Os melhores filmes de Henry Cavill

Henry Cavill

Henry Cavill

05/05/1983 (40 años)
Cavill nasceu em Jersey, e foi educado na Escola Preparatória St. Michael, na ilha, antes de frequentar a Stowe School, um internato, onde ele atuou em vários jogos. Cavill fez uma audição para o papel principal para o novo filme de Batman Begins, mas perdeu para Christian Bale. Em 2005, ele tornou-se um jovem concorrente para o papel de James Bond. Os produtores e o diretor tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. Aparentemente, o diretor favoreceu Henry Cavill com uma versão mais nova de James Bond. No entanto, os produtores acreditavam que Cavill era muito jovem para o papel, que depois passou para Daniel Craig. Ele também fez uma audição para o papel de Superman para o novo filme de Superman Returns. Devido ao fato de não ter sido aprovado para estes papéis, na edição de Dezembro de 2005 do Empire Magazine, ele foi apelidado de "… o homem mais desafortunado em Hollywood". Cavill participou na série televisa da Showtime, The Tudors, interpretando o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII de Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena. Ele também fez uma pequena participação na fantasia cinematográfica Stardust (2007). Em 2007, ele foi destaque na Vanity Fair Hollywood Next-Gen. No início de 2008, Cavill assinou com a "Dunhill", para fazer publicidade ao perfume London. Foi escolhido para ser o novo Superman, no reinício do personagem nos cinemas pelas mãos de Zack Snyder. E será o Superman de mais baixa estatura em filmes do mesmo, pois Christopher Reeve tinha 1,93m de altura, Brandon Routh tem 1,89m de estatura, e enfim Henry Cavill tem 1,85m, 8cm a menos que Reeve. Irá estrelar mais dois filmes na pele do Homem de Aço, Batman vs. Superman e Liga da Justiça.
Gênero:
Disponível no:

Argylle

Argylle
5,8/10

Liga da Justiça

Liga da Justiça
6,1/10
Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder
7,9/10
Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman não foi em vão, Bruce Wayne alinha forças com Diana Prince com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman: A Origem da Justiça
6,5/10
Temendo que as ações de um super-herói divino não tenham sido controladas, o formidável e vigoroso vigilante de Gotham City enfrenta o salvador mais reverenciado e moderno de Metrópolis, enquanto o mundo luta com o tipo de herói que realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um contra o outro, uma nova ameaça rapidamente surge, colocando a humanidade em maior perigo do que nunca antes.

O Homem de Aço

O Homem de Aço
7,1/10
Um garoto descobre que não é deste planeta e que tem poderes extraordinários. Quando se torna adolescente, viaja para descobrir de onde veio e para o quê foi enviado a fazer. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

Missão: Impossível - Efeito Fallout

Missão: Impossível - Efeito Fallout
7,7/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 13/07/2018
  • Personagem: August Walker
Em uma perigosa tarefa para recuperar plutônio roubado, Ethan Hunt opta por salvar sua equipe em vez de completar a missão. Com isso, armas nucleares caem nas mãos de agentes altamente qualificados e que pertencem a uma rede mortal que deseja destruir a civilização. Agora, com o mundo em risco, Ethan e sua equipe da IMF são forçados a aliar-se a um obstinado agente da CIA.

Tristão & Isolda

Tristão & Isolda
6,8/10
Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona. O casal troca juras de amor, mas não revela seus nomes. Após se recuperar ele retorna à sua terra, sem saber que seu amor é a filha de Donnchadh (David O'Hara), o rei da Irlanda e também seu principal inimigo. Mas o destino fará com que se encontrem novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas até a morte e promete como prêmio a mão de sua filha.

O Conde de Monte Cristo

O Conde de Monte Cristo
7,7/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 23/01/2002
  • Personagem: Albert Mondego
Fernand Mondego não consegue mais suportar a inveja que possui de Edmond Dantes, por este possuir uma belíssima mulher. Influente, acaba fazendo com que Dantes, um homem pobre e honesto, seja acusado de traição e assassinato, indo parar em uma prisão ilhada e isolada do mundo. Dantes, ao longo dos anos que fica preso, vai perdendo a fé em Deus, até que encontra um padre que também estava preso e tinha um plano de fuga. Ele então escapa da prisão cheio de ódio e sedento por vingança.

O Agente da U.N.C.L.E.

O Agente da U.N.C.L.E.
7,2/10
Durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um agente da KGB decidem unir forças para se infiltrar em uma organização criminosa e perversa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder.

Hellraiser VIII: O Mundo do Inferno

Hellraiser VIII: O Mundo do Inferno
4,2/10
Um dia, o jovem Adam comete suicídio. Seus amigos Chelsea, Allison, Derrick e Mike buscam razões para seu ato, e descobrem apenas que ele estava obcecado pelo jogo virtual Hellworld. O grupo se sente culpado por não ter ajudado quando Adam estava vulnerável, e decidem ir a uma festa organizada para os fãs de Hellworld, a fim de descobrir em que consiste o jogo. Mas a festa, dentro de uma grande mansão, transforma-se em um verdadeiro inferno.

Imortais

Imortais
6/10
O impiedoso rei Hyperion busca o arco de Épiro para dominar o mundo e destruir os deuses. O único que pode detê-lo é Theseus, um corajoso jovem escolhido por Zeus. Com a ajuda da sacerdotisa Phaedra, ele comandará essa batalha épica.

Stardust - O Mistério da Estrela

Stardust - O Mistério da Estrela
7,6/10
O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).

Enola Holmes

Enola Holmes
6,6/10
Enola Holmes só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.

Jogo Assassino

Jogo Assassino
5,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/08/2019
  • Personagem: Marshall
Uma força-tarefa da polícia prende um predador online, apenas para descobrir que a profundidade de seus crimes vai muito além do que eles haviam previsto.

Fuga Implacável

Fuga Implacável
4,9/10
Will Shaw é um executivo de Wall Street que vai passar as férias com a família no litoral da Espanha. Porém, aquele momento de lazer se transforma num verdadeiro inferno quando as pessoas que ele mais ama são sequestradas. Correndo contra o tempo, ele acaba descobrindo que o crime faz parte de uma conspiração do governo americano.

Tudo Pode dar Certo

Tudo Pode dar Certo
7,1/10
Boris (Larry David) é um judeu nova-iorquino excêntrico que abandona sua vida de conforto para tentar a sorte com uma existência mais boêmia como professor de xadrez. Durante esta nova fase, Boris se apaixona por Melodie (Evan Rachel Wood), uma mulher bem mais nova que ele.

Castelo de Areia

Castelo de Areia
6,3/10
Um pequeno vilarejo chamada Baquba é colocado em perigo durante a invasão americana no Iraque. A única esperança da cidadezinha é uma tropa de soldados americanos, alocada anteriormente em Bagdá, que fará de tudo para proteger o local, encarando, pela primeira vez, os verdadeiros horrores de uma grande guerra e de uma difícil e longa batalha.

Renascido Das Trevas

Renascido Das Trevas
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/10/2009
  • Personagem: Evan Marshall
Em 1936, os Wollners, uma família de imigrantes alemães que vive em Town Creek - uma cidade do interior dos Estados Unidos-, é contratada pelo Terceiro Reich para serem anfitriões do professor Richard Wirth. A família, precisando de dinheiro, aceita receber o homem em sua casa. O que não sabiam é que tornariam parte de um experimento do qual seriam exilados do resto do mundo e se converteriam em participantes de um jogo de sobrevivência. Agora, em 2007, o filho mais velho, Victor, depois de escapar de seus captores, voltará a Town Creek acompanhado de seu irmão para realizar sua vingança.

The Witcher – Making Of

The Witcher – Making Of
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 26/08/2020
  • Personagem: Self - Geralt of Rivia
Entre no mundo extraordinário de The Witcher e conheça os bastidores da série, desde a escolha do elenco até a trilha sonora.

DC Films Presents Dawn of the Justice League

DC Films Presents Dawn of the Justice League
7,4/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 19/01/2016
  • Personagem: Himself

Atores relacionados