Os melhores filmes de Isaac C. Singleton Jr.

Isaac C. Singleton Jr.

Isaac C. Singleton Jr.

13/08/1967 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Isaac C. Singleton Jr., embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Isaac C. Singleton Jr..
Gênero:

Deadpool

Deadpool
8/10
Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
8,1/10
O pirata Jack Sparrow tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann, filha do governador. Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner, um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.

Heróis Fora de Órbita

Heróis Fora de Órbita
7,4/10
Décadas depois do sucesso da série sci-fi "Galaxy Quest", As antigas estrelas do show (Jason Nesmith, Gwen DeMarco e Alexander Dane) são recrutados por aliens de verdade para executarem uma missão intergalática de resgate, sendo que para eles seria somente mais um evento temático...

Tratamento de Choque

Tratamento de Choque
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/04/2003
  • Personagem: Air Marshall
Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.

O Grande Roubo

O Grande Roubo
3,5/10
A CIA pede a um ladrão profissional para invadir o cofre na parte superior da prisão de Guantanamo Bay e recuperar informações importantes e confidenciais que estão armazenadas lá. Quando o Chefe do cartel local descobre que o cofre foi invadido e que além das informações, milhões de dólares em dinheiro que estavam armazenados no cofre também foram levados, ele envia um alerta a todos os bandidos e profissionais para tentar recuperar o dinheiro antes que o exército mexicano apareça com reforços.

Beckman

Beckman
4,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/09/2020
  • Personagem: Husk
Um assassino contratado, torna-se o reverendo de uma igreja de Los Angeles, até que um líder de culto e seus subordinados sequestrem sua filha. Cego pela vingança, ele abre um caminho sangrento pela cidade. A única coisa que pode detê-lo é sua nova fé.

Bullet

Bullet
4,2/10
Danny Trejo interpreta 'Bullet' um policial durão que toma a lei em suas próprias mãos quando seu neto é raptado.

Beyond Justice

Beyond Justice
3,4/10

Super Capers

Super Capers
3,2/10

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos

LEGO Super-Heróis da Marvel: Guardiões da Galáxia - A Ameaça de Thanos
5,8/10
Os Guardiões da Galáxia partem em direção a uma nova jornada, tentando frustrar os planos do tirano Thanos de eliminar metade do universo. Só que, dessa vez, nossos heróis são peças de LEGO.

Disaster!

Disaster!
5/10

LEGO Super-Heróis da Marvel: Pantera Negra - Problemas em Wakanda

LEGO Super-Heróis da Marvel: Pantera Negra - Problemas em Wakanda
5,6/10
Ulysses Klaue e Eric Killmonger estão de volta para saquear as minas de Vibranium de Wakanda, desta vez com a ajuda do louco Thanos. Poderá Pantera Negra frustrar esse trio maligno?

Fist of the Warrior

Fist of the Warrior
3,6/10

Hunter Prey

Hunter Prey
5,8/10

Warfighter

Warfighter
3,9/10

Ninja Apocalypse

Ninja Apocalypse
3,2/10

24 Horas

24 Horas
2,6/10
Uma equipe de elite da SWAT tem que parar um terrorista que está matando inocentes e destruindo a cidade de Los Angeles. Com 24 horas restantes no relógio, a equipe deve confiar em seus instintos e habilidades para parar o ataque e fazer justiça.

Sinbad: The Fifth Voyage

Sinbad: The Fifth Voyage
3,6/10

Union Bound

Union Bound
4,4/10
A verdadeira história de Sargent Joseph Hoover foi para a guerra para preservar a União. Depois de ser capturado e enviado para um campo de prisioneiros de guerra, ele entendeu o que era para ser mantido contra sua vontade. Juntamente com um amigo, ele escapou e auxiliado por escravos fez a liberdade

O Caçador de Dragões

O Caçador de Dragões
3,4/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 01/12/2008
  • Personagem: Olick
Órfão desde bebê, quando seus pais foram assassinados em um ataque de orcs, Kendrick de Elwood foi criado por Darius, seu irmão mais velho. Darius dedicou sua vida para cuidar dele e tirar as monstros de sua terra. Ele se tornou um grande guerreiro e protegeu Kendrick de todas as possíveis injustiças. Agora, depois de anos de ausência, uma ameaça está para surgir, mais letal do que orcs ou homens.

Atores relacionados