Os melhores filmes de Jonathan Walker

Jonathan Walker

Jonathan Walker

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jonathan Walker, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jonathan Walker.
Gênero:

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
6,6/10
Nick Cassidy é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. A polícia da cidade se mobiliza e convoca a psicóloga Lydia Mercer para impedir que o sujeito se suicide. A medida que conversa com Nick vai avançando, percebe-se que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança contra David Englander, o homem que acabou com a vida do ex-policial.

Conduta de Risco

Conduta de Risco
7,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/07/2007
  • Personagem: Del (voz)
Michael Clayton (George Clooney) trabalha numa das maiores firmas de advocacia de Nova York, tendo por função limpar os nomes e os erros de seus clientes. Tendo trabalhado anteriormente como promotor de justiça e vindo de uma família de policiais, Clayton é o responsável por realizar o serviço sujo da firma Kenner, Bach & Ledeen, que tem Marty Bach (Sydney Pollack) como um de seus fundadores. Apesar de estar cansado e infeliz com o trabalho, Clayton não tem como deixar o emprego, já que o vício no jogo, seu divórcio e o fracasso em um negócio arriscado o deixaram repleto de dívidas. Quando Arthur Evans (Tom Wilkinson), o principal advogado da empresa, sofre um colapso e tenta sabotar todos os casos da U/North, uma empresa que é cliente da Kenner, Bach & Ledeen, Clayton é enviado para solucionar o problema. É quando ele nota a pessoa em que se tornou.

Heights

Heights
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Michael

O Articulador

O Articulador
5,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/11/2002
  • Personagem: Doorman at Party
Eli Wurman (Al Pacino) é um famoso relações públicas que vive em Nova York e está passando por maus momentos. Com seus dias de glória no passado, Eli se dedica a pequenos trabalhos, um evento beneficiente a favor de refugiados que estão para ser deportados pelo Prefeito e a um único grande cliente: Cary Launer (Ryan O'Neil), ator badalado que já ganhou um Oscar. Em um dos trabalhos para Launer, Eli é enviado para retirar da cadeia Jilli (Téa Leoni), atriz de TV com quem Launer está tendo um caso. Após pagar a fiança de Jilli e levá-la para casa para que ela possa fazer as malas e viajar com Launer, Eli adormece no apartamento dela. É neste momento que alguém entra no quarto e, sem perceber a presença de Eli, assassina Jilli. Sem saber que ela está morta Eli deixa o apartamento no dia seguinte, mas por ser o último a falar com Jilli acaba sendo envolvido em uma conspiração política contra Carl Launer, que pretende se candidatar ao Senado em breve.

As Estrelas Brilham na Cidade

As Estrelas Brilham na Cidade
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/03/2019
  • Personagem: Leonard Brooks
Início dos anos 20. Louise, de espírito livre e aspirante a dançarina, está emparelhada com Norma como sua acompanhante para a cidade de Nova York, em uma esperançosa jornada para o estrelato. À medida que as duas mulheres descobrem um desejo mútuo de autodescoberta, uma nova amizade começa a florescer.

Irmandade

Irmandade
5,2/10
Elijah Kane (Steven Seagal) precisa confiar nas habilidades que ele aprendeu no tempo em que lutava contra o terrorismo, quando dois membros de sua equipe foram atacados por terroristas mascarados. Durante esse período, ele usou o resto da unidade de elite para prender um estuprador em série que estava à solta. Quando Kane vira alvo de uma tentativa de assassinato, toda a sua equipe sofre as consequências do seu passado e também precisa resistir até à Máfia Russa que quer colocar seus diamantes no mercado negro de Seattle. Sexto filme da série True Justice. Sequência: A Vingança é Minha

Broadway Damage

Broadway Damage
6,6/10

Atores relacionados