Os melhores filmes de guerra de Donald Sutherland

Donald Sutherland

Donald Sutherland

17/07/1935 (88 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Donald Sutherland, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Donald Sutherland.

Os Doze Condenados

Os Doze Condenados
7,7/10
Um major rebelde e uma fama de resolver as coisas recebe a ordem de entrevistar prisioneiros militares, condenados à morte ou à prazo longo, para uma perigosa missão em troca de perdão. O objetivo é saltar de paraquedas atrás das linhas inimigas e causar estragos para os generais alemães que estarão em uma casa de repouso, na véspera do Dia D.

MASH

MASH
7,4/10
Durante a Guerra da Coreia, dois competentes jovens cirurgiões, Duke e Hawkeye transformam a rotina de horror e sangue em algo divertido e irônico, através de seu modo descontraído de viver a vida - claramente para evitar os choques e traumas causados pelo que eles passam diariamente, salvando seus companheiros da morte.

A Águia Pousou

A Águia Pousou
6,9/10
Quando o alto comando nazista descobre, no final de 1943, que Winston Churchill passará um tempo em uma propriedade rural em Norfolk, cria um esquema audacioso para seqüestrar o primeiro-ministro e enviá-lo à Alemanha para negociações forçadas com Hitler.

Os Guerreiros Pilantras

Os Guerreiros Pilantras
7,6/10
Clint Eastwood e um elenco de astros de Hollywood estão juntos nesta divertida comédia, mostrando um grupo de soldados preparados para sair da Segunda Guerra Mundial com muito dinheiro. Eastwood interpreta o tenente Kelly, o líder desses guerreiros americanos, que planeja ficar com uma fortuna em barras de ouro do governo nazista. Mas para conseguir concretizar esse audacioso plano, Kelly precisa contar com a ajuda de um bando de soldados (Telly Savalas, Donald Sutherland, Don Rickles e Carroll O´Connor), muito mais malucos do que ele. Ninguém sabe se o plano vai dar certo. Mas será muito divertido ver esse guerreiros pilantras tentando… (e 14 - Estimado 14 Anos)

Johnny vai à Guerra

Johnny vai à Guerra
7,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 04/08/1971
  • Personagem: Christ
Joe, um jovem soldado americano, é atingido por um morteiro no último dia da Primeira Guerra Mundial. Ele repousa em uma cama de hospital em uma situação angustiante. Continua consciente, mas sem conseguir saber se está dormindo ou acordado. Apesar de tudo, não consegue parar de sonhar, rever suas memórias e refletir sobre o que irá acontecer consigo.

Insurreição

Insurreição
7,2/10
A Alemanha invade a Polônia em 1º de setembro de 1939 e isto marca o início da 2ª Guerra Mundial. Em menos de um mês a Polônia se rende e logo surge uma lista crescente de proibições e regras, que levaram ao virtual aprisionamento de meio milhão de judeus-poloneses em uma parte velha de Varsóvia, que ficou conhecido como o "Gueto de Varsóvia". O lugar logo se mostrou inadequado para alojar tantas pessoas. Além disto a comida era muito escassa, pois os nazistas reservaram para si 2617 calorias por dia, os poloneses tinham direito a 699 e os judeus apenas 184. A luta diária não era só contra a fome, mas também contra as doenças. Esta situação se agrava em 1942, com as "deportações diárias para o leste", que eram trens levando por dia seis mil judeus para os campos de concentração, onde eram executados em massa. Vendo que suas mortes eram apenas um questão de tempo, os judeus, liderados por Moredecai Anielewicz , fizeram a única coisa que os nazistas nunca esperaram: revidaram.

Revolução

Revolução
5,3/10
Século XVII. Tom Dobb se vê envolvido pela confusão gerada pela Guerra da Independência dos Estados Unidos. Ele e seu filho Ned procuram se manter alheios ao conflito, mas quando o jovem é convocado a lutar contra a Inglaterra o pai entra na guerra também.

O Caso Bedford

O Caso Bedford
7,3/10
Um jornalista americano designado para entrevistar o comandante do destróier USS Bedford é testemunha de um impressionante jogo de gato e rato nas águas frias do Atlântico Norte. Um submarino soviético está seguindo a Bedford e o capitão do Bedford se volta para enfrentar o submarino soviético. Como a busca de gato e rato continua, o capitão do Bedford fica mais obcecado com o submarino soviético, até que um acidente envolvendo um de seus cada vez mais abalados tripulantes leva a um confronto que ninguém quer, e que ninguém pode vencer.

The Hunley

The Hunley
6,6/10

Sir! No Sir!

Sir! No Sir!
7,6/10

Oldest Living Confederate Widow Tells All

Oldest Living Confederate Widow Tells All
7/10

FTA

FTA
6,4/10

Atores relacionados