Os melhores filmes de Jeni Ross

Jeni Ross

Jeni Ross

20/09/1999 (24 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeni Ross. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeni Ross.

Todo Dia

Todo Dia
6,4/10
Rhiannon, uma garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada A, que habita um corpo diferente a cada dia. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais o fato de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

The Novice

The Novice
6,5/10
Uma crítica à sociedade que busca a perfeição em tudo o que faz. Alex Dall (Isabelle Fuhrman), uma jovem caloura da universidade, decide integrar a equipe de remo formada por outros estudantes de elite. No entanto, ela começa a ficar obcecada com o esporte e os seus companheiros de time. Agora ela entrará no maior empreendimento de sua vida para que eles sejam o melhor barco das competições universitárias.

No Escape Room

No Escape Room
5/10

Stage Fright

Stage Fright
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/04/2014
  • Personagem: Ginger
A adolescente Camilla Swanson sonha em se tornar atriz e seguir carreira na Broadway, como a sua falecida mãe. No entanto, ela é obrigada a aceitar outros empregos, incluindo o trabalho na cozinha de um restaurante e a participação em uma pequena oficina para aspirantes a atores em musicais. Neste evento, ela começa a perceber diversas mortes ao seu redor, e suspeita que os assassinatos estejam ligados à história de sua própria mãe.

Christmas Jars

Christmas Jars
7,3/10

Christmas at Maple Creek

Christmas at Maple Creek
5,7/10

Once Upon a Murdoch Christmas

Once Upon a Murdoch Christmas
8,2/10
  • Premiere: 12/12/2016
  • Personagem: Vicky Parsons

Atores relacionados