Os melhores filmes de Hikaru Midorikawa

Hikaru Midorikawa

Hikaru Midorikawa

02/05/1968 (55 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hikaru Midorikawa. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hikaru Midorikawa.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Kill Bill: Volume 1

Kill Bill: Volume 1
8,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 10/10/2003
  • Personagem: Pretty Riki (anime sequence) (voz)
A ex-assassina conhecida apenas como "A Noiva" acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, "A Noiva" é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
7,2/10
Sorbet e Tagoma, dois remanescentes do exército de Freeza, chegam à Terra em busca das Esferas do Dragão. A ideia é reuní-las para ressuscitar seu antigo líder, que foi vencido após uma batalha contra Goku. O plano é bem-sucedido e, com isso, Freeza retorna disposto a se vingar. Para tanto, ele se prepara durante meses, de forma que possa reencontrar Goku no auge do seu poder.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses
7,1/10
Bills, o Deus da destruição, despertou depois de anos de letargia. Ao escutar que um Super Saiyajin conseguiu vencer Freeza, Bills vai atrás de Goku e de um suposto Deus Saiyajin. Goku precisa se preparar para enfrentar uma força inimaginável.

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão

Dragon Ball Z: Uma Nova Fusão
7,6/10
Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (Freeza, Cell, etc.) voltam à Terra. Goku, o Grande Saiyaman e Gotenks vão investigar o que estava ocorrendo.

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu

Os Cavaleiros do Zodíaco: O Prólogo do Céu
7/10
Os defensores da deusa Athena (Keiko Han) ainda estão se recuperando de uma batalha contra Hades quando são obrigados a enfrentar um novo inimigo: Apolo, que lidera os cavaleiros celestiais e quer tomar o controle do santuário. Sem poder contar com a ajuda dos cavaleiros de ouro, cujas almas foram seladas para sempre pelos deuses, Seiya (Tôru Furuya) e os demais cavaleiros de bronze precisarão enfrentar sozinhos este desafio.

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento

Kill Bill: O Inteiro Caso Sangrento
8,7/10
  • Gênero: AçãoCrimeThriller
  • Premiere: 27/03/2011
  • Personagem: Pretty Riki (anime sequence) (voz)

Eu Posso Ouvir o Oceano

Eu Posso Ouvir o Oceano
6,6/10
Após o divórcio dos pais de Rikako Muto, uma estudante de Tóquio, ela é transferida para um colégio de Kochi, uma cidade litorânea remota da capital. Além de linda e inteligente, se dedica muito aos estudos e aos desportos. Mas sem saber porquê, não consegue se adaptar à vida social da escola. No mesmo colégio chegam Taku Morisaki e Yutaka Matsuno, que sempre foram melhores amigos na vida, e logo o trio começam a viver um triângulo amoroso.

Kuroko's Basketball: O Último Jogo

Kuroko's Basketball: O Último Jogo
7,7/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 18/03/2017
  • Personagem: Nash Gold Jr. (voz)
História original criada pelo mangaká de Kuroko no Basket: Tadatoshi Fujimaki. Kuroko e seus colegas vão para o segundo ano e o verão está acabando. O popular time de basquete de rua, Jabberwock, chega no japão. Mas, no que é para ser um amistoso, eles humilham com o time japonês e zoam o basquete japonês.

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa

Sailor Moon R: A Promessa da Rosa
7,7/10
O primeiro filme de Sailor Moon aborda a infância de Mamoru Chiba e a sua amizade com Fiore, um ser alienígena recém-chegado à Terra.

名探偵コナン ハロウィンの花嫁

名探偵コナン ハロウィンの花嫁

Persona 3 the Movie: #1 Spring of Birth

Persona 3 the Movie: #1 Spring of Birth
6,6/10
A história de Persona 3 realiza-se em uma cidade japonesa moderna, construída e financiada pela Kirijo Corporation. Devido aos acontecimentos ocorridos no passado, há uma "Dark Hour": um período de tempo que existe entre a meia-noite e o próximo dia que só poucas pessoas podem ver; aqueles que não estão conscientes se encontram congelados em caixões. A Dark Hour traz a curva da realidade; a Gekkoukan High School, onde a maioria dos personagens frequentam a escola durante o dia, à noite se torna um enorme torre com labirintos chamada "Tartarus", que possui bestas chamadas Shadows que estão à vagar e proteger certas áreas, às que se encontram fora do Tartarus, predam sobre as mentes das pessoas ainda consciente durante esse tempo, deixando as vítimas em estado quase catatônico fora da Dark Hour.

O Momento em que Você se Apaixona

O Momento em que Você se Apaixona
6/10
O primeiro encontro deles não podia ter sido mais desastroso; e mesmo assim, quando Hina se dá conta, seu coração está palpitando. Atraída por Koyuki, um veterano de sua escola, Hina está decidida a se matricular no mesmo colégio que ele, e começa a devorar os livros com fúria. Com seu amigo de infância Kotaro, ela entra no Colégio Sakuragaoka. Enquanto isso, depois de uma decepção amorosa de verão, Koyuki decide mudar o visual e descobre que virou a sensação da mulherada do colégio. É então que Hina decide se declarar por ele...

Mobile Suit Gundam Wing: Endless Waltz

Mobile Suit Gundam Wing: Endless Waltz
7,7/10
After Colony 196 - Um ano se passou após a batalha entre a Terra e suas colônias. Heero, Duo, Trowa e Quatre enviam seus Gundams em direção ao sol. Relena Darlian é agora a ministra da Nação Unificada da Terra. Mas como os pilotos de Gundams estão ajustando à paz na Terra, Relena é sequestrada e uma nova ameaca aparece, conduzida por Mariemaia Khushrenada - a filha do recente ditador Treize Khushrenada e herdeira da Fundação Barton. Tornando ainda mais complicado, o piloto do Gundam Nakatu WuFei apoia essa discórdia. Os pilotos de Gundam conseguem recuperar os seus mobile suits e mais uma vez tentarão nessa batalha com Mariemaia impedir sua dominação global.

Persona 3 the Movie: #2 Midsummer Knight's Dream

Persona 3 the Movie: #2 Midsummer Knight's Dream
6,7/10
Segundo filme baseado no game Persona 3.

Slam Dunk: Filme 4

Slam Dunk: Filme 4
7,3/10
Ichiro Mizusawa, um jogador da antiga escola secundária de Rukawa, Escola Tomigoaka, é diagnosticado com uma doença incapacitante na perna e quer jogar um último jogo com Rukawa. Hanamichi prepara-se para ajudar o menino e cumprir o seu desejo.

Eu Sempre Amei Você

Eu Sempre Amei Você
6,5/10
Enomoto Natsuki, uma estudante do terceiro ano no Colégio Sakuragaoka, tem sentimentos não correspondidos pelo seu amigo de infância, Setoguchi Yuu. Incapaz de ser honesta com seus próprios sentimentos, Natsuki diz a Yuu que está apenas o usando para praticar uma confissão. Enquanto Natsuki finge que não tem sentimentos por Yuu, seu colega de classe, Ayase Koyuki, a chama para um encontro. Natsuki será capaz de assumir o seu amor por Yuu?

銀河英雄伝説外伝 黄金の翼

銀河英雄伝説外伝 黄金の翼
6,4/10

Persona 3 the Movie: #3 Falling Down

Persona 3 the Movie: #3 Falling Down
6,5/10

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X

新幹線変形ロボ シンカリオン 未来からきた神速のALFA-X
6,7/10

Ultraman Geed - O Filme "Conecte os Desejos!"

Ultraman Geed - O Filme
6/10
Okinawa, Japão. A Terra está mais uma vez em perigo, sendo agora atacada por Gilvallis, um planeta tecnológico cujo objetivo é desmaterializar toda a espécie humana. Para enfrentá-lo, Ultraman Geed e sua equipe contam com a ajuda de vários Ultramen de outras Terras, que vêm a esta realidade para socorrê-lo.

Atores relacionados