Os melhores filmes de guerra de Russell Crowe

Russell Crowe

Russell Crowe

07/04/1964 (60 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Russell Crowe, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Russell Crowe.

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo

Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo
7,5/10
Jack Aubrey é o capitão do H.M.S. Surprise, um dos principais navios de guerra da marinha britânica. Com seu país em guerra contra a França de Napoleão Bonaparte, Aubrey é atacado por um navio inimigo mais poderoso, que fere boa parte de sua tripulação e ainda danifica o navio. Aubrey então se sente dividido entre cumprir seu dever e tentar derrotar o inimigo ou retornar para cuidar dos feridos.

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra
6/10
Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra.

Promessas de Guerra

Promessas de Guerra
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Joshua Connor
Joshua Connor perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Desta forma, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido. Ele recebe então a ajuda de Ayshe, uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan.

Blood Oath

Blood Oath
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 26/07/1990
  • Personagem: Lt. Corbett

For the Moment

For the Moment
6/10

Atores relacionados