Os melhores filmes de Leo Rano

Leo Rano

Leo Rano

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Leo Rano. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Leo Rano.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: R.B.
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

Skin Trade - Em Busca de Vingança

Skin Trade - Em Busca de Vingança
5,6/10
Nick, um policial de Nova York, está atrás de uma gangue russa que está envolvida com o tráfico de pessoas, e para afastá-lo, eles matam sua esposa e filha como forma de vingança. Determinado a buscar justiça, Nick segue a guangue até Bangkok para acabar com os seus negócios. Lá, ele e um detetive decidem, juntos, destruir toda a organização e o comércio humano.

Signed, Sealed, Delivered: From Paris with Love

Signed, Sealed, Delivered: From Paris with Love
7,6/10
Oliver, Shane, Rita, e Norman voltam para explorar o mistério do amor verdadeiro ao entregarem documentos de divórcio para um casal, no mesmo dia em que a esposa desaparecida de Oliver reaparece.

Atores relacionados