Os melhores filmes de Bryce Hodgson

Bryce Hodgson

Bryce Hodgson

22/02/1989 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bryce Hodgson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bryce Hodgson.
Gênero:
Disponível no:

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Bushy
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

Meu Papai é Noel 2

Meu Papai é Noel 2
5,7/10
Após 8 anos ocupando o posto de Papai Noel, Scott Calvin (Tim Allen) é considerado a pessoa mais indicada para o cargo. Entretanto, Scott enfrenta problemas. Além de estar perdendo peso inexplicavelmente, seu filho Charlie (Eric Lloyd) entrou neste ano para a lista dos meninos maus, que não receberão presente no próximo Natal. Preocupado, Scott decide voltar para casa para saber o que está acontecendo com Charlie, deixando em seu lugar um substituto. Porém, logo após a viagem de Scott o Papai Noel temporário começa a tomar medidas arbitrárias, que modificam com as definições de bom e mau para os garotos e pode acabar estragando o próprio Natal.

Skin Trade - Em Busca de Vingança

Skin Trade - Em Busca de Vingança
5,6/10
Nick, um policial de Nova York, está atrás de uma gangue russa que está envolvida com o tráfico de pessoas, e para afastá-lo, eles matam sua esposa e filha como forma de vingança. Determinado a buscar justiça, Nick segue a guangue até Bangkok para acabar com os seus negócios. Lá, ele e um detetive decidem, juntos, destruir toda a organização e o comércio humano.

Saindo do Armário

Saindo do Armário
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2014
  • Personagem: Blake
Michael e Matty são amigos há muito tempo, e os dois têm algo em comum: nunca perderam a virgindade. Eles decidem que a noite do baile de formatura será a data limite para fazerem sexo pela primeira vez, entretanto a pressão desta data acaba levando Matty a assumir sua homossexualidade. Michael fica surpreso, mas decide aceitar a orientação sexual do amigo e conhecer mais sobre a cultura gay. De quebra, começa a sair com a ex-namorada de Matty.

Tá Bom Demais

Tá Bom Demais
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Scuzz
A fim de garantir uma renda maior, Nate, um jovem estudante, decide largar o ensino médio e juntar-se com um velho amigo no comércio ilegal de maconha na fronteira do Canadá. Mas, o garoto não fazia ideia do quanto o novo trabalho mudaria sua vida.

The Last Mark

The Last Mark
  • Premiere: 10/09/2021

Se Eu Tivesse Asas

Se Eu Tivesse Asas
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/12/2013
  • Personagem: Billy Bernard
Alex é cego e sonha em participar do time de corrida da escola. Brad é um rapaz problemático, acostumado a correr para fugir da polícia. Juntos, enfrentam preconceitos para participar de uma competição.

X-Men 2

X-Men 2
7,4/10
Stryker, um ex-comandante perverso do exército, tem a chave para o passado de Wolverine e o futuro dos X-Men. Esta ameaça reacende a chamada para um ato de registro mutante. Stryker inicia um ataque à mansão e escola do Professor Xavier. Depois de escapar de sua cela de plástico, Magneto propõe uma parceria com Xavier e os X-Men para combater esse novo inimigo que ambos têm em comum.

Engaged to Kill

Engaged to Kill
5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 24/04/2006
  • Personagem: Corey Lord

Atores relacionados