Os melhores filmes de Jon Favreau da Netflix

Jon Favreau

Jon Favreau

19/10/1966 (57 años)
Jonathan Favreau (nascido em 19 de outubro de 1966) é um ator, diretor, produtor e roteirista americano. Como ator, ele é conhecido por papéis em filmes como Rudy (1993), Swingers (1996) (que ele também escreveu), Very Bad Things (1998), Daredevil (2003), The Break-Up (2006), Casais Retreat (2009) e Chef (2014) (que também escreveu e dirigiu). Além disso, dirigiu os filmes Elf (2003), Zathura: A Space Adventure (2005), Iron Man (2008), Iron Man 2 (2010), Cowboys & Aliens (2011), The Jungle Book (2016) e The Lion King (2019) e atuou como produtor executivo em The Avengers (2012), Iron Man 3 (2013), Avengers: Age of Ultron (2015), Avengers: Infinity War (2018) e Avengers: Endgame (2019). Favreau também interpreta Happy Hogan no universo cinematográfico da Marvel e interpretou Pete Becker durante a terceira temporada da sitcom de televisão Friends. Ele produz filmes sob sua bandeira, Fairview Entertainment. A empresa foi creditada como co-produtores na maioria dos empreendimentos de direção de Favreau. A descrição acima é do artigo de Wikipedia Jon Favreau, licenciado abaixo CC-BY-SA, lista completa de contribuinte em Wikipedia.

O Bicho Vai Pegar

O Bicho Vai Pegar
6,1/10
Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.

Eu Te Amo, Cara

Eu Te Amo, Cara
7/10
Peter Klaven (Paul Rudd) é noivo de Zooey (Rashida Jones), a mulher dos seus sonhos. Ao organizar a cerimônia de casamento ele percebe que não tem qualquer amigo mais íntimo o qual possa convidar para ser seu padrinho. Decidido a resolver a situação, ele passa a encontrar vários homens na tentativa de ter uma verdadeira amizade. É assim que conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem se identifica. Eles cada vez se tornam mais amigos, até que esta situação coloca em risco o próprio noivado de Peter.

Tempo Contado

Tempo Contado
5,6/10
Um homem, jurado de morte por diversas quadrilhas da cidade, planeja permanecer vivo o máximo de tempo suficiente para que a apólice do seu seguro de vida cresça e ele consiga pagar por um futuro melhor à sua filha.

Atores relacionados