Os melhores filmes de Greg Kean

Greg Kean

Greg Kean

27/09/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Greg Kean. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Greg Kean.
Gênero:

Grandes Olhos

Grandes Olhos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2014
  • Personagem: Gannett Lawyer #3
Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane, uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

Natal Negro

Natal Negro
4,7/10
Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Computer Birder
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Galera do Mal

Galera do Mal
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/01/2004
  • Personagem: Dean's Father
Mary (Jena Malone) é uma boa menina que estuda em uma instituição prostestante e ajuda ao próximo sempre que possível. Quando seu namorado (Chad Faust) se descobre homossexual, ela tem uma visão divina e tenta ajudá-lo, mas acaba ficando grávida. Temendo ser enviada a uma casa de misericórdia, Mary tenta a todo custo esconder sua gravidez. Ela passa a questionar sua crença nos valores em que sempre acreditou, se aproximando de Cassandra (Eva Amurri), a única judia da escola, que sempre teve uma visão contrária à religião.

The 12 Disasters of Christmas

The 12 Disasters of Christmas
3,7/10

A Casa do Espanto 3

A Casa do Espanto 3
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/04/1989
  • Personagem: Delivery Man
Finalmente, o detetive Lucas McCarthy (Lance Henriksen) consegue prender Max Jenke (Brion James), um assassino diabólico. Ele é executado na cadeira elétrica, porém isso só o transporta para um outro nível de realidade e o assassino jura vingança contra o detetive. E, após a sua morte, ele retorna para infernizar a vida de seu algoz. Agora, a família de Lucas está sendo atacada, ele está à beira da loucura e sua casa assombrada. Será que com a ajuda de um mal-afamado professor, ele conseguirá mandar Max de uma vez por todas para o inferno?

De Porta em Porta

De Porta em Porta
7,8/10
Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas "normais", mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick).

À Espera do Mal

À Espera do Mal
4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 10/11/2005
  • Personagem: Rick Bailey
Uma criatura que estava adormecida é acordada das profundezas do inferno e volta no mundo. A isso junta-se uma jovem que está atormentada pela culpa de ter causado a morte de seu melhor amigo. Ela está na floresta, mas percebe que não está sozinha já que essa terrível criatura a está perseguindo lentamente, deixando um rastro de morte em seu caminho e destruindo a todos que podem ajudá-la. Agora, essa jovem terá que enfrentar sozinha o seu pior pesadelo que, mais do que a sua própria culpa, a persegue sem trégua e poderá se tornar um pesadelo fatal.

Totally Awesome

Totally Awesome
5,1/10

O Presente de Natal Perfeito

O Presente de Natal Perfeito
5,6/10
Allie e Sam fazem o impossível para se livrar da escola, chegando até a manipular o clima com uma máquina de fabricar neve descartada por Papai Noel. Porém, a máquina foge ao controle, Los Angeles é assolada por uma nevasca e elas se vêm em apuros.

Trapped

Trapped
4,6/10

Get to the Heart: The Barbara Mandrell Story

Get to the Heart: The Barbara Mandrell Story
5,8/10

Summer Dreams: The Story of the Beach Boys

Summer Dreams: The Story of the Beach Boys
6,3/10

Baby of the Bride

Baby of the Bride
5,5/10

Mother of the Bride

Mother of the Bride
5,7/10

Atores relacionados