Os melhores filmes de James Kidnie

James Kidnie

James Kidnie

Hoje apresentamos os melhores filmes de James Kidnie. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Kidnie.
Gênero:
Disponível no:

D-Tox

D-Tox
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/2002
  • Personagem: Red
Jake Malloy (Sylvester Stallone) é um policial especializado em capturar serial killers, até que se vê às voltas com um psicopata que assassina sua namorada e logo após comete suicídio. Abalado com tal acontecimento, Malloy é então enviado para um clínica especializada em recuperar policiais com distúrbios psicológicos. Porém, pouco após chegar à clínica seus residentes começam a ser mortos um a um, fazendo com que Malloy tenha que assumir as investigações do caso.

Vítimas de Uma Paixão

Vítimas de Uma Paixão
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/09/1989
  • Personagem: Surveillance Team Member
O incomodado detetive de Nova York Frank Keller investiga uma assassina em série que procura por vítimas, usando anúncios pessoais em um revista e toca a música "Sea of Love" na cena do crime. Com a ajuda de seu parceiro, Sherman Touhey, Frank cria um plano para achar a assassina usando seus próprios anúncios. Mas quando Frank se apaixona por sua principal suspeita, Helen Cruger, ele luta para conciliar sua vida pessoal e seu dever profissional.

Alta Tensão

Alta Tensão
6/10
Há quinze anos, Rick Jarmin (Mel Gibson) está no Programa de Proteção de Testemunhas por ter ajudado a condenar Eugene Sorenson (David Carradine), um traficante de drogas que agora recebeu liberdade condicional. Paralelamente, Marianne Graves (Goldie Hawn), a ex-noiva de Rick, que acreditava que ele tinha morrido em um desastre de avião o reconhece trabalhando em um posto de gasolina. Rick inicialmente nega ser o ex-noivo, mas como foi identificado quer ser remanejado e Joe Weyburn (Stephen Tobolowsky), um agente do FBI diz que agora está cuidando do seu caso, mas na verdade está trabalhando para Sorenson e Albert Diggs (Bill Duke), um cúmplice que corre o risco de ser preso. Quando Rick é quase morto por Sorenson e Diggsé salvo por Marianne, que se envolve nesta caçada na qual ela e Rick são as presas.

Mundos Opostos

Mundos Opostos
6,3/10
Adam e Eden se apaixonam ainda adolescentes. Eles vivem em planetas com forças gravitacionais opostas e são brutalmente afastados. Dez anos depois, Adam descobre que ela está trabalhando num prédio que conecta os dois planetas. Ele fará de tudo para reencontrar o amor de sua vida.

Mutação

Mutação
6/10
A cientista Susan Tyler cria um inseto geneticamente modificado para eliminar baratas que transmitem doenças, matando várias crianças. Mas os novos insetos se modificam, se reproduzem e querem destruir seu único predador: a humanidade.

Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 02/04/1993
  • Personagem: Attorney
Nick Eliot (Cary Elwes), um jornalista, muda-se para uma nova vizinhança onde a jovem Adrian Forrester (Alicia Silverstone) vive. Ela tem catorze anos, metade da idade de Nick. Ela fica bastante interessada nele, mas ele rejeita seus avanços, uma vez que ela é muito jovem. Para piorar a situação, seus pais não percebem que Adrian é uma mulher fatal. Ela então decide destruir a vida de Nick e ele mesmo.

Ressurreição - Retalhos de um crime

Ressurreição - Retalhos de um crime
6,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 05/06/1999
  • Personagem: Walter Chibley
Em Chicago um serial killer é conhecido por levar a parte do corpo de suas vítimas, e deixá-las sangrar até a morte. Ele também escreve números nos corpos e, assim, é chamado de "Assassino Dos Números". Quem está investigando o caso é o detetive John Prudhomme (Christopher Lambert), que acaba descobrindo que o assassino está juntando os pedaços das vítimas para montar "Jesus Cristo", e que em cada sexta-feira ele terá mais uma vítima, para tudo ficar pronto na Páscoa. Três mortes já aconteceram e Prudhomme tem de correr contra o tempo pra que não haja mais nenhuma vítima.

Anatomia de Um Assassino

Anatomia de Um Assassino
5,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/08/1991
  • Personagem: Detective Jackson
Após a um acidente, homem recebe novo braço em transplante. O sucesso da operação, porém, esconde um estranho fato: o novo membro tem uma vontade assassina própria, e só a descoberta de quem foi o doador pode desvendar seu mistério. Baseado em novela de P. Boileau e T. Narcejac..

Demônios

Demônios
4,4/10

Absolon

Absolon
4,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/2003
  • Personagem: Doc
Em 2007, o mundo foi devastado por uma epidemia que surgiu por conta da destruição das florestas tropicais. Uma droga recém-desenvolvida chamada Absolon consegue controlar o progresso da doença aparentemente sem cura. A produção desse remédio está nas mãos de uma poderosa empresa farmacêutica. Porém, quando um detetive (Christopher Lambert) resolve investigar a misteriosa morte do cientista que criou o Absolon, ele se depara com um segredo surpreendente que pode lhe custar a vida. A direção do filme é de David Barto.

O Portão II - Eles Estão de Volta

O Portão II - Eles Estão de Volta
4,8/10

Perry Mason Returns

Perry Mason Returns
7,2/10

O Último Pesadelo

O Último Pesadelo
5,6/10

Robocop: A Missão Final

Robocop: A Missão Final
5,6/10
Na Delta City de 2005, um gênio do mal e um executivo unem-se para tomar o poder. Usando um chip acoplado ao cérebro humano, eles tornam-se capazes de dominar as pessoas. Mas o policial cibernético Robocop une-se à policial humana Lisa Madigan para combater a dupla ameaça. Piloto de um mal-sucedido seriado de TV com Robocop, exibido em 1994. Foi lançado em vídeo no Brasil como se fosse um novo filme da franquia cinematográfica.

Holiday Heart

Holiday Heart
7,4/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 10/12/2000
  • Personagem: Penthouse M.C.

Swamp Devil

Swamp Devil
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/07/2008
  • Personagem: Sheriff Nelson Bois

A Lenda de Sarila

A Lenda de Sarila
4,9/10
Esta é a história de uma viagem onde três Inuit jovens em busca de uma terra prometida, a fim de salvar seu clã de fome. É também a história de uma luta entre dois xamãs não obrigado, jovens e velhos Markussi Croolik que sente seu poder ameaçado.

Run

Run
6,2/10

Deadline

Deadline
5,6/10

A Árvore de Natal

A Árvore de Natal
6,2/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 30/11/2014
  • Personagem: Elliot Bishop
Quando uma garota da cidade grande retorna para salvar a fazenda de árvores de Natal de sua infância, ela acaba encontrando mais do que ela esperava, incluindo seu verdadeiro amor.

Atores relacionados