Os melhores filmes de Ryan Stiles

Ryan Stiles

Ryan Stiles

22/04/1959 (65 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ryan Stiles. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ryan Stiles.
Gênero:

Top Gang! Ases Muito Loucos

Top Gang! Ases Muito Loucos
6,7/10
Piloto talentoso e instável precisa superar os fantasmas de seu pai e salvar uma missão sabotada por fabricantes de armas gananciosos em meio a uma série de confusões e um enorme mal-entendido.

Astro Boy

Astro Boy
6,2/10
Metro City é uma metrópole reluzente, cuja localização fica no céu. É lá que o Dr. Tenma (Nicolas Cage) cria Astro Boy (Freddie Highmore), na intenção de substituir o filho que perdeu. Astro Boy possui poderes extraordinários, sendo dotado com o que há de melhor nas características humanas. Após ser expulso, por não conseguir cumprir as expectativas geradas por Tenma, Astro Boy precisa aprender a conviver como um robô e aceitar o fato de não ser humano. Ele passa a ser perseguido pelas tropas do presidente Stone (Donald Sutherland), que deseja tomar a fonte de energia que Astro Boy carrega dentro de si. Para escapar, ele cai na terra. Confuso e sem entender a nova realidade, ele resolve se passar por humano junto com um grupo de crianças de rua.

Top Gang 2! A Missão

Top Gang 2! A Missão
6,6/10
Topper Harley (Charlie Sheen) está vivendo em um templo budista, seu incompetente ex-comandante (Lloyd Bridges) está na Casa Branca, e reféns americanos precisam ser resgatados no Oriente Médio! Topper é o único homem para o serviço, mas ele está obcecado demais por sua ex-namorada (Valeria Golino) para aceitar a tarefa - até que uma bela agente da CIA o coloca de volta na sela. É uma missão hilariante que leva Harley e sua Top Gang por uma trilha repleta de ação, de sátiras dos clássicos do cinema e conta com a participação de rostos famosos em cenas divertidas.

Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada

Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada
4,5/10
Estes simpáticos e divertidos cachorrinhos convidam você para viver uma emocionante aventura, cheia de magia, fantasmas e travessuras. Será que os Buddies podem deter os terríveis planos do bruxo Warwick?

Treasure Buddies: Caça ao Tesouro

Treasure Buddies: Caça ao Tesouro
4,4/10
Embarque em uma viagem sensacional com os adoráveis filhotes na sexta parte da saga que começou com 'Bud - O Cão Amigo'. Desta vez, o destino final é o Egito e o objetivo é salvar os cachorros de uma perigosa maldição.

Ninguém Sabe Tudo

Ninguém Sabe Tudo
3,3/10

Rainbow War

Rainbow War
7,7/10
  • Gênero: Aventura
  • Premiere: 01/01/1985

Andrea Martin... Together Again

Andrea Martin... Together Again
  • Premiere: 01/07/1989

The N.Y. Friars Club Roast Of Drew Carey

The N.Y. Friars Club Roast Of Drew Carey
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/10/1998
  • Personagem: Himself

Sonicsgate: Requiem for a Team

Sonicsgate: Requiem for a Team
8/10

Atores relacionados