Os melhores filmes de Jimmy Gardner

Jimmy Gardner

Jimmy Gardner

24/08/1924- 03/05/2010
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jimmy Gardner. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jimmy Gardner.
Gênero:
Disponível no:

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
7,9/10
  • Gênero: AventuraFantasia
  • Premiere: 31/05/2004
  • Personagem: Ernie the Bus Driver
Quando a desprezível Tia Guida voa pelo céu na noite, Harry parte para o que será seu terceiro ano em Hogwarts. Um passeio no Nôitibus o leva para o Beco Diagonal onde ele fica sabendo que um prisioneiro foragido, Sirius Black está atrás dele. Em Hogwarts, Harry e seus amigos aprendem a delicada arte de se aproximar de um Hipogrifo, como transformar monstros em risadas e até mesmo a voltar no tempo. Dementadores sugadores de almas pairam sobre Hogwarts, ameaçando Harry, enquanto um seguidor de Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear espreita pela escola. E Harry será forçado a confrontar todos eles. Dirigido por Alfonso Cuarón e baseado no terceiro livro de J.K. Rowling, essa maravilhosa história traz risadas, suspense e surpresas de tirar o fôlego, a especialidade dos filmes de Harry Potter. Prepare-se!

Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões

Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões
6,9/10
O lendário arqueiro fica sabendo que seu pai foi assassinado pelo xerife de Nottingham e, com a ajuda de um bando de ladrões da Floresta de Sherwood, inicia uma campanha de guerrilha para combater a tirania e proteger o trono do rei.

Gigolô Europeu por Acidente

Gigolô Europeu por Acidente
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/08/2005
  • Personagem: Kaiser
Vários gigolôs europeus são assassinados e as suspeitas recaem sobre T.J. Hicks, o cafetão de Deuce Bigalow. Ele, então, vai à Europa para tentar limpar o nome do amigo. Lá, ele tem que lutar contra o sindicato local, além de “enfrentar” mais uma lista de clientes anormais, como Eva, que sofre de uma séria desordem obsessivo-compulsiva.

Em Busca da Terra do Nunca

Em Busca da Terra do Nunca
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/10/2004
  • Personagem: Mr. Snow
J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Frenesi

Frenesi
7,4/10
Londres está sendo aterrorizada por um assassino em série que estupra as suas vítimas e as mata estranguladas com uma gravata. Devido a uma série de mal-entendidos, o veterano de guerra da RAF Richard Blaney, alcoólatra, divorciado e recentemente desempregado, acaba se tornando o suspeito número um dos crimes quando sua ex-esposa é assassinada com o mesmo modus operandi.

Tess - Uma Lição de Vida

Tess - Uma Lição de Vida
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/1979
  • Personagem: Pedlar
Na Inglaterra do século 19, a bela Tess, filha de um fazendeiro, é enviada para viver com parentes nobres. Ela é seduzida e abandonada por seu primo distante, Alec. De volta à fazenda de seu pai, ela dá à luz um bebê natimorto e enfrenta a hipocrisia da sociedade. Baseado no romance de Thomas Hardy.

Arabesque

Arabesque
6,4/10
História de intriga internacional envolvendo um professor universitário, um primeiro-ministro árabe, um homem de negócios impiedoso, uma bela espiã, e hieróglifos.

A Companhia dos Lobos

A Companhia dos Lobos
6,6/10
Uma adolescente em uma mansão adormece ao ler uma revista e tem um sonho perturbador envolvendo lobos rondando a floresta abaixo da janela de seu quarto.

A Maldição da Múmia

A Maldição da Múmia
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/10/1964
  • Personagem: Fred's Mate

O Estrangulador de Rillington Place

O Estrangulador de Rillington Place
7,5/10
Baseado no caso da vida real do assassino em série britânico John Christie, e o que aconteceu com seus vizinhos Tim e Beryl Evans. Londres, 1949. John Christie é um homem modesto, de meia-idade que, junto com sua esposa Ethel, vive no apartamento térreo no 10 Rillington Place. Seu comportamento mascara o fato de ser um assassino em série. Seu modus operandi é agir como uma pessoa com algum conhecimento médico, atraindo mulheres inocentes para seu apartamento para cura-los de alguma doença, deixa-los inconscientes com o gás monóxido de carbono, se satisfazer sexualmente com o corpo inconsciente, e em seguida estrangular a vítima e descartar o corpo em algum lugar. e 16.

Il mio West

Il mio West
4,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 18/12/1998
  • Personagem: Sam Comet (uncredited)

Dead Man's Folly

Dead Man's Folly
6,3/10

Antony & Cleopatra

Antony & Cleopatra
6,4/10

The Specialist

The Specialist
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/08/1966

Take a Girl Like You

Take a Girl Like You
5,6/10

He Who Rides a Tiger

He Who Rides a Tiger
7/10

Doctor Who: Marco Polo

Doctor Who: Marco Polo

Births Marriages and Deaths

Births Marriages and Deaths
7,6/10
  • Premiere: 01/03/1999
  • Personagem: Mr Astill

The Committee

The Committee
6,1/10

Doctor Who: Underworld

Doctor Who: Underworld

Atores relacionados