Os melhores filmes de Kevin Jonas

Kevin Jonas

Kevin Jonas

05/11/1987 (36 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin Jonas. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin Jonas.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Uma Noite no Museu 2

Uma Noite no Museu 2
6/10
Larry Daley, o ex-guarda noturno do Museu de História Natural, agora é um sucesso empresarial. Mas, logo depois de ficar sabendo que seus amigos do museu foram enviados para o Museu Smithsonian, Larry recebe um telefonema desesperado de Jedediah, avisando que quatro dos maiores vilões da história voltaram à vida e planejam tomar o Smithsonian, e depois o mundo. Larry se junta a velhos e novos amigos para deter os planos diabólicos.

Camp Rock 2: The Final Jam

Camp Rock 2: The Final Jam
5,2/10
Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos retornam ao Camp Rock para outro grande verão de música e diversão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e tem atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco.

Camp Rock

Camp Rock
5,2/10
Quando Mitchie consegue finalmente uma oportunidade para ir ao Camp Rock, sua vida passa por uma incrível reviravolta, e ela aprende a importância de ser verdadeira consigo mesma.

Hannah Montana e Miley Cyrus - Show: O Melhor dos Dois Mundos

Hannah Montana e Miley Cyrus - Show: O Melhor dos Dois Mundos
2,6/10
Conheça o show que teve lotação esgotada em minutos, e que se tornou um fenômeno mundial. Prepare-se para a mais espetacular e emocionante experiência musical do mundo com Hannah Montana e Miley Cyrus no filme/show "O Melhor dos Dois Mundos"! Pela primeira vez, Miley canta como ela mesma e como Hannah Montana no mesmo palco.

Em Busca da Felicidade

Em Busca da Felicidade
7,7/10
Em Busca da Felicidade é uma história de irmandade. Da origem humilde como filhos de um pastor em Nova Jersey à ascensão meteórica à fama, a ligação entre os irmãos Jonas era inabalável, até que uma separação surpreendente e dolorosa levou Joe, Kevin e Nick por caminhos diferentes. Com entrevistas pessoais, imagens inéditas e música exclusiva, o grupo Jonas Brothers é visto como nunca antes.

Lennon or McCartney

Lennon or McCartney
5,3/10

Jonas Brothers Family Roast

Jonas Brothers Family Roast
5,2/10
Kevin, Joe e Nick encaram piadas inteligentes e provocações divertidas neste especial de comédia com Pete Davidson, John Legend e outros. Apresentado por Kenan Thompson.

Em Busca da Felicidade - Parte II

Em Busca da Felicidade - Parte II
7,3/10
Experimente ao vivo e veja com exclusividade como é a vida na estrada com os Jonas Brothers durante a turnê Happiness Begins.

Jonas Brothers: O Show

Jonas Brothers: O Show
1,6/10
Agarre um ingresso especial para os bastidores do show dos irmãos Jonas! Kevin, Joe e Nick estão arrasando no palco e convidando você a entrar neste universo particular para uma aventura inesquecível. Este show lança a banda mais quente do mundo e inclui convidados tops como Demi Lovato e Taylor Swift! Reserve o seu passe VIP para uma experiência única com os Irmão Jonas e prepare-se para andar com esse trio de talentos múltiplos. Conheça todos os detalhes de como é a vida destes astros fora do palco e por trás das câmeras. Assista a um show imperdível, cheio de músicas e perfeito para a família inteira!

Beyond All Boundaries

Beyond All Boundaries
7,7/10

Até o Fim: A Luta Pela Democracia

Até o Fim: A Luta Pela Democracia
6,9/10
ATÉ O FIM: A LUTA PELA DEMOCRACIA analisa a supressão do voto nos EUA. O filme entrelaça experiências pessoais com o ponto de vista ativista e histórico para expor um problema que corrompe o país desde sua criação. Com a experiência da Stacey Abrams, o filme oferece uma visão dos bastidores e mostra as barreiras do voto.

Dash and Lily

Dash and Lily
7,5/10
  • Premiere: 10/11/2020
  • Personagem: Himself

El Hormiguero: Vacaciones en el Titanic

El Hormiguero: Vacaciones en el Titanic
4,4/10
  • Premiere: 30/08/2019

LOS40 Music Awards 2019

LOS40 Music Awards 2019
  • Gênero: Música
  • Premiere: 08/11/2019

Atores relacionados