Os melhores filmes de J. B. Blanc

J. B. Blanc

J. B. Blanc

13/02/1969 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de J. B. Blanc. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de J. B. Blanc.
Gênero:
Disponível no:

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

Amanhecer Violento

Amanhecer Violento
5,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/03/2012
  • Personagem: Newscaster (voz) (uncredited)
O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.

Cães de Guerra

Cães de Guerra
7,1/10
Após uma experiência mal sucedida em fazer negócios com o governo, dois amigos (Miles Teller e Jonah Hill) moradores de Miami Beach, que levam uma vida tranquila e que só queriam dinheiro para sustentar seu vício em maconha, descobrem que existe um mercado ilícito em expansão com a venda de armas para o exterior. Ao fechar um contrato de 300 milhões de dólares, eles terão de ir para o Afeganistão acompanhar a explosiva transação pessoalmente.

Um Espião Animal

Um Espião Animal
6,8/10
Lance Sterling é o melhor espião do mundo. Elegante, atraente e sofisticado, ele é convencido pelo inventor Walter Beccket a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Diante do evento inesperado, ele precisará se unir com o rapaz, esperto, porém com poucas habilidades sociais, para salvar o dia.

Tristão & Isolda

Tristão & Isolda
6,8/10
Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona. O casal troca juras de amor, mas não revela seus nomes. Após se recuperar ele retorna à sua terra, sem saber que seu amor é a filha de Donnchadh (David O'Hara), o rei da Irlanda e também seu principal inimigo. Mas o destino fará com que se encontrem novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas até a morte e promete como prêmio a mão de sua filha.

Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro

Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro
5,7/10
O Justiceiro é levado sob custódia para S.H.I.E.L.D. depois de ter interferido em uma missão secreta. Para se redimir, Nick Fury o envia para combater a organização Leviatã, que roubou uma tecnologia da agência e pretende vende-la, ao lado da Viúva Negra.

O Conde de Monte Cristo

O Conde de Monte Cristo
7,7/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 23/01/2002
  • Personagem: Luigi Vampa
Fernand Mondego não consegue mais suportar a inveja que possui de Edmond Dantes, por este possuir uma belíssima mulher. Influente, acaba fazendo com que Dantes, um homem pobre e honesto, seja acusado de traição e assassinato, indo parar em uma prisão ilhada e isolada do mundo. Dantes, ao longo dos anos que fica preso, vai perdendo a fé em Deus, até que encontra um padre que também estava preso e tinha um plano de fuga. Ele então escapa da prisão cheio de ódio e sedento por vingança.

Resident Evil: Degeneração

Resident Evil: Degeneração
6,4/10
O vírus mortal T foi erradicado. Sete anos depois, um passageiro chega aos EUA com os mesmos sintomas deste vírus e zumbis tomam o aeroporto. Surgem dúvidas sobre a erradicação do vírus e o governo manda seus melhores agentes investigarem.

Lego Scooby-Doo! Hollywood Assombrada

Lego Scooby-Doo! Hollywood Assombrada
5,8/10
Durante uma viagem a Hollywood, a turma decide visitar o lendário e histórico estúdio Brickton. Ao chegar lá, a Mistério S/A descobre que o estúdio está prestes a ser fechado e vendido para empresários que querem demoli-lo. Para piorar ainda mais a situação, o local está sendo assombrado pelo fantasma de Boris Karnak, um famoso ator de filmes antigos, que aterroriza o estúdio utilizando de personagens que marcaram sua carreira, como: a Múmia, o Zumbi e o Cavaleiro Sem-Cabeça. O fantasma espantou todo o elenco e equipe do filme que poderia salvar o estúdio, agora, resta a turma descobrir o que está realmente acontecendo e impedir que o estúdio seja fechado.

Liga da Justiça: Sombria

Liga da Justiça: Sombria
7/10
Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se unem para enfrentar ameaças ocultas, ameaças sobrenaturais, ameaças que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiriam vencer. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, o Monstro do Pântano, Etrigan, o Demônio, e a Orquídea Negra.

Pantera Negra

Pantera Negra
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/01/2010
  • Personagem: Batroc the Leaper
O Pantera Negra é T'Challa, rei da nação africana chamada Wakanda. Depois de ser educado nas melhores escolas européias e norte-americanas, TChalla voltou ao seu reino para assumir o manto da liderança. Sob sua orientação, o pequeno país tornou-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística que é reservada somente aos reis, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marciais africanas e ser um excelente rastreador.

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE
5,6/10
George Jetson descobre a existência de um lutador do WWE chamado Big Show, congelado há 100 anos. Ele deseja dominar o mundo depois de descobrir que no futuro a modalidade é praticada por robôs. Para impedi-lo, George volta ao passado para recrutar uma equipe de grandes estrelas da luta livre.

Bastards y Diablos

Bastards y Diablos
6,4/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 14/06/2015
  • Personagem: Gabriel Roja (Voice)

AniMen: The Galactic Battle

AniMen: The Galactic Battle
4/10

Jungle Inferno

Jungle Inferno
8,6/10
  • Premiere: 16/10/2017
  • Personagem: Saxton Hale (voz)

Atores relacionados