Os melhores filmes de Skyler Gisondo

Skyler Gisondo

Skyler Gisondo

22/07/1996 (27 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Skyler Gisondo. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Skyler Gisondo.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
6,6/10
O jovem Peter Parker está fascinado com as habilidades que adquiriu como Homem-Aranha. Agora, ele precisa lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro.

O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
6,9/10
Peter Parker está tentando saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e quer descobrir por que seus pais desapareceram. Sua busca o leva a Oscorp e ao dr. Curt Connors, que tem como alterego o letal Lagarto.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2015
  • Personagem: James Griswold
Rusty Griswold trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie e tem dois filhos, James e Kevin, que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba
6,2/10
Desta vez Larry Daley e seus amigos heroicos embarcam numa viagem sem precedentes para Londres para salvar a mágica que dá vida a todas as atrações do museu.

Fora de Série

Fora de Série
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/05/2019
  • Personagem: Jared
Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.

Licorice Pizza

Licorice Pizza
7,1/10
A história de Alana Kane e Gary Valentine crescendo, correndo e passando pela navegação traiçoeira do primeiro amor no Vale de San Fernando, 1973.

Halloween: O Início

Halloween: O Início
6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/08/2007
  • Personagem: Tommy Doyle
Haddonfield, Illinois, noite de Halloween. Michael Myers tem dez anos e nessa noite a sua vida transforma-se. Empurrado por impulsos mórbidos, gozado pelos colegas de escola e atormentado por alguns dos seus familiares, Michael, num acesso de loucura, pega numa faca de cozinha e assassina quase toda a família. Depois dessa noite de pesadelo, começa a ser tratado por um brilhante pedopsiquiatra, o Dr. Loomis, mas mata selvaticamente uma enfermeira precipitando o suicídio da mãe, desesperada. Dezassete anos mais tarde, Michael foge da prisão psiquiátrica em que vive e começa a semear cadáveres pelo caminho. O Dr. Loomis segue no seu encalço e as pistas conduzem-no a Haddonfield, onde ainda vive a irmã mais nova de Michael, o único elemento da família vivo...

Os Três Patetas

Os Três Patetas
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/04/2012
  • Personagem: Young Moe
Deixados na porta de um orfanato, os recém-nascidos Moe, Larry e Curly crescem longe do mundo real e constantemente se metem em problemas, causados por sua própria estupidez. Já adultos, quando o orfanato é forçado a fechar as portas, os três embarcam em uma maluca missão de conseguir dinheiro para salvar o antigo lar.

Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada

Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada
4,5/10
Estes simpáticos e divertidos cachorrinhos convidam você para viver uma emocionante aventura, cheia de magia, fantasmas e travessuras. Será que os Buddies podem deter os terríveis planos do bruxo Warwick?

Space Buddies: Uma Aventura no Espaço

Space Buddies: Uma Aventura no Espaço
4,3/10
Os irresitíveis filhotes falantes da Disney estão de volta em um filme inédito que vai levá-los onde nenhum outro filhotes jamais esteve: na Lua! Para enfrentar essa aventura de outro mundo eles vão precisar de muita coragem. Space Buddies é um pequeno passo para os cães, e um gigantesco passo para os caninos, com diversão garantida para toda a família..

Santa Buddies: Uma Aventura de Natal

Santa Buddies: Uma Aventura de Natal
4,5/10
Os filhotes falantes irresistíveis da Disney estão de volta numa aventura emocionante de final de ano! Faça uma jornada fantástica com os adoráveis Buddies para o mundo mágico do Polo Norte! Junte-se a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud neste conto clássico de Natal que lhe fará acreditar em milagres. Quando Puppy Paws, o espirituoso filho de Santa Paws, esquece o verdadeiro significado dessa época do ano, os Buddies devem lembrá-lo de que o espírito de Natal é sobre coisas que não podem ser embrulhadas em papel de presente.

O Dilema das Redes

O Dilema das Redes
7,6/10
Especialistas em tecnologia e profissionais da área fazem um alerta: as redes sociais podem ter um impacto devastador sobre a democracia e a humanidade.

Surpresas do Amor

Surpresas do Amor
5,7/10
Os planos de Brad e Kate de viajar para um local exótico no Natal dão errado e o casal acaba passando o feriado visitando parentes de ambos os lados. Enquanto Brad conta as horas para se livrar de parentes aparentemente malucos, Kate começa a ponderar suas escolhas e não acha que sua família seja tão maluca.

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo
5,1/10
Junte-se aos seus amiguinhos favoritos: o comilão Budderback, o estiloso Rosebud, o sossegado Buddha, o rapper B. Dwang e o bagunceiro MudBud para muita diversão, ação e confusão nesta emocionante história sobre a orça do trabalho em equipe e a importância de seguir os seus sonhos. Quando as coisas ficam complicadas, os nossos heróis precisam se juntar aos seus novos amigos Talon e Shastam e criar coragem para encarar os desafios do caminho. Mas será que eles serão capazes de ganhar a corrida e achar o caminho para casa?

Bud: Uma Nova Cãofusão

Bud: Uma Nova Cãofusão
4,7/10
O cão Buddy e sua namorada Molly têm uma ninhada de cinco cãezinhos. Quando o casal é sequestrado, seu dono Noah fica inconsolável e os filhotes Budderball, MudBud, Bud-Dha, RoseBud e B-Dawg se unem para procurá-lo.

Treasure Buddies: Caça ao Tesouro

Treasure Buddies: Caça ao Tesouro
4,4/10
Embarque em uma viagem sensacional com os adoráveis filhotes na sexta parte da saga que começou com 'Bud - O Cão Amigo'. Desta vez, o destino final é o Egito e o objetivo é salvar os cachorros de uma perigosa maldição.

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox

A Vida é Dura: A História de Dewey Cox
6,8/10
Biografia de um cantor fictício, considerado uma lenda da música norte-americana que, como tantos outros cantores famosos de origem humilde, vive uma vida de excessos, é derrotado pelas drogas e se redime através do amor de uma mulher.

Um Ninho para Dois

Um Ninho para Dois
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/2021
  • Personagem: Dickey
Uma mulher que tenta superar uma perda precisa lidar com um pássaro genioso que invadiu seu jardim — e um marido que luta para seguir em frente.

Loucura do Tempo

Loucura do Tempo
5,8/10
Quando o jovem prodígio da ciência, Stillman (Asa Butterfield), sofre um grande baque ao ser dispensado por sua namorada Debbie (Sophie Turner), ele decide que fará qualquer coisa para conquistá-la novamente. Depois de ficar uma semana isolado de todos, Stillman consegue desenvolver um mecanismo capaz de voltar no tempo e decide, mas sequer imagina que isso pode lhe trazer ainda mais problemas do que soluções.

The Binge

The Binge
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/08/2020
  • Personagem: Griffin
Quando três amigos, Griffin, Hags e Andrew, acabam de completar 18 anos, eles se tornam finalmente elegíveis para participar da indescritível "Big Binge Party", onde uma vez por ano, todas as drogas são lícitas.

Atores relacionados