Os melhores filmes de Jenny O'Hara

Jenny O'Hara

Jenny O'Hara

23/02/1942 (82 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jenny O'Hara. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jenny O'Hara.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sobre Meninos e Lobos

Sobre Meninos e Lobos
7,9/10
Três amigos de infância, Dave, Sean e Jimmy acabam se separando quando um deles, Dave, é sequestrado e sofre terríveis abusos sexuais. Agora adultos, o passado volta a assombrá-los quando a filha de Jimmy é assassinada. Sean é o policial que investiga o caso, Jimmy quer revanche e Dave é o principal suspeito.

Construindo uma Carreira

Construindo uma Carreira
5,8/10
Josie, a filha do empresário mais rico da cidade, enfrenta problemas em casa e deseja deixar a cidade, mas está desorientada. Sua decisão é finalizada depois que ela adormece no camarim do Target. Ela acorda e encontra-se trancada na loja durante a noite com o zelador, Jim, a cidade "sem pressa" e mentiroso.

Maré de Azar

Maré de Azar
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/09/2009
  • Personagem: Joel's Secretary
Joel (Jason Bateman) é um botânico e empresário prestes a vender sua empresa de extração de essências e assim curtir uma bela aposentadoria. Eis que um acidente de trabalho com uma de suas funcionárias provoca uma desintegração total, levando a uma série de desastres que coloca seus negócios e sua vida pessoal em perigo.

Demônio

Demônio
6,3/10
Cinco pessoas estão presas em um elevador e uma delas não é quem aparenta ser.

Desejo Proibido

Desejo Proibido
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/03/2000
  • Personagem: Marge Carpenter
Em três épocas distintas, confira as histórias de mulheres que lidaram de alguma forma num relacionamento a duas. 1961: Quando Abby morre, Edith sua parceira, precisa silenciosamente encarar sua perda amorosa e a negação de sua posição como 'família' pelo hospital e pelos herdeiros de Abby. 1972: Linda, uma feminista, é expulsa do campus com seu grupo de amigas lésbicas. Para esquecer seus problemas, as amigas vão para o único bar de lésbicas da cidade, onde Linda encontra Amy por quem se apaixona e começa a aprender com seus próprios preconceitos. 2000: Fran e Kal querem ter um bebê e rumam para o banco de esperma. Mas, como fazer isso? Pedir pela Internet? Qual o doador? Qual raça? Qual sexo? E se o banco de esperma não tiver um doador especial que seja perfeito? E acima de tudo, é certo trazer ao mundo um bebê que com toda certeza sofrerá com o preconceito?

O Mestre dos Desejos

O Mestre dos Desejos
5,8/10
Operador de guindastes, bêbado, deixa cair uma estátua persa do século XII. O acidente mata um pedestre e libera uma pedra preciosa que aprisiona um demônio poderoso chamado Djinn (Divoff), capaz de atender a qualquer desejo humano. Em troca, o demônio fica com a alma de quem faz o pedido. Após assumir uma forma humana, Djinn vai atrás de Alexandra (Tammy), que sem querer o libertou. Se conseguir dela, três pedidos ele terá vida eterna.

Duck Butter

Duck Butter
5,3/10
Insatisfeitas com a desonestidade que veem nas relações, duas mulheres fazem um pacto para passarem 24 horas juntas e fazerem sexo toda hora na esperança de achar uma nova maneira de criar intimidade.

Os Vigaristas

Os Vigaristas
7,3/10
Após um vigarista chamado Roy conhecer sua filha Angela que estava afastada dele por muitos anos, ele e seu parceiro Frank concluem que fica difícil tocar o negócio deles com a filha por perto. Porém, Roy passa a observar a menina e permite que ela o ajude a fraudar um executivo.

Feitiço Mortal

Feitiço Mortal
6,4/10
Em 1948, na cidade de Los Angeles, todos usam magia negra - menos o detetive Lovecraft. Por isso ele é contratado por um rico e misterioso homem, para reaver um valioso livro que contém instruções de como dominar o mundo por meio da utilização de forças ocultas. O nosso herói tem apenas 48 horas para cumprir sua missão, caso contrário pode ser o fim da existência humana.

Romance Bandido

Romance Bandido
4,9/10
Charlotte, uma mulher com problemas nervosos e má sorte no amor, se aventura para encontrar um namorado pela internet e encontra a alma gêmea.

Killing Eleanor

Killing Eleanor
5,9/10

Angie

Angie
5,4/10

Sassy Pants

Sassy Pants
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/10/2012
  • Personagem: Grandma Pruitt

The Last Married Couple in America

The Last Married Couple in America
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/04/1980
  • Personagem: Dancing Lady at First Party

BFFs

BFFs
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/01/2014
  • Personagem: Suzie

O Milagre de Natal de Jonathan Toomey

O Milagre de Natal de Jonathan Toomey
6,4/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 09/07/2007
  • Personagem: Mrs. Hickey
Jonathan Toomey não gosta muito de Natal. Ele é o melhor carpinteiro da cidade e é visto como um hermitão avarento, mas por trás de sua hostilidade, esconde um segredo. Sua vida muda quando um esperto menino e sua mãe viúva lhe pedem uma encomenda.

Two Weeks

Two Weeks
6,4/10

Good Against Evil

Good Against Evil
3,8/10

The Truth About Jane

The Truth About Jane
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/08/2000
  • Personagem: Beth

Transparent: Musicale Finale

Transparent: Musicale Finale
6,3/10

Atores relacionados