que não existe espaço suficiente para a nova família. E com um bebê a caminho, os Persons resolvem deixar a vida na cidade em busca de tranquilidade no campo. Infelizmente, a casa dos seus sonhos começa a desmoronar. Nick tenta resolver os problemas sozinho e acaba se atrapalhando. Mas quando ele contrata o empreiteiro maluco Chuck, cujos métodos nada convencionais destroem ainda mais a casa, os Persons começam a imaginar se algum dia irão chamar esta casa de lar doce lar.

O Voo da Fênix

O Voo da Fênix
6,1/10
Após um acidente de avião no Deserto de Gobi, o capitão Frank Towns, seu copiloto e seus passageiros enfrentam um bando de contrabandistas cruéis e, juntos, tentam reconstruir a aeronave em uma luta pela sobrevivência.

Romy e Michele

Romy e Michele
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/04/1997
  • Personagem: Ramon
Romy e Michelle são duas amigas inseparáveis que eram excluídas no "high school".10 anos depois elas vão à uma reunião comemorativa de formatura de suas turmas. Como muita coisa não mudou, elas decidem ir e inventar que são mulheres bem sucedidas.

Plano B

Plano B
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/06/2021
  • Personagem: Pastor Pedro
Segue uma estudante de ensino médio certinha e sua melhor amiga mais preguiçosa que, após um lamentável primeiro encontro sexual, tem 24 horas para caçar uma pílula do Plano B no coração da América.

Bobby

Bobby
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2006
  • Personagem: Miguel
Hotel Ambassasor, Los Angeles, 04 de junho de 1968, nesta data a história de uma nação foi mudada drasticamente. O filme acompanha um dia na vida de 22 pessoas de diferenças raças, sexos, crenças e classes sociais, nos conduzindo por uma jornada onde seus destinos se interligam numa fatídica noite.

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida
6,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 07/10/2016
  • Personagem: Animation Voice (voz)
É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafe khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?

Ernest - O Herói Doidão

Ernest - O Herói Doidão
5,5/10
Ernest é um atrapalhado zelador de um acampamento que sonha em ser conselheiro e guia de uma turma de garotos. Seu sonho se torna realidade quando recebe a incumbência de cuidar de um bando de delinquentes que fazem parte de um programa de reabilitação. Dentre todas as trapalhadas que apronta, entrega o acampamento para uma empresa mineradora. Agora ele e seus garotos têm que impedir que destruam o acampamento.

Atores relacionados