Os melhores filmes de Jody Halse

Jody Halse

Jody Halse

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jody Halse, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jody Halse.
Gênero:

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
6,6/10
O passado do capitão Jack Sparrow volta a alcançá-lo quando ele cruza com Angelica, uma bonita pirata que Jack, um dia, amou e depois abandonou. Ela, então, o força a acompanhá-la ao navio Vingança da Rainha Ana, do famoso Barba Negra. Junto com uma tripulação de zumbis, o trio parte em busca da lendária Fonte da Juventude. Mas o rival de Jack, Barbossa, também cobiça a fonte, assim como um navio espanhol.

A Lenda do Tesouro Perdido

A Lenda do Tesouro Perdido
6,9/10
Benjamin Franklin Gates, na busca desenfreada por um lendário tesouro, tem que roubar um dos documentos mais sagrados e protegidos dos EUA, a Declaração de Independência, ou deixar que uma pista fundamental do mistério caia em mãos perigosas.

Jack: O Caçador de Gigantes

Jack: O Caçador de Gigantes
6,3/10
Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda... e recebe a chance de ele mesmo se tornar uma lenda também.

A Bússola de Ouro

A Bússola de Ouro
6,1/10
Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

Filhos da Esperança

Filhos da Esperança
7,9/10
No ano de 2027, a infertilidade é uma ameaça real para a civilização, e o último humano a nascer em anos acaba de morrer. Frente a um cenário pessimista sobre o futuro, um burocrata desiludido se torna o herói improvável que pode salvar a humanidade. Para isso, ele enfrenta seus próprios demônios e tenta proteger a última esperança do planeta: uma jovem mulher milagrosamente grávida, descoberta pela ativista inteligente com quem fora casado.

Pegando Fogo

Pegando Fogo
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/10/2015
  • Personagem: Electrician
Adam Jones já foi um respeitado chef em Paris, mas o abuso de drogas e álcool destruiu sua carreira. Depois de passar um tempo em Nova Orleans, ele tem uma nova oportunidade em Londres, quando é contratado por seu antigo maître para ser o chef de cozinha de um restaurante requintado. Exigindo a perfeição da sua recém-formada equipe, o amargo e temperamental Jones tem uma segunda chance para realizar seu sonho de ganhar uma terceira estrela Michelin.

Scoop: O Grande Furo

Scoop: O Grande Furo
6,6/10
Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa mas, enquanto o truque acontece, surge para ela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade do assassino do tarô. Ele diz a Sondra que o assassino é Peter Lyman (Hugh Jackman), um aristocrata inglês. Sondra e Sid decidem investigar Lyman, mas ela acaba se apaixonado por ele.

Escola para Garotas Bonitas e Piradas

Escola para Garotas Bonitas e Piradas
5,8/10
A escola St. Trinian’s para moças está enfrentando uma tremenda crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma “respeitável” faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian’s assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.

Longe Deste Insensato Mundo

Longe Deste Insensato Mundo
7,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/04/2015
  • Personagem: Farmer Stone
Bathsheba Everdene é uma jovem em dificuldades financeiras que não deseja se casar, mesmo que seja para garantir seu sustento. Ela herda uma fazenda do tio e decide coordenar a propriedade, algo impensável para uma mulher na época. Logo, ela contrata Gabriel como seu capataz e passa a ser assediada por William Boldwood, um rico fazendeiro. Entretanto, quem a conquista de fato é o sargento Troy, um militar que carrega consigo um trauma amoroso do passado.

Lenny sem Luvas

Lenny sem Luvas
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/06/2017
  • Personagem: Mickey
Com John Hurt. Baseado na incrível vida de um dos mais famosos lutadores de boxe sem luvas da Inglaterra, Lenny McLean, um ícone do esporte.

The Murder in Angel Lane

The Murder in Angel Lane
7,3/10

Beyond the Rave

Beyond the Rave
4,4/10

Atores relacionados