Os melhores filmes de Marco Gambino

Marco Gambino

Marco Gambino

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Marco Gambino. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Marco Gambino.

O Traidor

O Traidor
7,1/10
Considerado um dos mafiosos mais relevantes na história da Itália, Tommaso Buscetta foi também o principal informante da polícia em uma gigantesca operação que resultou em centenas de prisões que ajudaram a desmantelar a máfia italiana. Em meio a mortes, tráfico e ameaças, Tommaso viveu os dois extremos da lei e tornou-se conhecido por seus ex-companheiros como traidor.

Moscati - O Doutor que Virou Santo

Moscati - O Doutor que Virou Santo
7,9/10
O filme conta a história de Giuseppe Moscati, um médico ainda muito admirado na Itália pelo trabalho que fez com os pobres no final do século XIX e inicio do século XX e um dos poucos leigos a ser canonizado pela Igreja Católica, que reconheceu sua santidade em 1987. O filme mostrasua trajetória e sua ajuda no tratamento de pessoas necessitadas em pela epidemia do Cólera, das que sofreram da erupção do vulcão Vesúvio e na condução das investigações que levaram a descoberta da insulina como cura para a diabetes.

Journal of a Contract Killer

Journal of a Contract Killer
4,9/10

L'amore e la guerra

L'amore e la guerra
7,5/10

Heavenly Voices

Heavenly Voices
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 29/10/2013
  • Personagem: Narrator

World War Dead: Rise of the Fallen

World War Dead: Rise of the Fallen
3,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/05/2015
  • Personagem: Strange Man

Atores relacionados