Os melhores filmes de Guy Wilson

Guy Wilson

Guy Wilson

21/11/1985 (38 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Guy Wilson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Guy Wilson.
Gênero:

Lobisomem: A Besta Entre Nós

Lobisomem: A Besta Entre Nós
5,1/10
Quando uma monstruosa criatura apavora um vilarejo nas noites de luar, o jovem Daniel convence um grupo de treinados caçadores de lobisomens a deixá-lo participar de sua captura. À medida que os moradores são atacados um a um e transformados em monstros vorazes, Daniel começa a recear que o monstro seja alguém mais próximo do que podia imaginar.

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/2015
  • Personagem: Frat Guy
Larry Gaye é o melhor comissário de bordo da companhia em que trabalha. Mas seu futuro é ameaçado quando a empresa tenta demitir os funcionários para reduzir os custos. Agora, cabe a Larry salvar o dia.

Jogo Sujo

Jogo Sujo
4,5/10
Após um dos maiores assaltos a um cassino de Las Vegas, apenas um dos cinco integrantes de uma gangue consegue escapar. O fugitivo decide apagar qualquer memória do seu passado e se torna um xerife. Dez anos depois, os outros quatro ladrões rastreiam o antigo parceiro, que agora é um homem da lei, para se vingar e exigir parte do dinheiro roubado.

A Agenda Secreta do Meu Namorado

A Agenda Secreta do Meu Namorado
5,3/10
Stacy Holt (Brittany Murphy) é a produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippie Kann (Kathy Bates), que fica frustrada ao ver seu namorado Derek (Ron Livingstone) se recusar a falar sobre seus relacionamentos antigos. Curiosa sobre o assunto, e incentivada por sua colega de trabalho Barb (Holly Hunter), ela pesquisa na agenda eletrônica de Derek para saber mais sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como justificativa e Barb como guia, Stacy passa a entrevistar as ex-namoradas de Derek, tornando-se amiga delas no intuito de descobrir o passado de seu namorado.

Another Girl

Another Girl
4,2/10

Rise

Rise
6,7/10

Altergeist

Altergeist
3,8/10

The Open Door

The Open Door
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 04/10/2008
  • Personagem: Jerry

The Midnight Game

The Midnight Game
4,6/10
Depois de jogar um ritual pagão em um desafio, um grupo de estudantes do ensino médio se vê preso em um ciclo interminável de seus piores medos.

Disappearance

Disappearance
3,5/10

Infamies

Infamies

Atores relacionados