Os melhores filmes de guerra de Joe Chrest

Joe Chrest

Joe Chrest

Hoje apresentamos os melhores filmes de Joe Chrest. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joe Chrest.

Um estado de Liberdade

Um estado de Liberdade
6,9/10
Durante a Guerra Civil Americana, o fazendeiro Newton Knight forma um grupo de rebeldes contra a Confederação. Ele é contrário à escravidão, mas também à secessão. Assim, reunindo pobres fazendeiros, o pequeno condado de Jones rompe com o grupo majoritário e forma um pequeno estado livre. Ao longo dos anos, Knight combate a influência racista do Ku Klux Klan e forma a primeira comunidade interracial do sul, casando-se com a ex-escrava Rachel.

O Milagre de St. Anna

O Milagre de St. Anna
6,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 15/09/2008
  • Personagem: MP Doyle Ellis
Adaptação do romance de James McBride, ambientado durante a Segunda Guerra, que conta a história de quatro soldados americanos que fazem parte da 92º Divisão Buffalo Soldier - formada apenas por negros. Baseados na Toscana, Itália, em 1944, esses quatro homens caem numa armadilha preparada pelos nazistas. E acabam se separando quando um deles decide arriscar sua própria vida para salvar um garotinho italiano.

Faith of My Fathers

Faith of My Fathers
6,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 30/05/2005
  • Personagem: Craner

Atores relacionados