Os melhores filmes de John Qualen

John Qualen

John Qualen

08/12/1899- 12/09/1987
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Qualen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Qualen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Casablanca

Casablanca
8,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/01/1943
  • Personagem: Berger
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos fugitivos tentavam escapar dos nazistas por uma rota que passava pela cidade de Casablanca. O exilado americano Rick Blaine encontrou refúgio na cidade, dirigindo uma das principais casas noturnas da região. Clandestinamente, tentando despistar o Capitão Renault, ele ajuda refugiados, possibilitando que eles fujam para os Estados Unidos. Quando um casal pede sua ajuda para deixar o país, ele reencontra uma grande paixão do passado, a bela Ilsa. Este amor vai encontrar uma nova vida e eles vão lutar para fugir juntos.

Rastros de Ódio

Rastros de Ódio
7,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/05/1956
  • Personagem: Lars Jorgensen
O veterano da Guerra Civil Ethan Edwards (John Wayne) chega ao Texas em 1868 e encontra o seu irmão e a família dele. Entretanto, no dia seguinte, comanches invadem o rancho e matam o seu irmão e Martha (Dorothy Jordan), a esposa dele. Além disso, raptam as duas filhas do casal. Ethan parte então em uma busca vingativa pelas meninas junto com o companheiro Martin (Jeffrey Hunter), um mestiço que logo percebe que Ethan está obcecado por matar os índios e cheio de ódio racista. Eles encontram o corpo da mais velha, e saem em busca da caçula, que procuram por mais 5 anos no deserto.

Anatomia de um crime

Anatomia de um crime
8/10
Em um julgamento de assassinato, o advogado do réu alega que ele teve insanidade temporária, depois que a vítima estuprou sua esposa. Qual é a verdade?

O Homem que Matou o Facínora

O Homem que Matou o Facínora
8,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/04/1962
  • Personagem: Peter Ericson
Equiparado a No Tempo das Diligências como um dos maiores do gênero, este filme é um faroeste atual que se sobrepõe a todos faroestes clássicos. John Ford, cujo próprio nome é sinônimo do gênero, dirigiu o elenco perfeito. Jimmy Stewart interpreta o desajeitado mas charmoso advogado da cidade grande, decidido a livrar o vilarejo de Shinbone de seu encrenqueiro e mau caráter número um: Liberty Valance (Lee Marvin). E como se não bastasse, o maior astro que já apertou o gatilho interpreta o homem do título: John Wayne. O supersincero Stewart e o rústico rancheiro Wayne também dividem a mesma paixão (Vera Miles). Um pega o pistoleiro e o outro pega a garota.

Jejum de Amor

Jejum de Amor
7,8/10
Um editor de jornal usa cada truque do livro para manter sua melhor repórter e ex-mulher longe de se casar novamente.

Criminosos não Merecem Prêmio

Criminosos não Merecem Prêmio
6,8/10
Por alguma razão, o prêmio Nobel de literatura deste ano foi concedido ao jovem escritor Andrew Craig, que parece estar mais interessado em mulheres e bebidas do que em escrever. Outro vencedor é o Dr. Max Stratman, famoso físico germano-americano que vem a Estocolmo com sua jovem e bela sobrinha Emily. O Departamento de Relações Exteriores dá a Craig uma assistente, a Srta. Andersson. Craig logo percebe que o Dr. Stratman está agindo de forma estranha. Na segunda vez em que eles se encontram, o Dr. Stratman nem sequer o reconhece. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Muley Graves
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

Mogli: O Menino Lobo

Mogli: O Menino Lobo
6,7/10
Adaptação da eterna aventura na floresta escreita por Rudyard Kipling. Estrelando Sabu, o jovem indiano que ganhou fama internacional como Mogli, um órfão criado por lobos e amigo de todos os animais selvagens. Quando Mogli volta para sua terra natal, já crescido, ele descobre os estranhos modos dos homens. Lá ele encontra Mahala, uma aldeã encantadora, que fica impressionada com seus amigos animais. Juntos, eles fazem uma viagem através da floresta, até encontrarem ruínas cheias de tesouros de uma civilização perdida.

Fúria no Alaska

Fúria no Alaska
6,9/10
Faroeste que mistura comédia e aventura, cuja ação ambientada durante a corrida do ouro no Alasca, conta a história dos amigos Sam (Wayne) e George (Stewart Granger) se aventurando no garimpo. George pede a Sam que busque sua namorada Jennie em Seattle. Mas quando Sam descobre que ela casou-se com outro, ele arquiteta um plano para levar um novo amor para George e convida uma bela dançarina (Capucine) para ser a substituta de Jennie.

La Classe américaine

La Classe américaine
7,9/10
  • Gênero: Cinema TVComédia
  • Premiere: 31/12/1993
  • Personagem: V12 (archive footage) (uncredited)

Entre Deus e o Pecado

Entre Deus e o Pecado
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: Sam - Storekeeper

Cais da Maldição

Cais da Maldição
6,9/10

As Mil e Uma Noites

As Mil e Uma Noites
6,1/10
Neste incrível épico das Arábias, os personagens das histórias que encantaram leitores no mundo todo ganham vida com toda a sua paixão e glória através da história de irmãos que lutam entre si pelo poder político e pelo amor de Sherazade (interpretada pela encantadora e carismática Maria Montez). Contando com um elenco memorável, cenários suntuosos e figurinos exóticos, “As Mil e Uma Noites” é um clássico imperdível que já encantou platéias de todas as idades no mundo todo!

Terra Bruta

Terra Bruta
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 26/07/1961
  • Personagem: Ole Knudsen
Uma tribo no território dos Comanches mantém colonos não indígenas como reféns. O exército americano está sob pressão para libertá-los e o marechal Guthrie McCabe (James Stewart) é persuadido pelo oficial Jim Gary (Richard Widmark) a auxiliar nas negociações com os índios.

O Aventureiro do Pacífico

O Aventureiro do Pacífico
6,7/10
'Guns' Donovan prefere farrear com seus amigos Doc Dedham e 'Boats' Gilhooley até que Amelia, filha de Dedham e da alta sociedade, aparece em seu paraíso dos Mares do Sul. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Os Filhos de Katie Elder

Os Filhos de Katie Elder
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/06/1965
  • Personagem: Charlie Biller
Os quatro filhos de Katie Elder voltam a sua cidade natal para o funeral da mãe. John (John Wayne), o mais velho, é um notório pistoleiro. Tom é o jogador, Matt, o mais quieto, e Bud, o mais novo. Chegando lá, eles descobrem que seu pai, bêbado, apostou a fazenda da família num jogo e foi morto na mesma noite. Apesar das recomendações do xerife, os irmãos resolvem investigar o caso. Morgan Hastings e seu filho Dave, únicas testemunhas do assassinato, matam o xerife para se protegerem e os Elder são considerados culpados. O xerife substituto, Ben Latta, se une aos Hastings contra os irmãos Elder.

Nada é Sagrado

Nada é Sagrado
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/11/1937
  • Personagem: Fireman (uncredited)
Os jornais informam que Hazel Flagg (Carole Lombard) sofre de uma doença incurável. Wally Cook (Fredric March), um jornalista de Nova York passa a investigar o caso e acaba se apaixonando pela moça.

Arrowsmith

Arrowsmith
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/12/1931
  • Personagem: Henry Novak

Quando Só o Coração Vê

Quando Só o Coração Vê
8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/12/1965
  • Personagem: Mr. Faber
Uma menina branca cega e sem instrução é ajudada por um homem negro, que se torna determinado a ajudá-la a escapar de sua vida doméstica empobrecida e abusiva. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Um Fio de Esperança

Um Fio de Esperança
6,6/10
Quando um avião comercial passa por problemas de motor durante um voo Transpacífico e o piloto perde o controle, é o copiloto veterano mas decadente Dan Roman (John Wayne) que consegue trazer o avião em segurança. Um problema atrás do outro acontece neste voo Transpacífico. Você tem o piloto que perde o controle! O copiloto decadente. O engenheiro de voo inseguro. O jovem segundo oficial atrevido. E uma lotada cabine de passageiros com toda a gama de problemas e personalidades possível. Aqui você tem o Duke em um papel que ele não queria, e um filme com o título da canção que se tornou tema de Duke. O que mais poderia qualquer fã de John Wayne querer? Está tudo aqui, e mais algumas coisas.

Atores relacionados