Os melhores filmes de Irene Papas

Irene Papas

Irene Papas

03/09/1926 (97 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Irene Papas, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Irene Papas.
Gênero:
Ano:

Os Canhões de Navarone

Os Canhões de Navarone
7,5/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 27/04/1961
  • Personagem: Maria Pappadimos
Grécia, 1943. Dois mil soldados britânicos perderam-se em Kheros. Exaustos e indefesos, eles têm apenas uma semana para partir, pois em Berlim o supremo comando do eixo determinara fazer uma demonstração de força no Mar Egeu, para fazer a Turquia entrar na guerra do seu lado. A demonstração seria em Kheros, sem valor militar, mas próximo à costa da Turquia. O melhor armamento alemão seria usado e assim os britânicos seriam facilmente dominados, a não ser que pudessem fugir antes. Porém a única rota de fuga possível estava bloqueada, pois dois canhões enormes controlados por um radar estavam em Navarone, uma ilha vizinha. Assim, um grupo aliado tem a quase impossível missão de escalar uma parede de rocha em Navarone e invadir uma fortaleza nazista, onde estão os canhões, que se não forem destruídos vão afundar diversos navios aliados, pondo um fim na tentativa de resgatar os soldados britânicos.

O Capitão Corelli

O Capitão Corelli
5,9/10
Essa adaptação do romance de Louis de Bernier ambienta-se em uma ilha grega durante a Segunda Guerra. Quando a Grécia é invadida, soldados italianos chegam à pequena e tranqüila Ilha de Cefalônia. Um destes invasores é o capitão Antonio Corelli (Nicholas Cage), que no início não quer saber muito dos moradores. Os moradores, por sua vez, também não vão com a cara dos soldados. Mas ele acaba se hospedando na casa do médico da vila e, aos poucos, torna-se amigo de Pelagia (Penélope Cruz), a filha do dono da casa. Quando o namorado dela vai lutar no continente, a atração entre Pelagia e Antonio cresce. Agora, envolvido com os moradores da ilha, Antonio questiona suas razões de estar na guerra. E com Mussolini se rendendo aos Aliados, a guerra toma novo rumo e ameaça o romance entre os dois.

Maomé - O Mensageiro de Alá

Maomé - O Mensageiro de Alá
8,1/10

Zorba, O Grego

Zorba, O Grego
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/12/1964
  • Personagem: Widow
Um tenso escritor inglês que viaja para Creta por razão de negócios descobre que sua vida mudou para sempre quando conhece o Alexis Zorba.

Um Romance Muito Perigoso

Um Romance Muito Perigoso
6,4/10
Cansado por ficar tantas noites sem dormir, ter um emprego medíocre e ser traído pela esposa, Ed Okin sai dirigindo pelas ruas de Los Angeles. Por acaso, uma mulher muito bonita pula na frente de seu carro e, juntos, embarcam em uma perseguição.

O Leão do Deserto

O Leão do Deserto
8,2/10
Em 1922, com a ascenção de Mussolini e dos fascismo, a Itália como as outras potências européias, procuram aumentar suas zonas de comércio e exploração na África. A Itália volta os olhos para a Libia, onde iniciam uma grande guerra contra o povo local que resiste bravamente contra as forças modernas italianas. Os beduinos comandados pelo lider local Omar Mukhtar iniciam uma grande batalha pra expulsar as tropas italianas, que cada vez mais investem em armas e massacram o povo libiano. A intenção de Mussolini é dominar o Norte da África, porém ele encontra um grande obstáculo no líder da rebelião beduína Omar Mukhtar / Quinn. A única solução para garantir a vitória no combate é enviar um destemido general, que organiza uma operação violenta e sanguinária. Filme fidelíssimo à História, que mostra a determinação do povo com as medidas imperialistas dos colonizadores italianos. Com um elenco perfeito, Akkad dirige as cenas de guerra com forte realismo. Um filme de guerra fantástico.

O Segredo do Bosque dos Sonhos

O Segredo do Bosque dos Sonhos
7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/09/1972
  • Personagem: Dona Aurelia Avallone
Baseado em fatos reais, um maníaco realiza uma série de assassinatos envolvendo um grupo de crianças em um vilarejo da Sicília, na Itália. Com a cidade à beira da histeria, todos passam a serem suspeitos. Andrea Martelli (Tomas Milian) é um jornalista e tenta desvendar o verdadeiro culpado, enquanto a bela Patrizia (Barbara Bouchet) tenta se livrar das suspeitas levantadas contra ela, mas o medo acaba formando uma onda de violência com pessoas inocentes.

Z

Z
8,2/10
Conheça o caso Lambrakis, onde a morte de um político foi encoberta vergonhosamente por políticos e policiais, na Grécia dos anos 60. Vencedor dos Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e Edição, foi o primeiro filme a ser indicado também na categoria Melhor Filme. (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Herdeira

A Herdeira
4,6/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/06/1979
  • Personagem: Simonetta Palazzi
Sam Roffe, presidente de uma empresa farmacêutica multinacional, é morto enquanto praticava alpinismo. No início acham que é um acidente, mas depois o Inspetor Max Hornung deduz que Roffe foi assassinado. A filha de Sam, Elizabeth, assume o controle da empresa, e enquanto viaja através da Europa, ela logo se torna um alvo também. A suspeita recai sobre os primos Roffe, todos eles querem lançar na Bolsa ações da empresa e vender com um lucro enorme. Uma vez que isto vai contra a vontade do pai, Elizabeth rejeita seus conselhos e decide manter a empresa nas mãos da família. Enquanto o Inspetor Hornung investiga a fundo os primos, mais tentativas são feitas contra a vida de Elizabeth. Na esperança de revelar o culpado, Hormung é capaz de conectar essas tentativas a uma série de assassinatos de prostitutas, que são gravados em snuff filmes.

Jacó

Jacó
6,5/10
A história dos irmãos Esau e Jacó.Na terra de Canaan vive Isac,filho de Abraão,ele e Rebeca tem dois filhos:Esau e Jacó.Esau é corajoso e forte caçador,enquanto que Jacó é mais gentil e humilde,além de ser o favorito da sua mãe para ser o herdeiro de Isac e Abraão,apesar de não ser o mais velho.

Ana dos Mil Dias

Ana dos Mil Dias
7,4/10
O rei Henrique VIII (Richard Burton) apaixona-se pela jovem Anna Bolena (Geneviève Bujold). Casado com Catarina de Aragão, que não lhe deu um herdeiro homem, não mede esforços para ficar com Anna, rompendo com a Igreja Católica e criando a Igreja Anglicana. Mas Anna também não consegue lhe dar seu tão esperado filho homem. (e 14 - Estimado 14 Anos)

As Fiandeiras da Lua

As Fiandeiras da Lua
6,5/10
Nikky conhece Mark enquanto está em Creta nas férias e os dois se apaixonam. O problema é que Mark está sendo procurado por um roubo a uma joalheria e, para provar sua inocência, precisa achar o verdadeiro ladrão. Nikky concorda em ajudá-lo, mas o culpado pode estar mais perto do que ela imagina.

Le farò da padre

Le farò da padre
5,5/10

Sangue de Irmãos

Sangue de Irmãos
6,1/10

High Season

High Season
5,3/10

A ciascuno il suo

A ciascuno il suo
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/02/1967
  • Personagem: Luisa Roscio

Attila

Attila
5,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 01/04/1955
  • Personagem: Grune

Cronaca di una morte annunciata

Cronaca di una morte annunciata
6,6/10

The Odyssey

The Odyssey

Roma bene

Roma bene
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/10/1971
  • Personagem: Elena Teopoulos

Atores relacionados