Os melhores filmes de Max Charles

Max Charles

Max Charles

18/08/2003 (20 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Max Charles, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Max Charles.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
6,6/10
O jovem Peter Parker está fascinado com as habilidades que adquiriu como Homem-Aranha. Agora, ele precisa lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro.

O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
6,9/10
Peter Parker está tentando saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e quer descobrir por que seus pais desapareceram. Sua busca o leva a Oscorp e ao dr. Curt Connors, que tem como alterego o letal Lagarto.

Sniper Americano

Sniper Americano
7,3/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Colton
Chris Kyle é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a Guerra do Iraque, sua missão é proteger seus companheiros e seu dever faz dele um dos maiores atiradores da história norte-americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

Angry Birds: O Filme

Angry Birds: O Filme
6,3/10
Red, um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck, e o volátil Bomba sempre foram excluídos. Mas quando a ilha onde moram é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir qual o plano da gangue suína.

As Aventuras de Peabody e Sherman

As Aventuras de Peabody e Sherman
6,8/10
Sr. Peabody é um magnata de negócios, inventor, cientista, ganhador do prêmio Nobel, chef, duas vezes medalhista olímpico e gênio... Que também é um cachorro. Usando a sua engenhosa invenção, a máquina WABAC, o Sr. Peabody e seu filho adotivo, Sherman, viajam no tempo para vivenciar eventos que mudaram o mundo em primeira mão e interagir com as maiores personalidades da história. Mas quando Sherman quebra as regras da viagem no tempo, nossos dois heróis entrarão em uma corrida para reparar a história e salvar o futuro, enquanto Sr. Peabody enfrenta o maior desafio de sua vida - ser pai.

A Guarda do Leão - Um Novo Rugido

A Guarda do Leão - Um Novo Rugido
5,6/10
Nas savanas africanas, Kion, o segundo filho de Simba, cria e se torna o líder de um grupo de animais chamados A Guarda do Leão, uma equipe que deseja manter o equilíbrio no círculo da vida resolvendo problemas e realizando tarefas. O time deveria ser composto por animais corajosos, rápidos e fortes,mas Kion acaba convidando os seus amigos: o texugo Bunga, a garça Ono, o guepardo Fuli e o hipopótamo Beshte.

Os Três Patetas

Os Três Patetas
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/04/2012
  • Personagem: Peezer
Deixados na porta de um orfanato, os recém-nascidos Moe, Larry e Curly crescem longe do mundo real e constantemente se metem em problemas, causados por sua própria estupidez. Já adultos, quando o orfanato é forçado a fechar as portas, os três embarcam em uma maluca missão de conseguir dinheiro para salvar o antigo lar.

Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada

Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada
4,5/10
Estes simpáticos e divertidos cachorrinhos convidam você para viver uma emocionante aventura, cheia de magia, fantasmas e travessuras. Será que os Buddies podem deter os terríveis planos do bruxo Warwick?

Os Últimos Sobreviventes

Os Últimos Sobreviventes
5,3/10
Num futuro próximo, a água doce, nosso mais valioso bem, está muito escassa e a sociedade entrou em colapso. No vale Oregon assolado pela seca, um egoísta e ganancioso barão da água está determinado a acabar com todos os sobreviventes, mesmo que precise utilizar os meios mais violentos. A valente Kendal, uma garota de 17 anos, luta para defender o último poço de água livre que ainda funciona no ressequido vale.

Polo Norte

Polo Norte
6,3/10
Polo Norte, a mágica casa do Papai Noel se tornou uma grande cidade ligada a crença e felicidade do feriado ao redor do mundo. Mas com as pessoas ocupadas demais para aproveitar as festas, a cidade está cada vez mais com problemas. Para salvar o Natal, Kevin (Max Charles) tenta convencer a sua protetora mãe a redescobrir a magia das festividades. Com a ajuda do professor Ryan (Josh Hopkins), uma menina chamada Clementine (Bailee Madison) e uma cantora gospel, Josephine, Kevin está determinado a trazer o espírito natalino de volta.

November Christmas

November Christmas
7,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 21/06/2011
  • Personagem: Gordon Marks
Uma comunidade em Rhode Island tem que criar uma festa de Natal antecipada para ajudar uma menina de oito anos a lutar contra uma doença grave. Sua batalha pela sobrevivência sensibiliza todos à sua volta.

Unstable

Unstable
4,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 07/07/2012
  • Personagem: Oliver March

Elf: Buddy's Musical Christmas

Elf: Buddy's Musical Christmas
5,4/10

The Lion Guard: The Rise of Scar

The Lion Guard: The Rise of Scar
8,1/10

The Lion Guard: Life In The Pride Lands

The Lion Guard: Life In The Pride Lands
  • Premiere: 10/01/2017
  • Personagem: Kion

Atores relacionados