Os melhores filmes de John Rubinstein

John Rubinstein

John Rubinstein

08/12/1946 (77 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Rubinstein. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Rubinstein.
Gênero:

21 Gramas

21 Gramas
7,6/10
Um acidente bizarro reúne um matemático muito doente, uma mãe de luto e um ex-presidiário renascido. Paul Rivers é um professor que lida com uma doença terminal, mas sua vida muda completamente após um acidente de carro que envolve um ex-presidiário e o marido de Cristina Peck, uma mulher que perde a família no incidente.

Os Meninos do Brasil

Os Meninos do Brasil
7/10
O ensandecido médico Joseph Mengele (Gregory Peck), que fez milhares de experiências genéticas com judeus (inclusive crianças), vive no Paraguai e planeja o nascimento do 4º Reich. Para obter tal objetivo, faz 94 clones de Hitler quando ele era um garoto. Mas isto não basta, pois diversas variáveis necessitam serem criadas para traçar o perfil psicológico de Hitler. Entretanto Ezra Lieberman (Laurence Olivier), um judeu que é um caçador de nazistas, descobre a trama e tenta impedir que tal plano se concretize.

O Carro - A Máquina do Diabo

O Carro - A Máquina do Diabo
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/05/1977
  • Personagem: John Norris
Uma cidadezinha do Oeste americano é aterrorizada por um carro preto que mata impiedosamente qualquer um que cruze o seu caminho. Policiais da região são mobilizados para capturar o assassino, mas caberá ao oficial Wade evitar que o diabólico automóvel mate novamente.

Apresentando os Ricardos

Apresentando os Ricardos
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2021
  • Personagem: Older Jess Oppenheimer
Lucille Ball e Desi Arnaz se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada "I Love Lucy". Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

Uma Nova Tocaia

Uma Nova Tocaia
5,6/10
Dois detetives de Seattle, Chris Lecce (Richard Dreyfuss) e Bill Reimers (Emilio Estevez), se unem para preparar uma nova emboscada. Só que agora eles vão contar com a difícil nova companheira Gina Garret (Rosie O'Donnell), que ainda traz seu atrapalhado cachorro Archie. Juntos eles têm que fingir que são uma família perfeita e feliz, só que com tantas diferenças entre eles, os três têm que se preocupar em não matar uns aos outros antes de conseguirem pegar os suspeitos.

Perigo na Noite

Perigo na Noite
6,1/10
Uma estonteante socialite de Nova York e um policial classe média são envolvidos numa trama mortal de paixão ilícita e suspense de parar o coração, neste filme elegante e bem realizado. Recém promovido, o detetive Mike Keegan (Tom Berenger, Platoon) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando é designado para proteger Claire Gregory (Mimi Rogers, O espelho Tem Duas Faces), a bela testemunha de um brutal assassinato. Seduzido pelo perigo e atordoado com o estilo de vida glamuroso de Claire, Keegan luta para manter a linha entre proteção e obsessão - enquanto tenta ficar um passo à frente do assassino psicótico. O aclamado diretor Ridley Scott (Alien - O 8º Passageiro, Blade Runner - O Caçador de Andróides), pinta um retrato erótico e sedutor, temperado com muito suspense, no playground norte-americano do poder de Perigo na Noite.

O Misterioso Caso de Judith Winstead

O Misterioso Caso de Judith Winstead
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/01/2015
  • Personagem: Marcus Wheeler
Um episódio de possessão demoníaca em um laboratório de psicologia se torna uma grande questão de segurança nacional para o governo americano: Judith Winstead, paciente do renomado psicólogo Dr. Henry West, comprovadamente possui poderes incontroláveis e obscuros que acabam sendo escondidos por décadas no sinistro Instituto Atticus.

A Revolta de Atlas: Parte II

A Revolta de Atlas: Parte II
5,3/10
A economia mundial está à beira do colapso. Desemprego ultrapassa 24%. Gás está a $42 por galão. Ferrovias são o principal meio de transporte. Criadores brilhantes, de artistas a empresários, estão desaparecendo misteriosamente. Dagny Taggart, CEO da Taggart Transcontinental, descobriu uma resposta para a crise de energia de montagem - um protótipo de um motor que extrai energia da eletricidade estática.

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

A Força do Mal

A Força do Mal
5,3/10
Casal de Nova Iorque decide se mudar para uma fazenda na área rural da Pensilvânia para viver longe da metrópole com os dois filhos pequenos. Mas a mulher não demora a descobrir que um diabólico ser invisível vive naquela casa e foi o responsável pela morte do habitante anterior. Agora, ela precisa enfrentar o sobrenatural para garantir a sobrevivência dos filhos.

Daniel

Daniel
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/08/1983

Sublime

Sublime
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/06/2007
  • Personagem: Lichterhand
Internado em um hospital com a finalidade de fazer exames apenas de rotina, George Grieves descobre que seu "estado" é muito mais sério e complicado do que ele imaginava. Encurralado num mundo bizarro e perigoso dentro do Hospital Mt. Abaddon, George tenta manter sua sanidade enquanto tenta descobrir a verdade por trás das inúmeras mortes por erro médico do hospital. Enquanto os seus próprios medos se manifestam a sua volta, ele aprende que esse hospital não é um local no qual as pessoal vão para melhorar, mas sim...é um hospital no qual pessoas vão para morrer.

Olá, Eu preciso Ir

Olá, Eu preciso Ir
6,2/10
As circunstâncias forçam uma jovem recém-divorciada a voltar a morar com seus pais.

Lindas encrencas as garotas

Lindas encrencas as garotas
5,2/10
Walter Hale (Elvis Presley) é gerente do "Chautauqua"escola onde se tem educação e entretenimento. Ao chegar a uma cidade para fazer apresentações por uma semana, Walter se vê em um problema: ele teria que dar o papel de protagonista da peça para a filha do prefeito, que não tem talento nenhum. E por outro lado, se descobre que um dos alunos da escola teria sido acusado de assassinato de um farmacêutico da cidade. Walter teria até o fim das apresentações para esclarecer todos esses problemas.

Dragão Vermelho

Dragão Vermelho
7,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/09/2002
  • Personagem: Dinner Guest
O ex-agente do FBI Will Graham é um investigador que deixou a agência após quase perder a sua vida na tentativa de capturar o esquivo Dr. Hannibal Lecter. Depois de uma série de assassinatos particularmente macabros, Graham logo percebe que a melhor maneira de capturar o criminoso, conhecido como a Fada do Dente, é encontrar uma maneira de entrar na mente do assassino.

Broadway: Beyond the Golden Age

Broadway: Beyond the Golden Age
8/10

Jekyll

Jekyll
3,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/12/2007
  • Personagem: Daniel Carew

Robocop: A Missão Final

Robocop: A Missão Final
5,6/10
Na Delta City de 2005, um gênio do mal e um executivo unem-se para tomar o poder. Usando um chip acoplado ao cérebro humano, eles tornam-se capazes de dominar as pessoas. Mas o policial cibernético Robocop une-se à policial humana Lisa Madigan para combater a dupla ameaça. Piloto de um mal-sucedido seriado de TV com Robocop, exibido em 1994. Foi lançado em vídeo no Brasil como se fosse um novo filme da franquia cinematográfica.

Skokie

Skokie
7,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 17/11/1981
  • Personagem: Herb Lewisohn

Choose Connor

Choose Connor
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/10/2008
  • Personagem: Cary Evor

Atores relacionados