Os melhores filmes de guerra de Charlie Sheen

Charlie Sheen

Charlie Sheen

03/09/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Charlie Sheen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Charlie Sheen.

Platoon

Platoon
8,1/10
Cris (Charles Sheen) é um estudante universitário patriota que abandona os estudos para se alistar na Guerra no Vietnã. Mas quando chega no front da guerra do Sudoeste Asiático, o mesmo se defronta com a dura realidade de uma guerra onde os prováveis "hérois" tem o seu caráter deformado e onde a forma para fugir desse inferno é a maconha e a heroína. O Sargento Elias (William Defoe) e o Sargento Barnes (Tom Barenge) serão os oficiais que marcarão a sua vida para sempre. Filme que consagrou o diretor Oliver Stone, onde ele mostra a realidade nua e crua da Guerra do Vietnã, trazendo uma visão mais realista do que a do filme "Boinas Verdes" (1969), estrelado por John Wayne.

Amanhecer Violento

Amanhecer Violento
6,3/10
Quando a cidade de 8 jovens é invadida por soldados soviéticos e cubanos, e gradativamente por forças militares, eles tomam a decisão de irem para as montanhas. Os adolescentes então adotam o nome da equipe de futebol do colégio, os Wolverines, e formam uma guerrilha armada contra o comunismo, e em defesa da família, dos amigos e dos Estados Unidos.

Top Gang! Ases Muito Loucos

Top Gang! Ases Muito Loucos
6,7/10
  • Gênero: AçãoComédiaGuerra
  • Premiere: 31/07/1991
  • Personagem: Lt. Topper Harley / Rhett Butler / Superman
Piloto talentoso e instável precisa superar os fantasmas de seu pai e salvar uma missão sabotada por fabricantes de armas gananciosos em meio a uma série de confusões e um enorme mal-entendido.

Top Gang 2! A Missão

Top Gang 2! A Missão
6,6/10
Topper Harley (Charlie Sheen) está vivendo em um templo budista, seu incompetente ex-comandante (Lloyd Bridges) está na Casa Branca, e reféns americanos precisam ser resgatados no Oriente Médio! Topper é o único homem para o serviço, mas ele está obcecado demais por sua ex-namorada (Valeria Golino) para aceitar a tarefa - até que uma bela agente da CIA o coloca de volta na sela. É uma missão hilariante que leva Harley e sua Top Gang por uma trilha repleta de ação, de sátiras dos clássicos do cinema e conta com a participação de rostos famosos em cenas divertidas.

The Execution of Private Slovik

The Execution of Private Slovik
7,6/10

Atores relacionados