Os melhores filmes de Hemky Madera

Hemky Madera

Hemky Madera

26/01/1977 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Hemky Madera. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Hemky Madera.
Gênero:
Disponível no:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações
8/10
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

Rango

Rango
7,3/10
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.

Crimes em Happytime

Crimes em Happytime
5,5/10
Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do "The Happytime Gang", série de TV de grande sucesso nos anos 1980. Para investigar o caso, Phil é obrigado a trabalhar com sua ex-parceira Connie Edwards (Melissa McCarthy), responsável por sua expulsão da polícia, anos atrás.

Linda Loucura

Linda Loucura
5,6/10
A história se passa no céu azul de uma Miami cheia de dinheiro, hotéis e excesso, e começa quando o herdeiro milionário da fortuna do Hotel Fontainebleau Miami Beach Ben Novack Jr. é encontrado brutalmente assassinado. Esta notícia abalou a alta sociedade da cidade. A polícia acabou por descobrir os envolvimentos sexuais que estão por trás do casamento de Ben com sua esposa e ex-stripper de Narcy, que é identificada como a principal suspeita de um assassinato que rivaliza com os casos mais arrepiantes da história.

Conexão de Elite

Conexão de Elite
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/03/2016
  • Personagem: Raul
Baseado em uma situação real, ocorrida na década de 80. Toby, um estudante de escola privada aciona seus contatos para instaurar uma rede de tráfico de drogas na instituição. No entanto, o que parecia ser apenas um negócio pequeno, local e lucrativo torna-se um grande problema, colocando a vida de Toby em perigo quando os carteis colombianos entram na jogada.

Peter's To-Do List

Peter's To-Do List
7,1/10

La soga

La soga
6,2/10

Os Reis da Noite

Os Reis da Noite
3,3/10
Cinco suspeitos segurando um pedaço da verdade por trás de um crime não solucionado.

En Altamar

En Altamar
4,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/05/2018
  • Personagem: Cantinflas
Um casal de traidores acaba preso em um barco em alto mar, enquanto a esposa do marinheiro procura o marido desaparecido, o relógio corre enquanto ele aprende o quão irritante sua namorada supermodelo pode ser, eles sobreviverão? O fará?

Trío en Alta Mar

Trío en Alta Mar
  • Premiere: 06/06/1999
  • Personagem: Anthony

A Ira de Cain

A Ira de Cain
4,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 16/11/2010
  • Personagem: Lorenzo
Um conhecido criminoso, Miles "Cain" Skinner está cumprindo prisão perpétua. Temido e respeitado entre os presos, ele vê seu rival Redfoot ser transferido para a mesma prisão, e é tomado pela raiva. Quando descobre que sua pena pode ser reduzida devido um câncer no cérebro, ele decide mudar de vida. Mas sua liberdade tem uma condição.

Atores relacionados