Os melhores filmes de Ryan Corr

Ryan Corr

Ryan Corr

15/01/1989 (35 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ryan Corr, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ryan Corr.
Gênero:
Disponível no:

Até o Último Homem

Até o Último Homem
8,1/10
Desmond T. Doss, foi o médico do Exército Americano da Segunda Guerra Mundial, que serviu durante a Batalha de Okinawa, se recusando a matar pessoas, tornando-se o primeiro homem da história americana a receber a Medalha de Honra sem disparar um tiro.

Onde Vivem os Monstros

Onde Vivem os Monstros
6,7/10
Max (Max Records), fantasiado de lobo, faz malcriações com sua mãe (Catherine Keener) por ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo). Como castigo, é mandado para o quarto sem jantar. Max resolve fugir de casa e usa a imaginação para criar uma misteriosa ilha. Lá ele encontra vários monstros, que vivem em bando. Max afirma possuir poderes e acaba nomeado rei do grupo. Responsável por evitar que a tristeza tome conta do lugar, ele passa a criar uma série de jogos para mantê-los em constante diversão.

Maria Madalena

Maria Madalena
5,9/10
A história de uma das figuras mais enigmáticas e incompreendidas da história bíblica: Maria Madalena (Rooney Mara). Em busca de uma nova maneira de viver, contrariando a sociedade, sua familia tradicional e o machismo de alguns apóstolos, a jovem junta-se a Jesus de Nazaré (Joaquin Phoenix) em sua incansável missão de propagar a fé.

Wolf Creek: Viagem ao Inferno 2

Wolf Creek: Viagem ao Inferno 2
6,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 30/08/2013
  • Personagem: Paul Hammersmith
Atraídos pela promessa de um feriado australiano, os mochileiros Rutger, Katarina, e Paul vão visitar a famosa cratera de Wolf Creek. Sua aventura dos sonhos logo se torna uma realidade terrível quando se deparam com o insano, Mick Taylor (John Jarratt). Começa então uma tensa perseguição nos terrenos hostis da Austrália.

Promessas de Guerra

Promessas de Guerra
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Arthur "Art" Connor
Joshua Connor perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Desta forma, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido. Ele recebe então a ajuda de Ayshe, uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan.

Damas De Preto

Damas De Preto
6,7/10
Adaptado do romance best-seller de Madeleine St John, Senhoras De Preto é um filme de comédia e drama sobre a vida de um grupo de funcionárias de uma loja de departamentos em 1959.

Terras Perigosas

Terras Perigosas
6,5/10
Em uma tentativa de salvar o último membro de sua família, Gutjuk, um jovem aborígine, se junta ao ex-soldado Travis para rastrear Baywara, o guerreiro mais perigoso do Território, seu tio.

Holding the Man

Holding the Man
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/08/2015
  • Personagem: Timothy Conigrave
Tim e John se apaixonam enquanto adolescentes. John era o capitão do time de futebol americano, Tim um aspirante a ator desempenhando um papel menor em Romeu e Julieta. O romance perdurou por 15 anos para rir na cara de tudo que a vida jogou para eles - separações, discriminações, tentações, ciúmes e perdas.

A Few Less Men

A Few Less Men
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/03/2017
  • Personagem: Henry
Os planos de viagem para três homens em smokings de casamento mal ajustados saem horrivelmente errados.

Fora da Lei

Fora da Lei
5,3/10

Preciso Ser Pai

Preciso Ser Pai
5,8/10
Um jovem playboy que descobre ter um mês até se tornar infértil, decide procriar tanto quanto possível.

O Casamento de Ali

O Casamento de Ali
6,9/10
Após uma mentira fugir ao controle, o filho de um clérigo iraquiano vivendo em Melbourne se vê dividido entre as obrigações familiares e os desejos do coração.

Below

Below
5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/08/2019
  • Personagem: Dougie

6 Plots

6 Plots
3,7/10
Brie acorda sozinha depois de uma noite de festa com suas amigas e encontra uma mensagem sinistra em seu telefone. Ela tem que resolver uma série de pistas durante um jogo mortal de esconde-esconde ou todos os seus amigos morrerão horrivelmente.

Furlough

Furlough
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/10/2020
  • Personagem: Rodney

Atores relacionados