Os melhores filmes de Jimi Mistry

Jimi Mistry

Jimi Mistry

01/01/1973 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jimi Mistry, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jimi Mistry.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Diamante de Sangue

Diamante de Sangue
8/10
Quando a Guerra Civil se enfurece na década de 1990 em Serra Leoa, dois homens, um branco sul-africano mercenário e um pescador negro, se juntam em uma busca para recuperar uma joia rara que tem o poder de transformar suas vidas. Com a ajuda de uma jornalista norte-americana, os homens embarcam em uma jornada perigosa através do território rebelde para conseguir seu objetivo.

Uma Garota Encantada

Uma Garota Encantada
6,3/10
Ella ganha o dom da obediência de sua madrinha. Após seu pai se casar novamente, sua vida piora ainda mais. Sua madrasta Olga e as filhas dela descobrem que Ella está sob o efeito do dom da obediência e passam a explorá-la cada vez mais. Decidida a mudar de vida, a garota sai de casa e inicia uma viagem para reencontrar sua madrinha, pois apenas ela pode desfazer o feitiço. No caminho, ela encontra o elfo Slannen, que decide acompanhar a viagem de Ella, e o Príncipe Char, por quem se apaixona.

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada

Rock'N'Rolla: A Grande Roubada
7,2/10
Uri Omovich é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole, um gângster à moda antiga que sabe como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito, mas o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two, um bandido de rua, e Archie, o braço direito de Lenny.

Hamlet

Hamlet
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1996
  • Personagem: Sailor Two
Hamlet é o príncipe da Dinamarca que deseja vingar o assassinato de seu pai e ocupar seu lugar como rei. Mas não será fácil, pois terá que brigar com sua própria família para recuperar o que lhe pertence.

Exame

Exame
6,8/10
Oito candidatos talentosos atingiram a fase final de seleção para uma poderosa corporação. O Instrutor do exame aponta três regras que devem ser obedecidas, sob pena de desclassificação: não falar com ele ou com o guarda armado na porta; não estragar os seus papéis; não sair da sala. Eles precisam responder uma única pergunta em 80 minutos - o problema é descobrir qual é a pergunta. Até onde você iria para ganhar o emprego da sua vida?

O Guru do Sexo

O Guru do Sexo
5,4/10
Ramu Gupta (Jimi Mistry) tem um grande sonho: ser um grande astro do cinema em Nova York. Para concretizá-lo ele decide deixar sua cidade natal, Nova Délhi, e partir rumo ao sonho americano. Lá ele conhece Sharonna (Heather Graham), uma doce atriz pornô que o ajuda a se transformar em uma grande personalidade da cidade, transformando-se em uma espécie de guru do sexo de Nova York.

A Verdade sobre o Amor

A Verdade sobre o Amor
5,3/10
Quando Alice (Jennifer Love Hewitt) recebe um cartão romântico anônimo de Dia dos Namorados, acha que é uma brincadeira de seu marido, Sam (Jimi Mistry), e responde com outro cartão, também anônimo. Só que ele esconde esse fato, e ela passa a desconfiar de sua fidelidade. Com a ajuda de sua irmã, a moça resolve criar a personalidade de uma mulher para seduzir Sam e comprovar suas suspeitas. Enquanto isso, o melhor amigo do casal (Dougray Scott) declara estar apaixonado por ela.

Um Toque de Rosa

Um Toque de Rosa
6,4/10
Alim é um gay que vive em Londres com seu namorado para escapar da mãe, controladora e muçulmana, que ficou no Canadá. Quando ela aparece para uma visita surpresa, ele pede conselhos a um imaginário Cary Grant.

East Is East

East Is East
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/05/1999
  • Personagem: Tariq Khan

Hai Marjawaan!

Hai Marjawaan!
5,4/10

Dead Fish

Dead Fish
5,3/10

West Is West

West Is West
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/10/2010
  • Personagem: Tariq Khan

Born Romantic

Born Romantic
6,4/10

Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/02/2007
  • Personagem: Gian Singh
O soldado inglês Gian assume um amor proibido ao apaixonar-se por Naseem, uma mulher criada com cultura e costumes diferentes do seu. Em nome deste amor, Gian deverá enfrentar a ira de todos em uma terra dividida pelo ódio questionando seu passado, sua lealdade e sua honra, num filme tocante sobre pessoas à procura da felicidade.

The Arbor

The Arbor
7,3/10

Questão de Família

Questão de Família
5,9/10
A esposa de um chefão do crime é baleada num assalto, e ele começa a procurar pelos responsáveis enquanto decide distribuir sua fortuna entre as três filhas, tentando resgatar a harmonia familiar que percebe ter sumido com a morte da mãe delas.

Basement

Basement
2,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/08/2010
  • Personagem: Derek

Fiona's Story

Fiona's Story
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 31/08/2008
  • Personagem: Charlie

Things to Do Before You're 30

Things to Do Before You're 30
5,6/10

Atores relacionados