Os melhores filmes de Henry Golding

Henry Golding

Henry Golding

05/02/1987 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Henry Golding, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Henry Golding.
Gênero:
Disponível no:

Magnatas do Crime

Magnatas do Crime
7,8/10
Um traficante inglês muito poderoso tenta vender seu império extremamente lucrativo para um grupo de bilionários do Oklahoma.

Podres de Ricos

Podres de Ricos
6,9/10
Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes

G.I. Joe Origens: Snake Eyes
5,4/10
Após salvar a vida do herdeiro de Arashikage, Storm Shadow, Snake Eyes é aceito nesse antigo clã japonês se junta à batalha contra o grupo terrorista Cobra. Desafiando os limites, Snake Eyes será o melhor dos guerreiros ninjas. Porém, são revelados segredos do passado, testando sua honra e lealdade - mesmo que isso signifique perder tudo pelo que lutou.

Uma Segunda Chance Para Amar

Uma Segunda Chance Para Amar
6,5/10
Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Um Pequeno Favor

Um Pequeno Favor
6,8/10
Quando a 'nova amiga' de Stephanie (Anna Kendrick) pede para ela pegar seu filho na escola e depois desaparece misteriosamente, Stephanie procura descobrir a verdade por trás do súbito desaparecimento de Emily (Blake Lively). Stephanie é acompanhada pelo marido de Emily, Sean (Henry Golding) neste thriller cheio de reviravoltas e traições, segredos e revelações, amor e lealdade, assassinato e vingança.

Fast Times at Ridgemont High: A Virtual Table Read

Fast Times at Ridgemont High: A Virtual Table Read
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/09/2020
  • Personagem: Mr. Vargas

Monsoon

Monsoon
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/09/2020
  • Personagem: Kit
Kit não se lembra muito do Vietnã natal. Quando ele retorna à Terra da Estrela Dourada pela primeira vez em mais de trinta anos, ele toma em seu ambiente local como qualquer turista ocidental faria, e o ambiente é tão exótico quanto a língua é incompreensível. O objetivo das viagens de Kit – encontrar um lugar para espalhar as cinzas de seus pais – torna-se assim parte de uma jornada de volta às suas raízes e à descoberta de sua identidade, que circunstâncias externas tornaram ambíguas e complexas.

China Rich Girlfriend

China Rich Girlfriend

Rich People Problems

Rich People Problems

Atores relacionados