Os melhores filmes de Dan Wyllie

Dan Wyllie

Dan Wyllie

01/01/1970 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dan Wyllie. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dan Wyllie.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Santuário

Santuário
5,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 03/02/2011
  • Personagem: Crazy George
O experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou que ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), alterasse a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história.

Peter Pan

Peter Pan
6,8/10
Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.

Bait

Bait
5,2/10
Numa comunidade costeira tranquila, os vendedores de um supermercado subterrâneo encontram-se aterrorizados quando um bandido invade o local. Ao mesmo tempo, um assustador tsunami atinge a cidade, prendendo-os no estabelecimento praticamente submerso, enquanto tentam se esquivar do maníaco armado. No entanto, o problema maior ainda está por vir: o tsunami trouxe para o local visitantes do lado profundo das águas. Com o medo de morrer afogado ou assassinado, o grupo ainda precisa sobreviver a essa outra e mais poderosa ameaça: tubarões tigres famintos!

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra
6/10
Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) é um militar letal que comanda os norte-americanos na Guerra do Afeganistão. Em uma estratégia radical, ele junta sua equipe de subordinados e assessores de imprensa em uma investida para fazer aliados em todo o mundo, pedindo reforços, negociando no campo de batalha e driblando a imprensa durante a guerra.

Skinheads - A Força Branca

Skinheads - A Força Branca
6,8/10
Skinheads nazistas em Melbourne descontam sua raiva sobre os vietnamitas locais, que são vistos como uma ameaça à pureza racial. Finalmente, os vietnamitas tiveram o suficiente e confrontaram os skinheads em um confronto total, enviando os skinheads em funcionamento. Uma mulher propensa a convulsões epilépticas junta-se ao bando alegre das peles e as ajuda na fuga da justiça, mas sua aflição também é um sinal de impureza?

O Caçador

O Caçador
6,7/10
Martin é um mercenário enviado à Austrália por uma empresa internacional de biotecnologia para caçar um animal considerado extinto: o tigre da Tasmânia. Ele se instala na casa de Lucy, mãe de Sass e Bike, mulher de um zoólogo que desapareceu na floresta também em busca do animal. Mantendo sua missão em segredo, ele começa a procura pelo tigre. A sua relação com a família e a força da natureza ao seu redor vão fazer com que Martin comece a questionar as consequências de sua missão.

Promessas de Guerra

Promessas de Guerra
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Captain Brindley
Joshua Connor perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Desta forma, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido. Ele recebe então a ajuda de Ayshe, uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan.

Reino Animal

Reino Animal
7,2/10
Um jovem de 17 anos, Joshua "J" Cody, vive em uma conturbada família, cheia de problemas com a justiça. Comovido com a situação do garoto, um detetive decide lutar para tirá-lo desse ambiente, dando-lhe a possibilidade de ter uma vida melhor.

Fogo Sagrado

Fogo Sagrado
5,9/10
Contrariando sua família, Ruth Baron (Kate Winslet), uma jovem australiana, viaja para Índia numa viagem de descobertas e aventuras. Lá se junta à legião de fanáticos do guru Chidaatma Baba. Sua mãe vai ao seu encontro para convencê-la a voltar para a casa. Seus pais chamam, então, o conselheiro espiritual americano P.J. Waters (Harvey Keitel) para tentar trazê-la de volta a normalidade.

O Casamento de Muriel

O Casamento de Muriel
7,2/10
Porpoise Spit, Austrália. Muriel Heslop (Toni Collette) tem 22 anos e nunca teve muitos amigos, já que as roupas que usa são fora de moda e, ainda por cima, vive ouvindo as canções do ABBA. Além disto, está acima do peso e nunca demonstrou muitos talentos. Sua vida muda ao conhecer Rhonda Epinstalk (Rachel Griffiths), que também é excluída do meio social. Sonhando com uma vida livre, elas fogem para Sydney. Apesar das críticas de seu pai, Muriel acredita que possa enfim encontrar a felicidade e coloca como primeira meta se casar. É quando ela conhece e se apaixona por um famoso nadador.

Chopper - Memórias de um Criminoso

Chopper - Memórias de um Criminoso
7,1/10
Mark Read foi condenado a 16 anos de prisão por tentar sequestrar um juiz para libertar um amigo de infância que estava preso. Na cadeia começa a tentar ganhar respeito e mata um criminoso importante, mas o plano sai mal e traz mais problemas que reconhecimento para o detento.

Kart Nervoso

Kart Nervoso
5,9/10
  • Gênero: Família
  • Premiere: 16/01/2020
  • Personagem: Barry
Um adolescente destemido se arrisca nas corridas de kart com o apoio dos amigos e de um ex-piloto durão, que vira seu treinador.

Jasper Jones

Jasper Jones
6,5/10
Jasper Jones é uma história de amadurecimento sobre Charlie Bucktin, um menino estudioso de 14 anos. Na noite em que Jasper Jones mostra-lhe o cadáver da jovem Laura Wishart, a vida de Charlie é mudada para sempre. Confiado com este segredo e acreditando que Jasper seja inocente, Charlie embarca em uma perigosa viagem para encontrar o verdadeiro assassino. Ambientado no verão escaldante de 1968, Charlie derrota os racistas locais, enfrenta a separação de seus pais e se apaixona perdidamente enquanto ele descobre o que significa ser verdadeiramente corajoso.

Spotswood

Spotswood
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/1992
  • Personagem: Frank Fletcher

Dirt Music

Dirt Music
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/09/2019
  • Personagem: Rusty
Georgie está lentamente sufocando em um casamento sem amor com o magnata da pesca Jim Buckridge. O caçador furioso Lu é um símbolo irresistível da emoção que ela deseja. Segue-se um caso apaixonado que revela os segredos sombrios do passado de Lu e o obriga a fugir para o calor escaldante do interior. Georgie segue, determinada a encontrá-lo e trazê-lo de volta.

Amor a Toda Prova

Amor a Toda Prova
6,7/10
Grace Beasley (Kathy Bates) dedicou sua vida à criação de seus filhos e a cuidar de seu marido, Max (Dan Ayrkoyd), além de sonhar com o cantor romântico Victor Fox (Jonathan Pryce). Passando por uma crise de meia idade, Max resolve por se separar de Grace para poder viver uma aventura. Sozinha e desamparada, Grace passa a acreditar que sua chance de ser feliz é, de alguma forma, encontrar Victor Fox. Para tanto Grace compra um ingresso para um show de Fox, mas o famoso cantor acaba sendo assassinado. Desiludida com a vida, Grace decide ir até o funeral de Fox, mesmo contra a vontade de seu filho e sua nora. No funeral ela conhece Dirk Simpson (Rupert Everett), namorado de Fox que manteve-se escondido por 20 anos, que lhe conta que as irmãs do cantor estão tentando expulsá-lo de casa. É quando Grace decide por apoiar Dirk em sua jornada, surgindo entre eles um forte laço de amizade.

Cosi

Cosi
6,6/10

Burning Man

Burning Man
6,4/10

The Turning

The Turning
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/09/2013
  • Personagem: Vic Lang

Charlie's Country

Charlie's Country
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/10/2013
  • Personagem: Community Doctor

Atores relacionados