Os melhores filmes de Ian Keith

Ian Keith

Ian Keith

27/02/1899- 26/03/1960
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ian Keith. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ian Keith.
Gênero:
Ano:

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos
7,9/10
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.

Os Três Mosqueteiros

Os Três Mosqueteiros
7,1/10
D'Artagnan, um jovem provinciano, chega à Paris com o intuito de se tornar um mosqueteiro. Ele encontrará muitos obstáculos, ação, amor, ódio, o rei e a rainha. E ainda Richelieu e sua impetuosidade, que deixará D'Artagnan envolvido em tramas políticas. Mas contra tudo e todos ele se junta a Athos, Porthos e Aramis. D'Artagnan terá, além do mais, que se desdobrar para manter seguro o seu amor pela encantadora Constance Bonacieux sem com isso indispor a apaixonada Milady De Winter, uma agente secreta do Cardeal.

Cleópatra

Cleópatra
6,8/10

O Gavião do Mar

O Gavião do Mar
7,6/10

O Beco das Almas Perdidas

O Beco das Almas Perdidas
7,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/10/1947
  • Personagem: Pete Krumbein
A ascensão e queda de Stanton "Stan" Carlisle, um mentalista cujas mentiras e enganos provocam sua queda. O filme mostra a ascensão e queda de um vigarista - uma história que começa e termina em um parque itinerante. Stanton "Stan" Carlisle (Tyrone Power) junta-se ao parque, trabalhando como comparsa da "Mademoiselle Zeena" (Joan Blondell) e seu marido alcoólatra, Pete (Ian Keith). O casal desenvolveu um código secreto para fingir ler mentes e foi bem sucedido no show business até Pete começar a beber. Stan permanece com eles esperando aprender seu código e deixar o parque para ser um mentalista de sucesso. Stan também flerta com a linda Molly que vive no parque com o Musculoso Bruno. As maiores atrações do espetáculo são Zeena e O Selvagem, um alcoólatra que come galinhas vivas que o público acredita que é um selvagem. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Lafitte, O Corsário

Lafitte, O Corsário
6,6/10

Cinco Covas No Egito

Cinco Covas No Egito
7,3/10
  • Gênero: GuerraThriller
  • Premiere: 26/05/1943
  • Personagem: Capt. St. Bride (uncredited)
O Exército Britânico, retirando-se à frente do vitorioso Rommel, deixa um único sobrevivente na fronteira egípcio que encontra refúgio em um remoto hotel no deserto. Ele é ajudado pelo proprietário do hotel, apesar dos protestos da camareira francesa, com medo da chegada iminente de Rommel e os alemães. Para sobreviver John assume a identidade do garçom do hotel, recentemente falecido.

Rainha Cristina

Rainha Cristina
7,5/10
Naquele que é considerado seu maior papel, Greta Garbo interpreta a Rainha Christina de Suécia, que no Século XVII, chocou toda Europa ao renunciar o trono por amor à Don Antônio. O roteiro de H.M combinado à direção de Rouben Mamoulian fazem deste um dos melhores filmes já surgidos na usina de sonhos de Hollywood.

The Spanish Main

The Spanish Main
6,3/10

O Sinal da Cruz

O Sinal da Cruz
6,8/10

Tudo Isto, e o Céu Também

Tudo Isto, e o Céu Também
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/07/1940
  • Personagem: DeLangle
Adaptação do best-seller de Rachel Field. Bette Davis é a professora Henriette, que relembra sua história em flashbacks, trazendo à tona o tempo em que trabalhava como governanta do Duque de Praslin. Dominada por um ciúme doentio, a duquesa acusou Henriette de manter um caso com o duque. A governanta achou melhor deixar o emprego ao invés de criar confusão, mesmo com a promessa não cumprida da duquesa em escrever uma carta de referências. Logo depois, porém, a duquesa foi encontrada morta.

A Grande Jornada

A Grande Jornada
7,1/10
Um jovem guia conduz uma enorme caravana de colonos por um caminho acidentado e cheio de perigos, com despenhadeiros, tempestades de neve, ataques de índios e manadas de búfalos. Durante a viagem, ele se apaixona por uma pioneira e faz de tudo para conquistá-la.

Abraham Lincoln

Abraham Lincoln
5,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/08/1930
  • Personagem: John Wilkes Booth

O Monstro do Mar Revolto

O Monstro do Mar Revolto
5,9/10
Neste suspense de ficção científica de Ray Harryhausen um polvo gigante radioativo comete o erro de atacar o submarino do capitão da marinha Pete Mathews (Kenneth Tobey) fazendo com que o bravo comandante persiga a criatura monstruosa por todo o oceano Pacífico antes que ele ataque outra pessoa. Enquanto os militares correm para criar uma arma que possa penetrar o cérebro do polvo mutante e destruí-lo de uma vez por todas, o monstro acaba descobrindo como sobreviver em terra, causando a maior confusão na ponte Golden Gate e depois no Embarcadero. Agora os moradores aterrorizados de São Francisco vão ter que lutar por suas vidas.

O Escudo Negro de Falworth

O Escudo Negro de Falworth
6,4/10
Nos dias do rei Henrique IV, os jovens Myles e sua irmã Meg foram criados como camponeses, sem qualquer conhecimento de quem era realmente seu pai. Mas um dia eles viajam para o castelo Mackworth. Lá Myles se apaixona por Anne, filha Mackworth, faz amigos e inimigos, e aprende a ser um cavaleiro, para que, através do plano de Mackworth e seu amigo o príncipe Hal, Myles possa recuperar do maquiavélico Albon seu verdadeiro direito de primogênito, e uso do Escudo Negro de Falworth.

The Strange Woman

The Strange Woman
6,5/10

Fog Island

Fog Island
5,3/10

Mary Stuart, Rainha da Escócia

Mary Stuart, Rainha da Escócia
6,3/10

O Código do Diabo

O Código do Diabo
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/02/1955
  • Personagem: Waluska

Manhandled

Manhandled
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/07/1924
  • Personagem: Robert Brandt

Atores relacionados