Os melhores filmes de Heather Bleasdale

Heather Bleasdale

Heather Bleasdale

Hoje apresentamos os melhores filmes de Heather Bleasdale. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Heather Bleasdale.

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta
7,4/10
Carros voadores, árvores que lutam e um misterioso elfo, com um aviso ainda mais misterioso. Harry Potter está pronto para dar início ao segundo ano de sua maravilhosa jornada no mundo da bruxaria. Em Hogwarts nesse ano, aranhas falam, cartas dão broncas e a habilidade de Harry para falar com cobras voltará contra ele. De clubes de duelo a jogadores de quadribol desonestos, esse será um ano de aventura e perigo para todos. Quando a mensagem sangrenta na parede anuncia que a Câmara Secreta foi aberta, Harry, Rony e Hermione percebem que para salvar Hogwarts será preciso muita mágica e coragem. Confira essa enfeitiçante adaptação do segundo livro da obra da escritora J.K. Rowling e prepare-se para ficar petrificado quando Harry Potter demonstrar que, mais que um bruxo, é um verdadeiro herói.

A Um Passo do Amor

A Um Passo do Amor
6,6/10
O nova-iorquino Harvey Shine (Dustin Hoffman), um escritor de "jingles" cinquentão, vai passar alguns dias a Londres para assistir ao casamento da filha. Divorciado e com azar no trabalho, encontra por acaso uma londrina (Emma Thompson), tão só quanto ele, cuja vida é dedicada ao trabalho e à mãe. O encontro inesperado vai transformar as suas vidas.

Walking with the Enemy

Walking with the Enemy
6,5/10

Mr. Right

Mr. Right
5,8/10

Criança Responsável

Criança Responsável
7,1/10
Baseado em fatos reais, o drama é contado em dois intervalos de tempo e segue os eventos que levaram ao assassinato e ao julgamento. Ray e seu irmão de 23 anos, Nathan, são presos após esfaquear o parceiro de sua mãe. Quaisquer que sejam as circunstâncias que levaram uma criança a matar, a lei é clara: a idade da responsabilidade criminal é de 10 anos e, aos 12 anos, Ray deve ser julgado em um tribunal adulto.

Dockers

Dockers
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/07/1999
  • Personagem: Blair Babe

Journal of a Contract Killer

Journal of a Contract Killer
4,9/10

Atores relacionados