Os melhores filmes de Jay Amor

Jay Amor

Jay Amor

Hoje apresentamos os melhores filmes de Jay Amor. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jay Amor.
Gênero:
Disponível no:

O Nevoeiro

O Nevoeiro
7,1/10
Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton e Billy, seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

Rota de Fuga

Rota de Fuga
6,7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 09/10/2013
  • Personagem: Sleek Moroccan (uncredited)
Ray Breslin é a maior autoridade que existe quando se trata de segurança. Após analisar diversas prisões de segurança máxima, ele desenvolve um modelo à prova de fugas. No entanto, Ray acaba sendo preso, mas é enviado justamente para a prisão que ele mesmo criou. Lá, ele precisa encontrar uma brecha não imaginada até então, que possa permitir sua fuga.

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre
6,5/10
Marcus Burnett agora é um inspetor e Mike Lowrey se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposentar.

Carga Explosiva 2

Carga Explosiva 2
6,3/10
Frank Martin é um ex-agente das Forças Especiais que trabalha atualmente como transportador de itens valiosos. Frank atualmente trabalha para a poderosa família Billings, como favor a um amigo. Aos poucos ele fica próximo ao pequeno Jack Billings, de 6 anos, a quem leva e traz da escola. Quando Jack é sequestrado Frank é obrigado a mais uma vez pôr suas habilidades em ação, partindo em uma tentativa de resgate.

Miami Vice

Miami Vice
6,1/10
James Crockett e Ricardo Tubbs são detetives que trabalham juntos, investigando o tráfico de drogas nos Estados Unidos. Após um plano do FBI dar errado, eles são chamados para uma operação secreta que tem por objetivo capturar Arcángel de Jesús Montoya, poderoso traficante que controla seus negócios diretamente do Haiti. Sonny e Tubbs se disfarçam como transportadores, no intuito de serem os responsáveis pela entrada das drogas de Montoya nos Estados Unidos. Em meio às negociações Sonny se envolve com Isabella, braço-direito de Montoya.

Policial em Apuros 2

Policial em Apuros 2
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 14/01/2016
  • Personagem: Little Havana Dad
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.

Sentença de Morte

Sentença de Morte
6,7/10
Nick Hume (Kevin Bacon) é funcionário administrativo feliz com a sua vida. Isso muda após o assassinato do seu filho. O seu único consolo é a captura do homem responsável pelo crime, mas o Departamento de Justiça oferece ao homicida um acordo que o fará cumprir somente 6 meses de cadeia. Hume quer vingança, o que poderá destruí-lo e acabar com o resto de sua família.

Gênios do Crime

Gênios do Crime
5,8/10
A história gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

A História Real de um Assassino Falso

A História Real de um Assassino Falso
5,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/11/2016
  • Personagem: Kidnapper (uncredited)
Após seu romance fictício ser publicado como um livro de memórias, um escritor é arrastado para uma perigosa conspiração política na Venezuela.

Quem Tem um Amigo, Tem um Tesouro

Quem Tem um Amigo, Tem um Tesouro
7,1/10
Um homem consegue recuperar um misterioso mapa do tesouro, que foi deixado para trás pelo exército japonês em uma pequena ilha. Ele consegue carona em um barco de um aventureiro, que está dando a volta ao mundo. Sem que o navegador perceba, ele muda a rota da embarcação, rumo à ilha do tesouro. Tudo parece correr bem, até que, chegando ao tão sonhado local, eles descobrem que a ilha não é tão deserta quanto pensavam. Lá estão, além dos nativos, um soldado japonês que ainda guarda o tesouro.

A Praia do Pesadelo

A Praia do Pesadelo
5,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/09/1989
  • Personagem: Boy on Beach

Dinheiro Sangrento

Dinheiro Sangrento
4,9/10

Prisioneiras Nunca Mais

Prisioneiras Nunca Mais
5,5/10
Inspirado em fatos reais, prisioneiras nunca mais conta a história de Aggie Prejean, uma avó que busca desesperadamente encontrar suas netas, Skye e Elle, que foram raptadas pelo próprio pai. Enquanto os detalhes por trás do desaparecimento das meninas começam a ser desvendados, descobre-se que elas foram levadas pelo pai para o exterior a fim de serem vendidas como escravas, para que ele pudesse liquidar sua dívida com traficantes de drogas. Aggie pede ajuda ao tio das garotas, um filantropo local respeitado, e ao filho dele, Wil, que fez parte das Forças Especiais no passado. Uma caçada mundial é iniciada, e a equipe não vai parar até ver as meninas voltarem em segurança para casa. Prisioneiras nunca mais é um drama feito para envolver e educar o público sobre a realidade do tráfico de seres humanos.

Virtual Weapon

Virtual Weapon
4,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 25/08/1997
  • Personagem: Sidekick from Van Axel

Knights Of The City

Knights Of The City
4,8/10
  • Gênero: AçãoMúsica
  • Premiere: 14/02/1986
  • Personagem: Red Cap

King's Ransom

King's Ransom
5,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/01/1991
  • Personagem: Martinez

Atores relacionados