Os melhores filmes de Kazue Ikura

Kazue Ikura

Kazue Ikura

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kazue Ikura. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kazue Ikura.
Gênero:

One Piece Filme 07: Os Mechas do Castelo Karakuri!

One Piece Filme 07: Os Mechas do Castelo Karakuri!
6,4/10
Durante uma tempestade na Grand Line, Luffy e seus companheiros exploram um navio que estava afundando e nele encontram um grande baú de tesouro. Estavam ansiosos para abrirem o baú, porém o que estava lá dentro não era um tesouro e sim uma mulher velha com dentes de ouro. Ela se escondeu no baú enquanto o navio afundava com a intenção de se proteger. Então ela propôs ao Bando do Chapéu de Palha que se eles a salvarem, como agradecimento ela os levaria até o lendário tesouro de sua ilha, A Coroa de Ouro! Então como já era de se esperar Luffy e seu bando partem para a tal ilha.

ドラえもん のび太と銀河超特急

ドラえもん のび太と銀河超特急
6,9/10

美少女戦士セーラームーン外伝 亜美ちゃんの初恋

美少女戦士セーラームーン外伝 亜美ちゃんの初恋
7,9/10

Mobile Suit Gundam: Char Contra-ataca!

Mobile Suit Gundam: Char Contra-ataca!
7,3/10
O filme apresenta o retorno do principal antagonista da série original, Char Aznable, que reaparece após cinco anos na clandestinidade para liderar Neo-Zeon mais uma vez na luta pela independência contra a Federação da Terra. Ainda determinado a fazer a humanidade colonizar totalmente o espaço, ele mobiliza as forças de Neo-Zeon para derrubar o asteroide Luna 4 na sede da Federação,em Lhasa, Tibet. Sob o pretexto de render as forças de Neo-Zeon, ele pretende derrubar também o asteroide Axis na Terra. No entanto, a Federação monta a sua própria força-tarefa anti-insurgente, a Londo Bell, para enfrentá-lo.

City Hunter: Death of Evil Ryo Saeba

City Hunter: Death of Evil Ryo Saeba
6,9/10
O City Hunter, Ryo Saeba, depois de meses de inatividade, finalmente recebe um cliente e ele é ninguém menos que a bela apresentadora de Mega City TV, Sayaka, que teme por sua vida. Além do mais, o inimigo são seus patrões que irão recorrer a todos os meios necessários para matá-la. Ryo assume o poder de uma estação de TV em uma tentativa de salvar Sayaka, mas descobre que nem tudo é o que parece...

City Hunter: .357 Magnum

City Hunter: .357 Magnum
7/10
Uma bela pianista vem para Tóquio para tocar num concerto de caridade, e o nosso amigo City Hunter está lá. Mas música não é seu forte; e ele quer aprender a linguagem do amor. Mas "desespero" acaba por tornar-se a palavra do dia: Um dignitário estrangeiro é assassinado a sangue frio e agentes secretos procuram pelas ruas por um microchip que sumiu. Enquanto isso, lutas diplomáticas internas marcam a organização do próximo show da pianista, e City Hunter é a única esperança!

City Hunter: Goodbye My Sweetheart

City Hunter: Goodbye My Sweetheart
7,5/10
Ryo Saeba (City Hunter), é um detetive particular, na cidade de Tóquio. Juntamente com sua ajudante Kaori Makimura, Ryo é contratado pela atriz Emi Makaze para encontrar seu irmão perdido há muito tempo atrás. O irmão dela é conhecido como "O Professor", um ex-soldado que está planejando destruir o distrito Shinjuku de Tóquio. Kaori é designada a proteger Emi, mas ambas são apanhadas em uma emboscada do Professor. City Hunter deve salvá-las, sem permitir que o Centro de Tóquio seja destruído.

City Hunter: The Secret Service

City Hunter: The Secret Service
7,3/10
Ryo e Kaori são contratados como guarda-costas de um jovem agente do serviço secreto. O que parece ser um trabalho de rotina se transforma em uma aventura perigosa.

Riki-Oh 2: Filho da Destruição

Riki-Oh 2: Filho da Destruição
5,8/10
A história começa com um flash back da infância de Riki, mostrando o terrível destino de sua mãe e como ele se afastou de seu irmão gêmeo. Riki encontra-se na cidade de Misaki, cheia de usinas nucleares ilegais e administrado por uma organização militar fanática religiosa chamada o Julgamento de Deus, onde é feito prisioneiro e tem que lutar em uma arena de gladiadores.

それいけ!アンパンマン つみき城のひみつ

それいけ!アンパンマン つみき城のひみつ

City Hunter: Bay City Wars

City Hunter: Bay City Wars
6,9/10
Uma nova ilha resort foi construída na Baía de Tóquio, e é gerenciada por um dos mais poderosos super computadores do mundo. O grupo City Hunter foi convidado para a festa de inauguração, mas apenas Miki e Kaori conseguiram chegar lá. Logo, elas e os demais convidados da festa são feitos reféns por um ditador sul-americano exilado chamado General Gillium. Agora cabe a Ryo e Umibozu libertarem os reféns e impedir que a filha de Gillium utilize o super computador para lançar um ataque nuclear contra os EUA.

City Hunter: Hyakuman Dollar no Inbou

City Hunter: Hyakuman Dollar no Inbou
7,1/10
A linda americana Emily O'Hara oferece ao City Hunter (Ryo Saeba e Kaori Makimura) um milhão de dólares para protegê-la de um homem chamado Douglas. Ryo e Kaori aceitam o trabalho, mas as coisas não são o que parecem. O real alvo real só poderia ser Ryo, mas não está claro quem quer Saeba morto.

宇宙戦艦ヤマト・完結編

宇宙戦艦ヤマト・完結編
7/10

Carol

Carol
Carol é o conto de uma adolescente cuja vida parece normal o suficiente até desaparecer a música ao seu redor, como o som do Big Ben, o violoncelo do pai dela e o concerto da sua banda favorita, Gaball Screen. Depois de ouvir algumas vozes misteriosas, Carol é transportada para um mundo fantástico onde ela deve lutar contra os monstros do mal que estão roubando a música da Terra. Ela conhece e é observada por três heróis arrojados: Clark, Tico, e Flash.

Re:キューティーハニー

Re:キューティーハニー
7,3/10

Sukeban Deka Tanjô-hen

Sukeban Deka Tanjô-hen
6,9/10

Guy: Yoma Kakusei

Guy: Yoma Kakusei
6,2/10

サクラ大戦 活動写真

サクラ大戦 活動写真
5,4/10

女戦士エフェ&ジーラ グーデの紋章

女戦士エフェ&ジーラ グーデの紋章
6,2/10

青き炎

青き炎
4,6/10

Atores relacionados