Os melhores filmes de Grace Phipps

Grace Phipps

Grace Phipps

04/05/1992 (31 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Grace Phipps. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Grace Phipps.
Gênero:

A Hora do Espanto

A Hora do Espanto
6,4/10
Charley está encantado por sua namorada Amy, o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge, ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley comece a investigar e sua descoberta coloca todos em perigo. A única salvação parece ser Peter Vincent, famoso mágico da cidade que parece entender de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora?

Teen Beach Movie

Teen Beach Movie
5,9/10
Brady e Mack são dois amigos que vivem um verão sem fim, até que a tia de Mack vem buscá-la para uma escola preparatória para que ela possa seguir o caminho escolhido pela mãe. Antes da viagem, os dois acabam sendo transportados para dentro do filme favorito de Brady, "Onda sublime onda", um musical do gênero Turma da Praia, ambientado nos anos 60, que consiste em um amor proibido entre membros de duas gangues rivais, os motoqueiros e os surfistas. De acordo com o enredo original do musical o líder dos surfistas, Tanner, deve se apaixonar pela irmã do líder dos motoqueiros, Leila, mas a presença de Brady e Mack acaba alterando o curso da história deixando os dois presos no filme e se transformando em personagens. Os dois então precisam unir Leila e Tanner para que sejam levados para fora do filme.

Teen Beach 2

Teen Beach 2
5,9/10
O casal de surfistas, Mack e Brady, retornaram da aventura de verão, onde viveram dentro do filme de surf dos anos 60 favorito de Brady, Onda Sublime Onda. Após alguns meses, eles recebem a visita surpresa de Lela, Tanner, Butchy e seus outros novos amigos surfistas e motoqueiros. Só que agora, todos estão no mundo real.

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

Vingança Sobrenatural

Vingança Sobrenatural
4,6/10
Uma adolescente, que sofre de bullying, é enviada para um reformatório, onde ela convoca acidentalmente o espírito de uma menina. Agora, ambas irão se vingar das pessoas que as maltrataram.

Superhost

Superhost
5,5/10
Com a contagem de seguidores diminuindo, os vloggers de viagens Teddy e Claire criam conteúdo viral em torno de seu "superhost" mais recente, Rebecca, que quer mais da dupla do que uma ótima crítica.

Verão Obscuro

Verão Obscuro
4,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 09/01/2015
  • Personagem: Mona Wilson
Quando Daniel se mete em problemas, ele é colocado em prisão domiciliar durante o verão, enquanto sua mãe está viajando a negócios. Daniel está sozinha em casa quando acontece alguma coisa que leva a uma presença sinistra na casa.

Disney Parks Christmas Day Parade

Disney Parks Christmas Day Parade
6,8/10

Bound by Law

Bound by Law
5,2/10

The Lost Weekend

The Lost Weekend

Atores relacionados