Os melhores filmes de Jesse Corti

Jesse Corti

Jesse Corti

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jesse Corti. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jesse Corti.
Gênero:

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
8/10
Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Frozen: Uma Aventura Congelante

Frozen: Uma Aventura Congelante
7,4/10
A destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno. Encontrando condições de Everest, trolls místicos e um hilário boneco de neve chamado Olaf, Anna e Kristoff enfrentam obstáculos em uma corrida para salvar o reino.

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
8/10
Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

60 Segundos

60 Segundos
6,5/10
Randall "Memphis" Raines abandonou a vida criminosa há tempos, mas a visita de um amigo o força a retornar à atividade. Para salvar a vida do irmão, ele não tem outra saída senão fazer o que faz de melhor: roubar carros. É apenas uma noite, 50 carros e um contrato.

Hulk

Hulk
5,6/10
Bruce Banner é um cientista e trabalha ao lado de sua grande paixão, a bela Betty Ross, em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos com a utilização da radiação gama. O problema todo começa quando, após ter seus genes alterados por um acidente envolvendo a radiação gama, Bruce Banner passa a se transformar em um ser gigantesco e verde que expressa no corpo todos os seus demônios mais íntimos e pessoais.

A Casa Caiu

A Casa Caiu
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/03/2003
  • Personagem: Italian FBI Agent
Peter, advogado divorciado, se interessa por mulher em chat. Ao se encontrarem, em vez de sua alma gêmea, ele conhece a extravagante Charlene, ex-presidiária que quer limpar seu nome. Em meio às complicações da relação, surge uma grande amizade.

Vingança

Vingança
6,2/10
Após 12 anos um piloto da marinha, Michael J. Cochran (Kevin Costner), se aposenta. Ele resolve ir até o México para encontrar Tiburon "Tibby" Mendez (Anthony Quinn), um grande amigo que se tornou um poderoso negociante e uma espécie de "chefão" da região onde vive, ou seja, o tipo de pessoa que é muito perigoso confrontar. É exatamente isto que Cochran faz ao se apaixonar por Mireya (Madeleine Stowe), a bela, sensual e jovem esposa de Tibby. Ela se sente atraída por ele e Cochran sabe que Tibby é poderoso, vingativo, possessivo e que não tolera traição.

A Lenda do Pato Sol

A Lenda do Pato Sol
4,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 14/02/2016
  • Personagem: Kianga
O conflito entre os Mandarin Ducks e os Military Mallards fica sério; Longway, o filho do imperador, e Erica, a filha do comandante, se tornam amigos, na intenção de lutar contra a Sra. Knout, um inimigo em comum, que deseja destruir o sol.

Stiletto

Stiletto
4,8/10
Raina (Stana Katic) é uma misteriosa e sensual assassina. Ela quer a todo custo dizimar a organização do poderoso Virgil Vadalos (Tom Berenger), o chefe do crime organizado. No passado, os dois eram apaixonados. O que antes era amor, agora é guerra. Receoso, o chefão contrata um corrupto detetive para matar Raina antes que a polícia a encontre. Vadalos verá que não se deve enfurecer uma mulher e Raina mostra que a vingança, apesar de violenta, pode ser muito doce também.

Teste de Paternidade

Teste de Paternidade
5,9/10
Eles têm um casamento perfeito. Até que ele cisma que quer ter um filho justo quando a carreira dela está decolando. Será que o destino pode dar uma ajudinha?

All In

All In
3,8/10

Resident Evil 4: Incubação

Resident Evil 4: Incubação
5,9/10
Resident Evil 4: Incubate é uma compilação das cenas de história de Resident Evil 4, mesclando as campanhas de Leon e Ada de forma cronologica e fazendo uma espécie de “versão filme” do jogo. É considerado material oficial pela Capcom, embora a história esteja um pouco corrida, com a omissão de algumas cenas para caber tudo em 1 hora e 20 minutos de filme.

Nightlife

Nightlife
5,7/10

Night of the Living Dead: Darkest Dawn

Night of the Living Dead: Darkest Dawn
3,8/10

Amazon

Amazon
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/01/1997
  • Personagem: Julio Mamani (voz)

Comando Exterminador

Comando Exterminador
2,8/10
Hud Mosters é um serial killer condenado a morte e sabe como é mal e merece a morte. Após este depoimento, se vê numa perseguição e luta contra uma linda mulher incrivelmente treinada, esta não é uma luta fácil para Hud. Ela pertence à uma raça alienígena e invade os corpos das pessoas para continuar a sua destruição. Hud é um defensor solitário que, apesar de sua declaração, tem muito à oferecer nesta batalha.

Beauty and the Beast Sing-Along

Beauty and the Beast Sing-Along
7,2/10

The Corporate Ladder

The Corporate Ladder
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/05/1997
  • Personagem: Armand Kristopolous

The Crippled Lamb

The Crippled Lamb
7/10

Atores relacionados