Os melhores filmes de Jimmy Palumbo

Jimmy Palumbo

Jimmy Palumbo

26/05/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jimmy Palumbo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jimmy Palumbo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Busca Implacável 3

Busca Implacável 3
6/10
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando sua esposa, Lenore, é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim.

Beleza Oculta

Beleza Oculta
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/12/2016
  • Personagem: Super
Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.

A Família

A Família
6,3/10
Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família ligada à máfia é transferida para a França. De início, eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo. Ao mesmo tempo, líderes da máfia nos Estados Unidos procuram o grupo em busca de vingança. O agente do FBI Stansfield fará de tudo para protegê-los, mas nem sempre contará com a ajuda do pai da família, Fred Blake, nem dos outros membros.

O Noivo da Minha Melhor Amiga

O Noivo da Minha Melhor Amiga
5,8/10
No dia em que completa 30 anos, Rachel tem uma aventura com Dex, o noivo de sua melhor amiga Darcy. Tudo se complica quando Dex confessa seu amor a ela. Incapaz de deixar seus sentimentos de lado, Rachel tem que escolher entre o amor e a amizade.

O Ano Mais Violento

O Ano Mais Violento
7/10
Um suspense que se passa em Nova York durante o inverno de 1981, estatisticamente o ano mais violento na história da cidade. A história é centrada na vida dos imigrantes e de suas famílias que tentam expandir os seus negócios enquanto tentam lhe dar com o aumento da violência e da corrupção que aos poucos destrói tudo que eles construiram.

Margin Call - O Dia Antes do Fim

Margin Call - O Dia Antes do Fim
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/02/2011
  • Personagem: Security Guard
Peter Sullivan (Zachary Quinto), Seth Bregman (Penn Badgley) e Will Emerson (Paul Bettany) trabalham no setor de riscos em uma corretora, que está realizando uma série de demissões. Cerca de 80% do setor em que trabalham foi demitido, entre eles o chefe do trio, Eric Dale (Stanley Tucci). Ao pegar o elevador Eric entrega a Peter um pen drive, que contém algo em que estava trabalhando no momento. O alerta para que tomasse cuidado com o conteúdo chama a atenção de Peter, que fica após o horário de trabalho para dar uma olhada no arquivo. Logo ele descobre que trata-se de uma análise da volatilidade da empresa, que indica que há duas semanas ela ultrapassou e muito o limite de risco o qual pode correr. Desta forma a empresa está prestes a falir, o que provoca uma reunião de emergência com diversos setores da empresa, entre eles seu dono, o acionista John Tuld (Jeremy Irons).

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
6,6/10
Nick Cassidy é um ex-policial procurado pela justiça que decide se matar pulando do alto de um prédio de Nova York. A polícia da cidade se mobiliza e convoca a psicóloga Lydia Mercer para impedir que o sujeito se suicide. A medida que conversa com Nick vai avançando, percebe-se que a situação não passa de um jogo de cena para acobertar um plano de vingança contra David Englander, o homem que acabou com a vida do ex-policial.

Mesmo Se Nada Der Certo

Mesmo Se Nada Der Certo
7,4/10
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

Ruth e Alex

Ruth e Alex
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2014
  • Personagem: Cab Driver
Em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman), juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e ir para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

Beijando Jessica Stein

Beijando Jessica Stein
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/03/2002
  • Personagem: Cheesy Pick-up Guy #1
Jessica Stein (Jennifer Westfeldt) é uma jornalista nova-iorquina sensível, mas completamente paranóica. Jessica está em seu limite emocional, não conseguindo dormir nem tendo saído com alguém no último ano. Após uma farra com boas perspectivas mas que se tornou apavorante, Jessica percebe um anúncio interessante, cujo único porém é estar na seção "Mulher Procura Mulher" de uma revista. Jessica decide responder ao anúncio e marcar um encontro com Helen Cooper (Heather Juergensen), com quem, para sua surpresa, percebe ter um entrosamente instantâneo.

O Natal Está no Ar

O Natal Está no Ar
5/10
Depois de uma reviravolta, um pai solo e seus quatro filhos mimados são forçados a cortar despesas e repensar o que importa de verdade.

Minha Vida Dava um Filme

Minha Vida Dava um Filme
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Doorman Joe
Nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig): seu namoro terminou, e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com um jovem namorado mentiroso e um garoto, dormindo no antigo quarto de Imogene. Aos poucos, ela começa a compreender melhor a sua família e as suas raízes.

Ao Vivo de Bagdá

Ao Vivo de Bagdá
7,2/10

Dois Lados do Amor

Dois Lados do Amor
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/05/2014
  • Personagem: Rental Car Attendant
Nova York, Estados Unidos. Connor Ludlow (James McAvoy) e Eleanor Rigby (Jessica Chastain) são casados, mas a incurável dor de um trágico acontecimento a faz deixar repentinamente o marido e a vida que levava até então. Enquanto ela tenta recomeçar e busca novos interesses, ele tenta reencontrar o amor desaparecido e entender o que de fato aconteceu.

Velhos Tempos

Velhos Tempos
4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/05/2016
  • Personagem: Carmine Tacona
Anthony teve de suportar um pai abusivo, desempregado e alcoólatra, mas foi abençoado com o carinho da mãe trabalhadora que ele perde em uma idade muito precoce. Apesar de sua amargura, ele se esforça para manter a moral lhe ensinou sua mãe e manter a sua dignidade, apesar de ser contra todas as probabilidades. Ele é tomado sob a asa de um chefe da máfia local, que apoia a vontade de Anthony para fugir de seus demônios por meio do esporte do boxe.

Os Donos do Pedaço

Os Donos do Pedaço
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/09/2006
  • Personagem: Johnny Trinno
Os Donos do Pedaço” é uma comédia hilariante em que Artie (Artie Lange), um perdedor desempregado, joga beisebol em uma liga de Nova Jersey com seu grupo de amigos desajustados. Quando seu time é ameaçado de ser expulso da liga, eles precisam se recuperar para sair do último lugar e chegar ao primeiro. Mas será que eles conseguem deixar as festas, recuperar o orgulho e se tornar os campeões que nunca foram?

Pennhurst

Pennhurst
2,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/10/2012
  • Personagem: Scott

Prism

Prism
5,7/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 04/04/2015
  • Personagem: Officer Jensen

Atores relacionados