Os melhores filmes de guerra de James Hong

James Hong

James Hong

22/02/1929 (95 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Hong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Hong.

Braddock: O Super Comando

Braddock: O Super Comando
5,4/10
O coronel das Forças Especiais, James Braddock, precisa trazer de volta soldados norte-americanos que ainda estão sendo mantidos como prisioneiros no Vietnã. Contando com a ajuda da funcionária do Departamento de Estado e de um ex-colega de Exército, Braddock, reúne informação altamente confidencial e armamento de última geração. Braddock, forma então, um exército de um homem só, disposto a invadir o Vietnã, para localizar e salvar seus companheiros restantes desaparecidos em combate.

O Canhoneiro do Yang-Tsé

O Canhoneiro do Yang-Tsé
7,5/10
O Canhoneiro de Yang-Tsé nos conta muitas histórias. É a história da China, um gigante adormecido que se ergue aos gritos de sua gente; é a história dos americanos que são pegos por este sangrento despertar. É a história de Frenchy, um marinheiro do U.S.S. San Pablo que rapta sua noiva chinesa de um leilão. Mas acima de tudo, é a história de Jake Holman, um marinheiro que desistiu de tentar fazer as pazes com qualquer coisa - inclusive consigo mesmo. Tendo recebido nove indicações ao Oscar®, incluindo Melhor Filme e Melhor Ator, a trama de O Canhoneiro de Yang-Tsé une ação explosiva ao drama e romance.

Quando Explodem as Paixões

Quando Explodem as Paixões
5,8/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 07/12/1959
  • Personagem: General Chao (uncredited)
O Capitão Tom Reynolds e seu bando de agentes OSS especializados estão na Birmânia durante a WW2 para treinar os nativos Kachin em guerra moderna. Mas o combate de selva, especialmente contra um exército japonês tão familiarizado com o terreno como o de Kachin, é mais cansativa do que Reynolds imaginava. Um pouco de descanso é encontrado nos braços da bela Carla, mas depois que os rebeldes chineses atravessam a fronteira para roubar e assassinar soldados americanos, Reynolds abandona todas as noções de "protocolo militar" e sai em busca de vingança.

Suplício de uma Saudade

Suplício de uma Saudade
6,4/10
O jornalista americano Mark Elliott é correspondente de guerra em Hong Kong e está separado de sua esposa. Durante os últimos dias da guerra civil chinesa, ele conhece e corteja uma bonita doutora eurasiana, a viúva de um general nacionalista. Mas quando eles começam a se apaixonar, a pressão dos amigos dele e da família chinesa dela os faz interromper o relacionamento inter-racial.

Go Tell the Spartans

Go Tell the Spartans
6,6/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 12/07/1978
  • Personagem: The Old Man

Hino de uma Consciência

Hino de uma Consciência
6,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 14/02/1957
  • Personagem: ROK Maj. Chong (uncredited)

Dragonfly Squadron

Dragonfly Squadron
5,4/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 21/03/1954
  • Personagem: South Korean Pilot Trainee

No Umbral da China

No Umbral da China
6,2/10

The Forgotten Man

The Forgotten Man
7/10

Unfallen

Unfallen
5,3/10

Atores relacionados