Os melhores filmes de Jack Shearer

Jack Shearer

Jack Shearer

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jack Shearer, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jack Shearer.
Gênero:

Fim dos Dias

Fim dos Dias
5,8/10
Jericho Cane é um amargurado guarda-costas que perdeu a mulher e a filha em um ataque terrorista. Nos últimos dias de 1999 um de seus clientes, um banqueiro, sofre uma emboscada. Na investigação que se segue, Cane descobre a macabra trama de uma seita que espera pela chegada de satã e escolheu Christine York para gerar o filho das trevas. Ele agora deve fazer de tudo para protegê-la e evitar o fim dos tempos.

A Negociação

A Negociação
7,3/10
Às vésperas de vender sua empresa milionária, Robert Miller, um magnata da bolsa de valores, envolve-se em um acidente automobilístico causando a morte de uma pessoa. Para preservar sua imagem, ele esconde sua responsabilidade no caso. Mas um investigador está disposto a descobrir o verdadeiro culpado, sabotando todos os planos de Robert.

Desejos

Desejos
5,9/10
Um psiquiatra tem um caso com a irmã de uma paciente, casada com um gângster grego, que a maltrata. O psiquiatra quer que ela se separe, mas teme a reação do marido. O caso acaba em mentiras, traição e morte.

Mera Coincidência

Mera Coincidência
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/12/1997
  • Personagem: Sklansky
O presidente dos Estados Unidos (Michael Belson), a poucos dias antes da eleição, se vê envolvido em um escândalo sexual e, diante deste quadro, não vê muita chance de ser reeleito. Assim, um dos seus assessores entra em contato com um produtor de Hollywood (Dustin Hoffman) para que este "invente" uma guerra na Albânia, na qual o presidente poderia ajudar a terminar, além de desviar a atenção pública para outro fato bem mais apropriado para interesses eleitoreiros.

Um Amor Assassino

Um Amor Assassino
5,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/10/1993
  • Personagem: FBI Chief
O novo recruta do FBI Kevin Walker recebe a tarefa de identificar comunistas no bairro chinês em São Francisco. Como não encontra nenhum, é forçado a mostrar resultados e indicia Chen Jung Song, um trabalhador chinês inocente. A farsa resulta em tragédia e um Kevin consumido pela culpa se sente obrigado a proteger a linda filha de Song, Marilyn. Kevin e Marilyn se apaixonam, mas o passado do agente não o abandona.

Just Ask My Children

Just Ask My Children
7,1/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 10/09/2001
  • Personagem: Judge Steubbe

The Right to Remain Silent

The Right to Remain Silent
5,5/10

Overkill: The Aileen Wuornos Story

Overkill: The Aileen Wuornos Story
5,3/10

Stolen: One Husband

Stolen: One Husband
5,6/10

Dying to Love You

Dying to Love You
5,4/10

Atores relacionados