Os melhores filmes de Kin Sugai

Kin Sugai

Kin Sugai

28/02/1926- 10/08/2018
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kin Sugai. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kin Sugai.
Gênero:
Ano:

Godzilla

Godzilla
7,5/10
Um gigantesco réptil mutante surge em virtude de testes nucleares. A monstruosa criatura cria um rastro de destruição no seu caminho até Tóquio, que corre o risco de ser totalmente destruída se o monstro não for detido.

Godzilla: O Rei dos Monstros

Godzilla: O Rei dos Monstros
6,3/10
Em 1956 o filme japonês "Gojira", primeiro filme do Godzilla, foi editado e re-lançado nos EUA. Mudanças na história incluem um novo personagem: o repórter Steve Martin, interpretado pelo ator canadense Raymond Burr, que virou protagonista e narrador da história, relatando a invasão do gigantesco monstro a Tóquio.

O Barba Ruiva

O Barba Ruiva
8,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/04/1965
  • Personagem: Choji's Mother
No Japão do século 19 , em um hospital de caridade o Dr. Niide (Toshiro Mifune), um médico duro mas honrado, conduz um jovem estagiário sob sua orientação ao longo de inúmeros casos difíceis. Ambientado em tempos feudais, médico novato, Yuzo Kayama, é enviado para uma enfermaria pobre esperando ser apenas passageiro, mas está furioso ao saber que ele deve ficar. Ele tenta provocar sua dispensa, mas é frustrado pelo médico-chefe "Barba Vermelha" (Toshiro Mifune), um homem cujos métodos são tão carinhosos quanto imprevisíveis.

Viver

Viver
8,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/10/1952
  • Personagem: Housewife
Burocrata de longa data, que não liga para nada que não o interessa, descobre que está com câncer. Decide, então, construir um playground em seu bairro, tentando descobrir um sentido para sua vida.

Céu e Inferno

Céu e Inferno
8,4/10
Um executivo de uma empresa de calçados torna-se vítima de extorsão quando o filho de seu motorista é sequestrado e pedem resgate. O executivo Gondo (Toshirô Mifune) hipoteca tudo o que tem na tentativa de assumir a Companhia Nacional de Sapatos, para manter a empresa fora das mãos dos outros executivos incompetentes e gananciosos. Contudo, o mesmo dinheiro que ele arrecada pode pagar o resgate que possivelmente irá salvara vida de uma criança, levando o executivo a tomar decisões extremas e elaborar procedimentos policiais. A resolução desse dilema - a perda certa da empresa vs a perda provável da criança - cria um drama distinto, e um elaborado procedimento de polícia cria um segundo. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Minha Vingança

Minha Vingança
7,7/10
Com base em registros políciais e no premiado livro escrito por Ryuzo Saki, este filme relata a terrível onda de crimes de Iwao Enokizu, um homem vazio sem "kokoro", que significa em japonês, tanto "eu" como "coração". O funcionário insatisfeito, Enokizu mata várias pessos, sem qualquer razão e consegue escapar da polícia, mesmo com seu rosto celebrizado em todo país. Mas, seu pai e sua esposa, que sabem do seu segredo, tentam viver tranquilos. Depois de realizar vários documentários, insatisfeito com as limitações da forma narrativa, Shohei Imamura criou este filme. Aparentemente, um drama policial simples, Minha Vingança incorpora vários toques surrealistas, incluindo um final em que a "lei da gravidade" é esquecida.

Kwaidan: As Quatro Faces do Medo

Kwaidan: As Quatro Faces do Medo
7,9/10
  • Gênero: DramaFantasiaTerror
  • Premiere: 29/12/1964
  • Personagem: Village woman (segment "Yuki-Onna") (uncredited)
Produção japonesa contada em quatro histórias. Em "Black Hair", samurai divórcia-se da mulher que ama para se casar com outra pelo dinheiro; em "The Woman in the Snow", lenhador encontra mulher congelada e o espírito dela aparece para revelar detalhes de sua vida, pedindo a ele que jamais conte a ninguém - mas dez anos depois ele esquece a promessa; em "Hoichi the Earless", o jovem e cego Hoichi vive num monastério e passa a cantar para fantasmas do império; e "In a Cup of Tea" fala de um escritor que vê uma misteriosa face refletida numa xícara de chá.

Guerra e Humanidade 3 Uma Prece de Soldado

Guerra e Humanidade 3 Uma Prece de Soldado
8,8/10
Da trilogia de Masaki Kobayashi "Guerra e Humanidade". E então Kaji é o único sobrevivente de sua unidade e acaba se rendendo ao exército Soviético. Ele é preso na Sibéria, onde espera melhor tratamento do que recebeu de seu próprio exército, mas, ao contrário, é acusado de assassinato e ameaçado de execução. Kaji tenta, desesperadamente, recuperar sua liberdade.

Homem Mau Dorme Bem

Homem Mau Dorme Bem
8/10
Um jovem vingativo se casa com a filha de um industrial corrupto, a fim de buscar justiça pelo suicídio de seu pai. Uma história de Kurosawa sobre o escândalo corporativo no Japão do pós-guerra. Um jovem tenta usar sua posição no coração de uma empresa corrupta para expor os homens responsáveis pela morte de seu pai. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Dodeskaden - O Caminho da Vida

Dodeskaden - O Caminho da Vida
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/1970
  • Personagem: Okuni
Vários contos na vida de habitantes de favelas de Tóquio, incluindo um jovem mentalmente deficiente obcecado com a condução de seu próprio bonde. Ao mesmo tempo trágico e transcendente, esse filme de Akira Kurosawa acompanha o cotidiano de um grupo de pessoas maltrapilhas em uma favela nos arredores de Tóquio. Por mais desesperadoras que sejam suas circunstâncias, cada um deles - O pai e o filho sem teto imaginando a casa de seus sonhos; A jovem abusada pelo tio; O garoto que se imagina um condutor de bonde - encontra razões para continuar. O inesquecível Dodes'ka-den foi feito num momento tumultuado na vida de Kurosawa. E todas as suas esperanças, medos e paixão artística estão em exibição fervorosa neste filme, seu primeiro filme gloriosamente a cores. (e 12 - Estimado 12 Anos)

お葬式

お葬式
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/11/1984
  • Personagem: Kikue Amamiya

無常

無常
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/08/1970
  • Personagem: Mother

Todos Porcos

Todos Porcos
7,5/10
Um jovem opta por trabalhar como cuidador de porcos da Yakuza ao invés de arranjar um emprego normal. Contrariado pela namorada e acreditando ser apenas um trabalho como outro qualquer, acaba sendo jogado em meio ao mundo do crime.

Quando a Mulher Sobe a Escada

Quando a Mulher Sobe a Escada
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/01/1960
Mama, mais conhecida por Keiko, uma gueixa de meia-idade tem que decidir se aceita casar-se ou se abre um bar por conta própria. A família querendo dinheiro, os clientes querendo atenção, e ela está sempre endividada. A vida de uma gueixa é analisada, assim como o sistema que aprisiona, e por vezes mata, quem nele sobrevive. (e 12 - Estimado 12 Anos)

A Lenda do Sol dos Últimos Dias do Xogunato

A Lenda do Sol dos Últimos Dias do Xogunato
7,2/10
Saheji, um rebelde engenhoso, é obrigado a permanecer em um bordel para pagar sua dívida. No início, ele é tratado como um hóspede indesejável que nunca vai embora, mas logo se envolve com os hóspedes, anfitriões, criados e garotas de alterne – resolvendo os problemas de todos com sua inteligência.

必殺4 恨みはらします

必殺4 恨みはらします
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/06/1987
  • Personagem: Sen

やくざの墓場 くちなしの花

やくざの墓場 くちなしの花
7,1/10

瞬 またたき

瞬 またたき
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/06/2010
  • Personagem: Old lady
Uma jovem chamada Izumi, sofre com a perda de seu namorado, que morreu em um acidente de moto. O choque da morte repentina de seu namorado faz com que Izumi, perca a memória a partir do momento do acidente. Uma advogada chamada Makiko, ajuda Izumi, a lembrar os momentos finais da vida de seu namorado.

必殺! THE HISSATSU

必殺! THE HISSATSU
5,6/10
  • Premiere: 16/06/1984
  • Personagem: Sen

みな殺しの霊歌

みな殺しの霊歌
7,2/10

Atores relacionados