Os melhores filmes de Kacey Clarke

Kacey Clarke

Kacey Clarke

14/01/1988 (36 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kacey Clarke, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kacey Clarke.
Gênero:

Green Street Hooligans: Underground

Green Street Hooligans: Underground
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 21/10/2013
  • Personagem: Molly

Pânico no Lago 3

Pânico no Lago 3
3,3/10
Crocodilos gigantes continuam aterrorizando a região de Lake Placid. O biólogo Nathan Bickerman (Colin Ferguson) está disposto a encarar o terrível predador, assim como Reba (Yancy Butler), uma destemida caçadora que busca seu próximo troféu.

A Fúria de Simuroc

A Fúria de Simuroc
3,8/10
Seis amigos da escola estão viajando para a Irlanda quando em um grave acidente na estrada, deixam uma cigana bastante ferida, então ela os amaldiçoa e a vingança foi prometida. A cigana invoca uma antiga lenda onde uma gigantesca ave de rapina, com picos fortes e garras afiadas, vai atrás dos jovens para matá-los.

A Lenda do Dragão

A Lenda do Dragão
3,5/10
Alec, um cavaleiro corajoso, é convocado pelo mais velhos a retornar à sua aldeia. Ao encontrar Francis, seu irmão mais velho, trabalhando na loja de ferreiro da família, Alec descobre que seu pai está doente. Enquanto andam pela aldeia encontram Anabel e Isabel, a quem os irmãos tem admiração já ha algum tempo e juntos começam a ouvir as história de Cid, que narra como criaturas aladas atacaram a aldeia. Houve-se, então um grito de gelar o sangue. Jabberwocky desce sobre eles com o corpo de um dragão, a cabeça de um inseto e com suas terríveis e mortais garras. Alec junto com um grupo, sai em busca da incrível criatura, enquanto Francis permanece para proteger a vila e seu pai doente. Em sua oficina prepara uma nova arma, a Espada Vorpal. De posse da espada Francis vai ao encontro do grupo. Agora os irmãos devem permanecer juntos, empunhar a espada para salvar a aldeia, as mulheres que amam e vingar a morte de seu pai.

Blood Orange

Blood Orange
4,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 29/04/2016
  • Personagem: Isabelle
Em uma moderna vila espanhola vive Bill, um rock star aposentado, e sua jovem e promíscua esposa, Isabelle. Tudo ocorre bem no pequeno paraíso até que Lucas, um antigo amante, chega em busca de vingança. Quando a semente da discórdia é implantada por Lucas, as coisas saem perigosamente do controle, resultando em consequências catastróficas.

Seeking Dolly Parton

Seeking Dolly Parton
5,5/10

Filho de Satã

Filho de Satã
2,5/10
Uma mulher tem de lhe dar com uma série de assassinatos acontecidos após o nascimento do seu filho que podem estar conectados com fatos estranhos acontecidos com o pai da criança durante uma viagem ao México.

Welcome to Curiosity

Welcome to Curiosity
4,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 25/05/2018
  • Personagem: Martine
Um assalto seguido de traição, um serial killer à solta, um lunático fora do asilo, uma garota saindo com um homem muito mau e um vendedor com uma imaginação vívida. Quatro contos acompanhando cinco pessoas cujos destinos estão todos interconectados sem que eles saibam, mas todos compartilhando uma coisa em comum: a curiosidade mata.

A Reunião de 10 Anos

A Reunião de 10 Anos
4,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/10/2016
  • Personagem: Carly Newman
Quatro mulheres que costumavam ser inseparáveis se reencontram na reunião do ensino médio de seu colégio e desenterram uma cápsula do tempo com alguns de seus segredos mais íntimos. Um deles é a chave para descobrir o mistério por trás da morte de uma de suas melhores amigas.

Resident Evil 4: Recomeço

Resident Evil 4: Recomeço
5,8/10
Em um mundo dominado por mortos-vivos, Alice continua sua batalha para salvar sobreviventes. Sua batalha se intensifica e ela recebe a ajuda de um velho amigo. Em Los Angeles, pode existir um lugar para salvar-se, mas a cidade foi invadida por mortos-vivos.

World War Dead: Rise of the Fallen

World War Dead: Rise of the Fallen
3,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/05/2015
  • Personagem: Amanda

Atores relacionados