Os melhores filmes de Philip Ahn

Philip Ahn

Philip Ahn

29/03/1905- 28/02/1978
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Philip Ahn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Philip Ahn.
Gênero:
Ano:

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Quando Explodem as Paixões

Quando Explodem as Paixões
5,8/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 07/12/1959
  • Personagem: Nautaung
O Capitão Tom Reynolds e seu bando de agentes OSS especializados estão na Birmânia durante a WW2 para treinar os nativos Kachin em guerra moderna. Mas o combate de selva, especialmente contra um exército japonês tão familiarizado com o terreno como o de Kachin, é mais cansativa do que Reynolds imaginava. Um pouco de descanso é encontrado nos braços da bela Carla, mas depois que os rebeldes chineses atravessam a fronteira para roubar e assassinar soldados americanos, Reynolds abandona todas as noções de "protocolo militar" e sai em busca de vingança.

Espírito Indomável

Espírito Indomável
6,6/10

Impact

Impact
7/10

As Chaves do Reino

As Chaves do Reino
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/12/1944
  • Personagem: Mr. Pao, Envoy for Mr. Chia
Um jovem sacerdote, padre Chisholm é enviado à China para estabelecer uma paróquia católica entre chineses não cristãos. Enquanto seu amigo de infância, também sacerdote, prospera em seu chamado como um sacerdote em uma área mais cristã do mundo, padre Chisholm luta muito. Ele encontra hostilidade, isolamento, doenças, pobreza e uma variedade de contratempos que o humilham, mas que o tornam mais determinado do que nunca em ter sucesso. Durante um período de muitos anos ele ganha a aceitação e uma crescente congregação entre os chineses, por sua calma determinação, compreensão e paciência.

A Face Oculta

A Face Oculta
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 30/03/1961
  • Personagem: Uncle
Em fuga após o roubo de um banco no México um dos assaltantes, Dad Longworth (Karl Malden), vê a chance de ficar com o ouro roubado e abandonar seu cúmplice, Rio (Marlon Brando), para ser capturado. Após alguns anos Rio escapa da prisão e começa a caçar seu ex-amigo, para se vingar. Dad agora se tornou um respeitável xerife na Califórnia, que teme o retorno de Rio.

Suplício de uma Saudade

Suplício de uma Saudade
6,4/10
O jornalista americano Mark Elliott é correspondente de guerra em Hong Kong e está separado de sua esposa. Durante os últimos dias da guerra civil chinesa, ele conhece e corteja uma bonita doutora eurasiana, a viúva de um general nacionalista. Mas quando eles começam a se apaixonar, a pressão dos amigos dele e da família chinesa dela os faz interromper o relacionamento inter-racial.

Fomos os Sacrificados

Fomos os Sacrificados
7,2/10
Um relato dramatizado do papel dos barcos americanos PT na defesa das Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial. Pouco depois de Pearl Harbor, um esquadrão de tripulantes de Torpedeiros PT na Filipinas tem de lutar contra a burocracia da Marinha entre escaramuças com os japoneses. O título diz tudo sobre a atitude da Marinha para com as PTs e suas tripulações.

Paixão Oriental

Paixão Oriental
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/12/1942
  • Personagem: Kai Young

Fernão Capelo Gaivota

Fernão Capelo Gaivota
5,7/10
Filme que marcou uma geração e transformou o livro de Richard Bach num best-seller que vendeu 40 milhões de cópias e viajou por 70 países do mundo. Fernão Capelo Gaivota é uma ave que não se contenta em voar apenas para comer. Ele tem prazer em voar e esforça-se em aprender tudo sobre vôo. Por ser diferente do bando, é expulso. Com excelente trilha sonora de Neil Diamond e magnífica fotografia, o filme é uma parábola. Faz uma analogia entre o homem e a gaivota, no sentido de mostrar as dificuldades de superação dos limites, do encontro com a liberdade verdadeira, pautada no amor e na compreensão do outro.

Do Destino Ninguém Foge

Do Destino Ninguém Foge
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/09/1955
  • Personagem: Jan Teng
Em uma missão católica na China, o muito aguardado "padre O'Shea" prova ser um cara durão, perturbadoramente atraente para a enfermeira-missionária Anne. Um homem em vestes sacerdotais, aparentemente o muito aguardado padre O'Shea, chega a uma missão católica pouco frequentada em 1947 na China. Embora o homem pareça curiosamente desconfortável com seus deveres sacerdotais, suas táticas duras revelam-se muito bem-sucedidas nas Sete Aldeias, à medida que a China se desintegra na guerra civil e na revolução. Mas ele tem um segredo, e sua amizade com a enfermeira de missão Anne (uma atraente viúva de guerra) parece estar assumindo um tom peculiar.

Singapura

Singapura
6,4/10

Até o Último Homem

Até o Último Homem
6,6/10
Richard Widmark encabeça um elenco de primeira linha que conta com Jack Palance, Robert Wagner, Karl Malden, Richard Boone e Jack Webb, rumo à batalha em uma ilha fortemente fortificada pelo inimigo. O objetivo da missão é descobrir de onde são lançados os foguetes japoneses no interior da ilha. Avançando em meio à selva infestada de inimigos, eles estão sempre em constante alerta. Nesse processo, o oficial sênior (Widmark) transforma-se de ex-professor em líder empedernido e seu heterogêneo esquadrão se funde em uma coesa unidade de luta. Até o Último Homem foi dirigido por Lewis Milestone, vencedor de um Oscar (Melhor Diretor, 1930) por "Sem Novidade no Front".

The Good Earth

The Good Earth
7,5/10

Pequena Clandestina

Pequena Clandestina
7,1/10

Macao

Macao
6,6/10

Yesterday's Enemy

Yesterday's Enemy
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 10/09/1959
  • Personagem: Yamazuki

Thoroughly Modern Millie

Thoroughly Modern Millie
6,9/10

Desirable

Desirable
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/09/1934
  • Personagem: Chinese Waiter

Shanghai

Shanghai
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/07/1935
  • Personagem: Servant

Atores relacionados